Fanfics Brasil - Por que? Porque eu sou assim! Who are you

Fanfic: Who are you | Tema: Camila Cabello e Harry Styles


Capítulo: Por que? Porque eu sou assim!

7 visualizações Denunciar


Who are you?


Sabe que dia é hoje? Só mais um dia de aula. O primeiro do ano mas não muda nada, só novos alunos, novas matéria e toda essa baboseira de escola, que alias é um saco! Tudo na minha vida é um saco! A maioria das pessoas dizem que eu sou “ antipática” e eu convivo bem com esse titulo.


Robert- Desça logo, engula essa comida e vá para a aula!


Esse é o meu pai. Ele mudou muito depois da morte da minha mãe, ele fala que eu sou a vergonha da família e não tenho amigos porque ninguém aguenta ficar perto de alguém chata! E também... não ligo de ser antissocial, pelo menos assim não me magoou.


Na escola


Desço do ônibus e vou para a sala. É... literalmente nada mudou, somente um aluno novo, por sinal bonito! Mas nada importa.


Sento no fundo da sala e logo chega a princesinha com roupas de grifes.


Rebeca- olha quem já esta aqui isolada do mundo?


Serio mesmo? Querendo me irritar no primeiro dia de aula?


Camz- olá princesa...


Falo com raiva


Rebeca- nossa, o ano nem começou e ela já esta assim? Meu deus!


Camz- já acabou o showzinho? Ou melhor dizendo, já acabou o espetáculo? Obrigada!


A professora entra.


Prof- bom dia alunos! Bem vindos para os novos e é bom rever os velhos!


Todos dizem bom dia ao mesmo tempo com entusiasmo. Só não entendia o por que!


Prof- Rebeca vai sentar! Não é possível que no primeiro dia de aula você já cause problema Camila!


Camz- Sempre eu a causadora dos problemas! Garanto que se o prédio cair a culpa vai ser de quem? Da Camila só pode!


Prof- olha o respeito menina!


Camz- não estou desrespeitando ninguém, querida professora!


Prof- já chega! Vamos começar a aula!


Olho para o lado e vejo que todos estão me olhando.


Prof- quem são os alunos novos?


Rebeca- só o Harry professora!


Aquele sorriso falso surge no rosto dela


Prof- prazer sr.Styles, de onde você vem?


Harry- Luisiana!


Prof- tá gostando daqui?


Harry- as pessoas são bem mais gentis!


Rebeca- algumas Harry, algumas!


Percebi um indireta nisso.


Harry- não falei com todas ainda para saber...


Pela primeira vez em anos achei alguém bonito. Mas deve ser só isso... ele esta no grupinho da beca!


Depois do intervalo ( recreio)


Prof- Todos sentando. Preciso falar uma coisa! O comportamento que a Camila teve hoje mais cedo, foi completamente desrespeitoso a minha pessoa. Se isso se repetir vou ter que informar ao seu pai!


Camz- sabe oque seria mais fácil? Você falar que me odeia e me expulsar da escola!


Vejo os olhos dela explodindo de raiva


Prof- JÁ CHEGA! SAI DA MINHA AULA! DETENÇÃO!


Vejo que todos estão rindo, pego minha bolsa e vou em direção a porta.


Camz- para sua informação eu não estava desrespeitando ninguém! Só estava falando a verdade!


Prof- SAI!


Camz- com prazer!


Bato a porta ao sair e vou para a sala de detenção que por acaso esta vazia


Angel - aqui de novo Camila?


Camz- com essa professora é difícil não vir!


Angel era a única pessoa legal aqui nesse colégio. Ela me livra dos problemas sempre que pode então...


Angel- senta ai, vou tentar dar um jeito na sua situação!


Camz- obrigada!


Assim que ela sai,  vejo o Harry entrando na sala.


Harry- Eai? Tudo beleza?


Camz- ah claro!


Falo irônica e ainda seria


Harry- você deve estar acostumada a vir aqui não esta?


Camz- quando você tem uma inimiga chamada rebeca e uma professora dessas querido... mas vejo que você também não é um santo!


Harry- a culpa não foi minha!


Camz- todos dizem isso!


Harry- mas é verdade!


Fica um silencio


Camz- se começar a fazer coisas sem querer vai continuar vindo para cá e para sua informação... aqui é um saco!


Harry- acho que você deveria parar de se achar fodona e respeitar as pessoas!


Camz- quem você pensa que é para me dizer oque eu devo ou oque eu não devo fazer?


A Angel entra de novo


Angel- tem um jeito de vocês não ficarem detentos!


Camz- qual?


Angel- participarem do primeiro musical da escola!


Harry- oque?


Angel- é... como um dueto!


Camz- não! Definitivamente não!


Harry- sem chance!


Angel- qual é? É apenas uma musica em dupla! E vai ajudar na media anual de vocês!


Fica um silencio


Harry- tá, tá! Uma musica, não vão ligar para os meus pais e eu vou ganhar um ponto! É isso?


Angel- isso mesmo! Topa Camz?


Camz- só para não ligarem para o meu pai!


Vejo o sorrindo se abrindo no rosto da Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bru_cabello

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais