Fanfics Brasil - Inícios e Flertes - Parte Quatro Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Inícios e Flertes - Parte Quatro

28 visualizações Denunciar




Christopher: Nós temos prova de Direito de Mídia hoje. Vem aqui estudar comigo? Pooor favoor.


Eu: Estarei ai em 5 minutos. Mas é legal te ver implorando. ;-)


Christopher: Traga o café da manhã. Estou com fome ;-)


Eu: O que você pensa que eu sou... Uma empregada?


Christopher: Você tem alguma daquelas fantasias? Se tiver, eu vou ai agora.




 As próximas duas semanas na faculdade e no trabalho passaram muito rápido. Eu mudei meus horários desde que soube que amanhã será o primeiro jogo da temporada e peguei folga todas as sextas e alguns sábados, até a temporada acabar. Ed reclamou dizendo que iria me demitir, mas como eu sou a única bartender mulher, e eu trago muitos clientes, eu sei que ele não vai fazer isso. Eu geralmente só pego folgas durante a semana e os outros bartenders me cobrem. 


Eu encontrei o pessoal algumas vezes em algumas festas da fraternidade depois do trabalho. Diego geralmente não ia, Alfonso disse que ele está muito ocupado com os testes para medicina. De vez em quando, eu encontrava com ele pelo campus e toda vez ele tinha um novo grupo de garotas ao lado dele. Eu não podia culpá-las, afinal os Uckermann eram realmente gatos. Eu ouvia rumores o tempo todo de alguma nova garota dizendo que ficou com Christopher, mas eu nunca perguntei para ele se isso era verdade. Micah havia dito que ele era uma versão masculina de mim.


Eu sempre via Rachel Morgan sentando perto dele no refeitório, mas eu sabia que eles não estavam namorando ou algo assim. Ainda não. Algumas garotas vinham e sentavam no colo dele. Ele geralmente as deixava lá por alguns segundos e eu sempre ria dele tentando tirá-las de lá.  Nós continuamos flertando, mas não aconteceu nada além disso entre nós. Sr. Patterson nos deu um enorme projeto para ser feito a médio prazo que deveria ser feito em dupla, então eu e Christopher nos encontrávamos nos nossos apartamentos. 


 Enquanto nós caminhávamos em direção a caminhonete depois do almoço, eu perguntei para ele se ele estava nervoso por causa do jogo de amanhã, já que ele não jogava há alguns anos.


 - Não, eu venho praticando bastante. Eu trabalhei meu corpo nos últimos dois anos para que eu pudesse estar apto. Eu acordava todo dia às cinco horas da manhã para me exercitar e também fazia isso depois das aulas no ginásio. Eu costumava arrastar o Diego comigo. Ele batia na minha cabeça para me fazer acordar e jogava a bola para mim. - Ele disse enquanto andávamos para o meu lado da caminhonete. 


 Ele abriu a minha porta e me levantou pela cintura. Essa sempre era a minha parte favorita. Eu disse para ele uma vez que eu era totalmente capaz de entrar na caminhonete sozinha, mas ele simplesmente ignorou isso e continuou me levantando. Ele me levantou em direção ao banco olhando dentro dos meus olhos. Eu juro, toda vez que ele faz isso o rosto dele fica muito próximo do meu e eu quase me inclinei para beijá-lo hoje. Mas na hora em que eu decidi fazer isso ele já tinha me colocado no meu banco e fechado a porta. Ele deu a volta para o lado do motorista.


 O jeans escuro dele fez um pequeno ruído como se estivesse arranhando todo o banco de couro.


 Eu percebi que não tinha respondido ele ainda.


 - Você tem um irmão muito legal, para se levantar todos os dias às cinco da manhã, por dois anos, para jogar uma bola.


 - Eu não disse que ele gostava de fazer isso - Ele respondeu.


 - Se ele não gostasse, ele nunca teria feito, Christopher. Ele ama você, além disso, você mesmo disse que ele resolveu ir para a faculdade pública com você quando ganhou bolsa de quatro anos para estudar medicina em uma universidade particular.


 - Hmm...eu acho que você está certa. - Ele disse isso como se nunca tivesse considerado que o seu próprio irmão o amava antes. - Acho que depois de um tempo ele simplesmente se acostumou a acordar cedo também, porque tinha vezes que eu não tinha vontade de ir e mesmo assim ele me acordava. Quer dizer, a gente fazia isso todas as manhãs todos os dias da semana, até nos finais de semana. Diego sempre estava lá, batendo na minha cabeça para eu acordar. - Ele riu da sua lembrança e eu o deixei pensar sobre isso durante o resto da viajem.


 Enquanto nós subíamos as escadas em direção aos apartamentos, eu olhei para ele e disse.


 - Hey, eu acho que você deveria pensar em fazer algo realmente bom para agradecer o Diego por ajudar você.


 - Eu vou pensar sobre isso. Eu não tenho ideia do que, mas vou pensar em algo. Vejo você mais tarde, linda. - Ele disse dando um tapinha na minha bunda ao passar em direção a porta dele.


 Ele entrou antes que eu tivesse pego minhas chaves. Eu coloquei minha mochila na minha frente para que pudesse procurar as chaves. Eu tenho certeza que isso viola as leis de autodefesa, estar preparado e sempre ter as chaves sempre em mãos. Bem, eu tenho certeza de que se alguém tentasse me atacar, eu poderia gritar alto o suficiente para um dos caras ouvirem ou a senhora de setenta anos do corredor. Com certeza ela ajudaria. Eu continuei vasculhando na minha mochila, mas não ouvia o barulho familiar das chaves. Eu virei minha mochila de cabeça para baixo e despejei todo o conteúdo. Nada de chaves. Eu verifiquei no bolso interno da mochila, mas continuei sem sorte. Merda, eu devo ter esquecido de pegar quando sai com a Anahí hoje de manhã.


 Ultimamente, já que eu tenho trabalhado muito, eu venho tirando um cochilo antes de ir para o trabalho. Eu não tinha que trabalhar hoje, mas eu estava realmente desejando poder descansar antes da festa que nós íamos hoje à noite.


 Talvez eu pudesse dormir um pouco na cama do Alfonso. Quando ele morava na fraternidade, Anahí e eu costumávamos dormir por lá quando bebíamos demais nas festas. Ele dormia no chão, em vez de descer e dormir no sofá, porque não queria que nenhum garoto bêbado entrasse e mexesse com a gente enquanto dormíamos. Eu andei pelo corredor até o apartamento e bati na porta. Demorou um tempo, mas Christopher finalmente atendeu, vestindo só uma toalha azul-marinho enrolada na cintura. Sexy. Ele arqueou a sobrancelha para mim erguendo o braço e se apoiando no batente da porta. Ele não era alto o suficiente para alcançar o topo do batente, mas o modo como ele fez aquilo, fez as minhas pernas tremerem. Garotos não deveriam ter essa aparência, especialmente os que moram perto de você. Realmente não é justo com os garotos de aparência mediana. Eu olhei para as suas pernas musculosas, subindo para os gomos do seu abdome até o seu peito largo. Eu tive que fazer uma pausa por causa de algumas batidas mais fortes do coração quando eu olhei os recuos que formavam um V na sua cintura aparecendo acima da toalha. 


 - Vejo que você atualizou seu traje de ficar em casa. Eu gostei. - Eu disse baixinho. Minha voz soava áspera. - Eu estou sem as minhas chaves. Eu só vim aqui para tirar uma soneca na cama do Alfonso até a Anahí chegar e me deixar entrar.


 Ele acenou com a cabeça, mas não disse nada e não mudou de posição, então eu me aproximei. Havia algo diferente nos seus olhos. Eles estavam ardendo e exalavam sexo. Eu não tenho certeza do que mudou entre agora e quando a gente se viu dois minutos atrás, mas eu não ia questioná-lo. Se eu olhasse para frente tudo o que estava na minha linha de visão era seu abdome musculoso. Eu estendi a minha mão e coloquei a palma no seu abdome. Minha mão tinha vida própria e se moveu sozinha até seu peito. Ele estava olhando para mim com um olhar quente.


 Eu fiquei na ponta dos pés, e pude passar a mão pela sua clavícula, pela tatuagem sexy no seu ombro, pela sua nuca. Seus lábios estavam entreabertos e eu ouvi a sua respiração acelerada.  As pontas dos meus dedos encontraram as pontas do seu cabelo na nuca. 


 Ele ainda estava com a mão no batente da porta. Ele roçou levemente a ponta dos seus dedos pelo meu braço enquanto descia a sua mão. Eu subi a minha outra mão para se juntar a outra que já estava no seu pescoço, então segurei os seus cabelos com as minhas mãos.


 Sua voz era apenas um sussurro, “Dulce...”


 Assim que eu ouvi meu tom de voz preferido, com todo aquele desejo, meu controle foi embora. Ainda nas pontas dos pés, eu trouxe o seu rosto para perto e pressionei meus lábios contra os dele. As mãos dele continuavam ao lado do seu corpo. Eu colei meu corpo no dele e podia ver que ele estava reagindo a mim, então eu não entendia por que ele não estava se movendo para fazer algo além de me beijar. Eu queria pedir para ele me tocar. Eu deslizei uma mão para baixo e o acariciei por cima da toalha, esperando obter minha mensagem para ir adiante. Ele gemeu entre os meus lábios. 


 - Dulce, se você continuar, eu juro que não vou ser capaz de parar. - Ele disse quase dolorosamente.


 - Não se atreva a me pedir pra parar. - Eu disse rapidamente voltando para a ponta dos dedos e beijando seu peito. Antes de eu terminar de dizer “parar” ele me levantou sem esforço até a sua boca. Minhas pernas instintivamente se fecharam em torno da cintura dele e meus dedos puxaram seu cabelo. Finalmente. Isso vai finalmente acontecer. 




Três posts imensos pra vocês {#emotions_dlg.wink} Vou deixar vocês na expectativa pro próximo post kkkkkkk Até mais e comentem bastante :* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós andamos pelo corredor em direção ao seu quarto, que era na frente do quarto de Diego. Agradeci pelos outros garotos não estarem em casa ainda. Eu já estive nesse quarto milhões de vezes para estudar, mas isso parecia diferente desta vez. Hoje não haveriam nenhum livro envolvido. Ele sempre manteve o quarto perfeitamente li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais