Fanfics Brasil - Poncho espia Anahi e Cuia Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU

Fanfic: Em nome da justiça... Em nome do amor > DyU


Capítulo: Poncho espia Anahi e Cuia

322 visualizações Denunciar


Em nome da justiça, em nome do amor


CAPÍTULO 9: Poncho espia Anahi e Cuia


                  


                   Um beijo sem dúvidas muito caliente,  agora Christopher tinha a prova que a garota que estava submetido a capturar era muito perigosa, mas perigosa em todos os sentidos. Será que Christopher seria capaz de resistir a sedutora Dulce e concentrar apenas em sua missão? O beijo foi quente, realmente se aquilo continuasse haveria um incêndio brutal. Depois de cinco minutos se devorando Dulce se afastou.


                   Dulce: _ (Rindo) Viu? Devia ver sua cara agora, bem eu vou beber alguma coisa, a próxima corrida da Maite, ela sim irá vencer o palhaço de cabelo azul aqui. (saindo e deixando Matheus sem palavras)


                   Gabriel: _ (Gritando) PALHAÇO NÃO!


                   Maite: _ eu irei com ela, te vejo na corrida palhaço azul (riu e saiu)


                   Gabriel:  _ (Gritando) PALHAÇO NÃO!


                   Matheus: _ (saindo da hipnose) Para de gritar palhaço azul.


                   Gabriel: _ (Gritando) EU JÁ DISSE PALHA... (Foi interrompido por Pablo)


                   Pablo: _ (Chegando e dando o pedala em Gabriel) Para de gritar, está parecendo um palhaço com esse seu cabelo esquisito.


                   Gabriel: _ Droga, até você? (nervoso)


                   Pablo: _ (Falando baixo) Christopher vem comigo agora.


Eles foram para um lugar afastado, Afonso estava estranho, muito nervoso.


                   Afonso: _ (alterado) Christopher, fomos designados por um do maiores oficiais que a FBI já teve, ele nós treinou, nós ensinou tudo que sabe, e você fica dando em cima do alvo da nossa missão.


                   Christopher: _  Eu não a beijei. Afo...


                   Afonso: _ (segurou Ucker pelo colarinho) Idiota, precisa de dois para beijar, cara se você se apaixonar pela ruiva, estará tudo perdido (largando-o) Um oficial, que esta realizando sua primeira missão, apaixonar-se pela criminosa. Aonde se viu isso. (Indignado)


                   Christopher: _ Eu não estou apaixonado por ninguém. (Alterando-se)


                   Christian: _ Vamos parar de discutir? Afonso aquela ali não é a loira que estava com a ruiva e morena hoje. (olhando-a dentro do carro de um homem)


                   Christopher: _ (olhando-a) E ela mesma.


                   Afonso: _ (Meio impressionado com a beleza da loira) Ah... e... e... ela?


                   Christian: _ Vai atrás neh, eu tenho que me preparar para a corrida. (saiu)


 


                   Afonso rapidamente dirigiu-se a seu carro e os seguiu até chegar a um lugar distante do local da corrida. Cuia e Anahi saíram do carro, e entraram em um galpão enorme. Afonso cuidadosamente entrou pelo telhado para observar o que estava acontecendo.  


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♥ Em nome da justiça, em nome do amor ♥ Capítulo 10: Poncho comprova o que temia – Anahi de loira só tem o cabelo                   Anahi uma mulher atraente e misteriosa, Afonso teria que pagar língua o que falara para Christopher, pois estava t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1277



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceyucker Postado em 23/10/2010 - 09:11:58

    posta mais. A dulce safada e ucker só de boa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:30

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:29

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:28

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa

  • taliitavondy Postado em 26/02/2010 - 13:12:27

    Posta mais...

    ai que lindooo!!

    Dulce safadinha!

    koaskokosakoasko

    Postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais