Fanfics Brasil - Personagens: the camping.     aconteceu comigo.

Fanfic: the camping.     aconteceu comigo.


Capítulo: Personagens:

142 visualizações Denunciar


Jamille: mais conhecida como Ami. 13 anos, cabelo razoavelmente curto num tom loiro escuro. Olhos castanhos. Faz amizade fácil.


Gabriella: Gab come demais, um saco sem fundo. Come da mesma maneira que solta `aqueles` gases, saia ele por qualquer lado. 14 anos, mechas loiras, olhos castanhos. Voz perfeita.


Ana Carolina: Engraçada, irmã de Bruno e Cleyton. Morena de cabelos castanhos e encaracolados, da mesma cor que seus olhos. 13 anos, o sorriso colgate é da Carol.


Matheus: Grande, 13 anos. Bobo que só ele. Moreno de cabelos curtos e escuros, seus olhos são do mesmo tom.


Cleyton: Pirralho, 9 anos. A miniatura do irmão, Bruno. Moreno de cabelos castanhos. Pequeno e já sabe coisa de Grande - HAHA`


Lucas: 13 anos, baixinho e infantil. Sua aparência não é muito diferente da dos outros. Se precisa de alguém, pode confiar no Luquinhas.


Thiago: 13, cabelo preto, seus olhos são apenas mais claros. Companheiro, e feio.


Bruno: 14 anos, engraçado e firmeza... "Igual" teu irmãozinho. Se acha o tal.




                         vamos lá ?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amistunder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jamille POV!   Meu celular despertou, eram 7h. Levantei e fui tomar um banho, estava frio. Vesti um jeans e uma blusa de frio rosa. Peguei minha mala e fui sem me despedir, afinal estavam todos dormindo em casa. Cheguei no anexo e coloquei minhas coisas na garagem e esperei todos chegarem para que pudéssemos ir à Juquitiba. Em algum lugar para acampar. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amistunder Postado em 09/12/2009 - 12:46:47

    postei amr *-*

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 12:00:17

    posta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais