Fanfics Brasil - CAPÍTULO ÚNICO - Parte 2 Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada

Fanfic:  Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada | Tema: Anahí Portilla&Maite Perroni/Portirroni


Capítulo: CAPÍTULO ÚNICO - Parte 2

1538 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


— Eu tenho uma coisa para você, vem cá, amor.


 Sua voz está baixa, no tom que ela sabe que eu gosto de ouvir. O maldito tom que ela usa quando está em cima de mim, rebolando sem parar.


Um arrepio toma conta de meu corpo. Como se eu estivesse no automático, vou até ela. Paro ao seu lado, Maite sobe o olhar lentamente, fazendo questão de olhar todo meu corpo. 


— O que está aprontando?


Ela sorri, passa a ponta da língua em seus lábios para umedecê­-los.


— Eu passei a manhã inteira treinando isso. — Resvala o dedo em algumas notas, fazendo aquela melodia sem ritmo ressoar pela sala. — Você sabe que eu sou uma droga no piano.


— E você sabe que pode me pedir aulas particulares se quiser.


— Claro que eu sei. — Volta a olhar para frente, os cabelos caem por seu rosto, deixando­-me ver apenas a ponta de seu nariz. — Mas deixa as aulas para depois... Eu quero te mostrar isso.


— O que a senhorita está aprontando?


Pergunto ao sentar­-me no banco ao seu lado. Maite não me olha, mas tem um sorriso travesso em seu rosto.


— Pensando melhor, eu tive uma ideia. – Ela diz e posso ver que ela me olha pelo canto de seu olho.


Maite vira um pouco o corpo de lado, seus cabelos caem de seu ombro para as costas. O cheiro do seu shampoo de uva invade minhas narinas, enfeitiçando­me. — Vou fazer uma pequena surpresa para os nossos fãs, você filma. Tudo bem?


— O que vai fazer?


— Um vídeo. – Se estica um pouco e pega algo sobre o piano. Curiosa a observo, Maite volta a se sentar no banco e estende para mim seu celular. — Toma.


— Acordou cheia de mistérios hoje. – Me levanto do banco, ouço a risada divertida de Maite. Deslizou o dedo na tela de seu celular e digito a senha. 2011. O dia em que eu finalmente tomei coragem de pedi­la em namoro, a 4 anos atrás. — E por falar nisso, depois iremos conversar sobre o fato da senhorita levantar da cama antes de eu acordar. Sabe que odeio acordar sem você do meu lado.


— Me puna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ — Me puna. — O que? Quase deixo o celular cair de minha mão. Olho para Maite e a vejo com um enorme sorriso em seu rosto. O olhar fixo nas teclas do piano. — Isso mesmo que você ouviu, me puna. Não é o que garotas más merecem? — Maldita! – Sussurro entre dentes. Maite solta uma risadinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayportilla Postado em 02/04/2017 - 18:45:35

    claroooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

  • ccamposm Postado em 20/10/2015 - 22:51:04

    Comassim? Scrrrr <3 Posta mais :')

  • christopheralex Postado em 01/10/2015 - 21:57:04

    Sim, ta massa. Continua.

  • luccaportirroni Postado em 25/09/2015 - 08:21:22

    Manoooooo muito foda Maitê safadinha

  • luana herroni souza Postado em 25/09/2015 - 06:25:03

    Sim,continua!

  • Loucaaaaaaaaaaaaaas Postado em 25/09/2015 - 00:18:19

    cnt....... QUERO MUITO SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • yury Postado em 24/09/2015 - 23:56:57

    continua! até que fim você postou... quero mt HOT PORTIRRONI VIU?

  • luccaportirroni Postado em 07/09/2015 - 20:03:41

    Vaiiiii começa

  • Augusto Postado em 29/08/2015 - 18:24:17

    Começa logooooooooooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais