Fanfics Brasil - capítulo único - parte 4 Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada

Fanfic:  Under The Piano - Portirroni - Capítulo Único - Finalizada | Tema: Anahí Portilla&Maite Perroni/Portirroni


Capítulo: capítulo único - parte 4

1062 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


 


— Maldita! Isso que você é. – Travo seu celular e vou na direção dela, coloco o aparelho de volta onde estava antes.


Maite me olha e sorri, debochada claro.


— Qué piensas que estás haciendo, huh? No me molestes, Maite Perroni. 


— Qué vas a hacer? – Fecha a tampa do piano, apoia a mão na mesma e levanta. — Usted dijo que iría me punir. – Segura em meus ombros, estou extasiada com essa voz baixa e sensual falando espanhol. — E até agora nada.


— Tentación.


— Su tentación, su perdición. – Passa os braços por trás de meu pescoço. Minha respiração começa a se alterar. — Sua.


Um rosnado escapa de minha boca, seguro em seu quadril e a empurro de encontro ao piano. Maite arfa com a colisão, o sorriso debochado está de volta ao seu rosto. Ela gosta de me provocar, ela gosta que eu perca a paciência. Maite vive dizendo que gosta de me ver com raiva. 


Segundo ela, nosso sexo fica milhares de vezes melhor quando eu a fodo com força.


— Te dá tesão me ver com raiva? – Pergunto em seu ouvido antes de segura-­la pela cintura e levantá-­la. Olho para Maite, ela está me olhando de um falso jeito inocente. O lábio preso entre seus dentes, os olhos brilhando em ansiedade. — Eu sei que sim, eu... Porra, Maite!


Impossível contar meu tom quase doloroso. Ela não está usando calcinha e sinto sua boceta molhar meus dedos. Ouço sua risadinha, olho para seu rosto e quase caio ao ver sua expressão. Olhos fechados, a boca bem aberta e o rosto um pouco vermelho. Linda.


E fodidamente sexy.


— Gostou da sua surpresa, amor? – Maite segura em meu queixo, seus dedos tocam meus lábios e logo ela está forçando­os em minha boca.


Permito que ela abra minha boca e coloque dois dedos dentro dela.


— O que está esperando para tirar minha saia?


Não espero nem mais um segundo para segurar na barra daquela saia preta e puxá­-la para baixo.


Com a mão esquerda Maite se apoia no piano e levanta o quadril para que eu retire aquela peça, inapropriada no momento, diga­-se de passagem. Ela volta a movimentar os dedos em minha boca, devagar, e vai aumentando gradativamente.


— Eu amei a surpresa. – Digo meio enrolado pelo fato de ela estar com os dedos ainda dentro de minha boca.


Maite sorri e os retira lentamente de minha boca, uma pequena linha de saliva liga seus dedos molhados a minha boca.


— Mas vou amar ainda mais quando te fizer gozar.


 


 


 


Posto mais??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayportilla Postado em 02/04/2017 - 18:45:35

    claroooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

  • ccamposm Postado em 20/10/2015 - 22:51:04

    Comassim? Scrrrr <3 Posta mais :')

  • christopheralex Postado em 01/10/2015 - 21:57:04

    Sim, ta massa. Continua.

  • luccaportirroni Postado em 25/09/2015 - 08:21:22

    Manoooooo muito foda Maitê safadinha

  • luana herroni souza Postado em 25/09/2015 - 06:25:03

    Sim,continua!

  • Loucaaaaaaaaaaaaaas Postado em 25/09/2015 - 00:18:19

    cnt....... QUERO MUITO SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  • yury Postado em 24/09/2015 - 23:56:57

    continua! até que fim você postou... quero mt HOT PORTIRRONI VIU?

  • luccaportirroni Postado em 07/09/2015 - 20:03:41

    Vaiiiii começa

  • Augusto Postado em 29/08/2015 - 18:24:17

    Começa logooooooooooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais