Fanfics Brasil - Bis bis bis o/ the camping.     aconteceu comigo.

Fanfic: the camping.     aconteceu comigo.


Capítulo: Bis bis bis o/

255 visualizações Denunciar


- O Lucas deu um bis pra Gabi e pediu pra ela te dar, mas ela comeu. - Bruno riu.


- Ah Gabriela, eu quero bis. VOMITA. - dei uma risada e entrei na barraca.


- Ele deu pra pessoa errada ué, porque ele não entrega? hunf. - Gabi sorriu com cara de safada. - E o Thiago perguntou se quer ficar com ele.


- MELDELS, to fazendo sucesso aqui. - dei um sorriso.


- Jamille, quer dar uma volta? - Bruno esticou a mão.


- Aham. - ergui a mão pra ele e fomos.


- Porque não fica com o Luquinhas?


- Ele é um criança sabe, pelamor. Fica gritando e saltitando por aí. - ri.


- E o Thiago?


- Ele é tão feio, credo :x


- Não acho... as meninas do anexo paga um pau pra ele.


- Não acha? Fica você então. Quem iria ficar com ele sou eu, é a minha opinião que importa. - debochei.


- Acho que vou ter que dar umas lições pra eles. Eu por exemplo, sei de tudo de uma mina. - ele sorriu.


- Ah, seu metido. Vamos voltar então.


Voltamos e o Bruno chamou os meninos na barraca dele. Eu, Carol e Gabi fomos ouvir escondidas.


- Finge que você é a Jamille... - Bruno começou, não aguentamos. Começamos a rir e voltamos.


- Gente, o Lucas quer falar com a Jamille. Sai todo mundo.


- Não, eu não quero.


- Vou nadar, você vai Ami? - Gabi perguntou.


- Não, vão vocês. - fechei a barraca para elas se trocarem.


- eu quero beijar na boca. - Gabi resmungou. - do Bruno.


- Ah credo Gabi, meu irmão? Que nojo. - Carol fez cara de nojo.


- Já beijou a boca do teu irmão? NÃO. Então não sabe se é nojento. - Gabi retrucou.


- Mas ele é feio.


- Não te perguntei Carol, EU QUERO. Não você.


- Nossa, solta o cavalin na tela. - Carol riu.


Todo mundo foi, e eu fiquei. Depois fomos fazer trilha. As meninas ficaram pra trás, fiquei com Thiago e Bruno. Quase cai várias vezes, mas nada que o bruno não superasse. Caiu num buraco, eu não conseguia parar de rir. AOSPAOSPO`


Voltamos e eu já estava super amiga de todos ali. AAAAAAAH` O Doretto, um instrutor estava fuçando nas barracas dos meninos.


- Olha, o que é isso aqui? BIS... - Ele mostrou as caixas.


- As meninas também estavam comendo. - Matheus dedurou.


- eeer, espera aí. Vamos nos trocar. Corre corre gente, vamos tirar tudo e colocar nos bolsos.


Esquecemos da caixa do bis, e ele achou. QUE LINDO!


- Garotas, caso eu ache mais um desses, vou ser severo.


- Ah, isso mesmo Gabriela. Comeu o que era meu por direito, agora fiquei sem aquele bis. - dei um pedala nela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amistunder

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos sumiram, eu fiquei lá, sozinha sentada no morro olhando a paisagem. - Oi, o que tá fazendo? - Bruno sentou do meu lado. - Ah nada, nesse tédio. A gente ficou conversando, até a peste do Cleyton chegar. - Bruno, seu lerdo. Tem que chegar e dar crééw logo. - começamos a rir. - Cleyton, vem pra cá. - Matheus gri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amistunder Postado em 09/12/2009 - 12:46:47

    postei amr *-*

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 12:00:17

    posta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais