Fanfics Brasil - é o princípio... the camping.     aconteceu comigo.

Fanfic: the camping.     aconteceu comigo.


Capítulo: é o princípio...

179 visualizações Denunciar


Jamille POV!


 


Meu celular despertou, eram 7h. Levantei e fui tomar um banho, estava frio. Vesti um jeans e uma blusa de frio rosa. Peguei minha mala e fui sem me despedir, afinal estavam todos dormindo em casa.


Cheguei no anexo e coloquei minhas coisas na garagem e esperei todos chegarem para que pudéssemos ir à Juquitiba. Em algum lugar para acampar. Um dos intrutores, Paulo apitou. Era o sinal para nos reunirmos.


- Bom gente, está chovendo no caminho. Infelismente não chegaríamos... mas, sei de uma fazenda em Itapecirica da Serra. Se preferirem podemos ir para lá. - Paulo começou a dizer.- Quem concordar coloca as malas no ônibus e já fiquem por lá.


Todos foram e o ônibus tomou rumo à fazenda. Aquele lugar era espetacularmente grande. Arrumamos um lugar para montar as barracas, porém tinha esterco seco no mato, que virara capim. EK! Com um pedaço de madeira foram tirando-os; montamos as barracas.


- Oi garotas. - Bruno entrou na barraca que eu estava dividindo com as meninas.


- Sai daqui Bruno. - Carol o empurrou.


Todos se conheciam, eu era a menos conhecida de lá. Por enquanto *-*


- E então, qual é o teu nome ? - Bruno perguntou.


- Jamille... Sai daqui, rapidinho. Preciso me trocar;


Me troquei e o instrutor Paulo veio avisar que precisavam da nossa ajuda (das meninas). Fomos lá na cozinha. Eu, Carol e Ingridy (ingridy era uma outra garota que dividia barraca conosco) começamos a lavar, enxaguar e secar as louças. Thiago ajudou. Voltamos para a barraca. Estava morrendo de sono, precisava descansar. Não consegui dormir muito, afinal os garotos ficaram lá, falando e falando. Fui dar uma volta com a Carol, ficamos conversando e quando retornei só a Gabi estava lá. Ficamos nós três conversando.


- Jamille, o Luquinhas quer ficar com você.


- ha...vamos comer bis gente?


- vamos vamos, tchau meninos. - fechamos a barraca e comemos, era proibido.


Depois de comermos uma caixa I-N-T-E-I-R-A saí com a Carol para ir ao banheiro, uma precisava ficar na porta esperando.


Voltamos e bruno gritou:


- Jamille, a Gabi comeu o bis que o Luquinhas te mandou.


- O que? Que bis? - olhei estranha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amistunder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- O Lucas deu um bis pra Gabi e pediu pra ela te dar, mas ela comeu. - Bruno riu. - Ah Gabriela, eu quero bis. VOMITA. - dei uma risada e entrei na barraca. - Ele deu pra pessoa errada ué, porque ele não entrega? hunf. - Gabi sorriu com cara de safada. - E o Thiago perguntou se quer ficar com ele. - MELDELS, to fazendo sucesso aqui. - dei um sorriso. - Jami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amistunder Postado em 09/12/2009 - 12:46:47

    postei amr *-*

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 12:00:17

    posta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais