Fanfics Brasil - CAPítulo unico - Parte 3 Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada

Fanfic:  Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada | Tema: Anahí Portilla&Maite Perroni/Portirroni


Capítulo: CAPítulo unico - Parte 3

1628 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


— Me puna.


— O que?


Quase deixo o celular cair de minha mão. Olho para Maite e a vejo com um enorme sorriso em seu rosto.


O olhar fixo nas teclas do piano.


— Isso mesmo que você ouviu, me puna. Não é o que garotas más merecem?


— Maldita! – Sussurro entre dentes.


Maite solta uma risadinha nasal e movimenta a cabeça, seus cabelos se movem de um lado para o outro. Isso deveria ser tão sexy?


— Anda, vamos logo gravar isso aqui porque tenho uma namorada muito abusada que merece uns tapas.


Abro a câmera e me posiciono a poucos metros de onde Maite está.


Ela pigarreia antes de posicionar seus dedos nas teclas.


Respira fundo e me lança um rápido olhar antes de começar a tocar. Ou tentar.


Ela não toca mais do que três ou quatro notas diferentes, logo consigo identificar a música que está cantando.


Uma pequena parte do refrão de The Hills, do The Weeknd.


Minhas mãos tremem um pouco, a voz arrastada e meio gemida.


Maite amadureceu bastante, tanto no jeito quando na voz, mas nunca perdeu esse tom meio gemido. E eu amo isso. Estou fascinada a observando, ela está com os olhos fechados e parece tão concentrada. Dou um passo para frente e aproximo mais a câmera, no momento exato em que ela troca de música. Crazy In Love, da Beyoncé. Sinto meu corpo começar a esquentar.


Um sorriso surge nos lábios dela.


O sorriso de quem sabe o que me causa, sabe que está me provocando. Nossos fãs com certeza irão ter um ataque com esse vídeo. Imagino se eles vissem os vídeos que temos no computador. Paro a gravação, boquiaberta. Maite toca uma última nota e da forma mais lenta possível, levanta a cabeça.


Ela vira o pescoço, olha direto para mim.


Seus olhos parecem um vulcão em erupção, sinto­-me nua sob esse olhar dela.


— Você fez de propósito.


— Gostou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ     — Maldita! Isso que você é. – Travo seu celular e vou na direção dela, coloco o aparelho de volta onde estava antes. Maite me olha e sorri, debochada claro. — Qué piensas que estás haciendo, huh? No me molestes, Maite Perroni.  — Qué vas a hacer? – F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayportilla Postado em 02/04/2017 - 18:45:35

    claroooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

  • ccamposm Postado em 20/10/2015 - 22:51:04

    Comassim? Scrrrr <3 Posta mais :')

  • christopheralex Postado em 01/10/2015 - 21:57:04

    Sim, ta massa. Continua.

  • luccaportirroni Postado em 25/09/2015 - 08:21:22

    Manoooooo muito foda Maitê safadinha

  • luana herroni souza Postado em 25/09/2015 - 06:25:03

    Sim,continua!

  • Loucaaaaaaaaaaaaaas Postado em 25/09/2015 - 00:18:19

    cnt....... QUERO MUITO SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • yury Postado em 24/09/2015 - 23:56:57

    continua! até que fim você postou... quero mt HOT PORTIRRONI VIU?

  • luccaportirroni Postado em 07/09/2015 - 20:03:41

    Vaiiiii começa

  • Augusto Postado em 29/08/2015 - 18:24:17

    Começa logooooooooooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais