Fanfics Brasil - Inícios e Flertes - Parte Cinco Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Inícios e Flertes - Parte Cinco

34 visualizações Denunciar


Nós andamos pelo corredor em direção ao seu quarto, que era na frente do quarto de Diego. Agradeci pelos outros garotos não estarem em casa ainda. Eu já estive nesse quarto milhões de vezes para estudar, mas isso parecia diferente desta vez. Hoje não haveriam nenhum livro envolvido. Ele sempre manteve o quarto perfeitamente limpo. Eu também notei que sempre que eu sentava na sua cama para estudar os lençóis estavam limpos e cheirosos. Ele subiu na cama ainda me segurando. Quando nós chegamos no meio dela, ele me deitou sobre os lençóis. As mãos dele continuavam nos meus cabelos e os nossos lábios continuavam colados. Eu sentia como se ele estivesse me devorando, como se ainda não tivesse sido o suficiente para ele. Eu rezava para que esse fosse o caso, porque eu sei que eu não conseguia parar, eu estive esperando por isso por muito tempo. 


Eu mantive minhas pernas em torno da sua cintura e ele se inclinou sobre mim roçando seu corpo no meu. Um longo gemido escapou da minha boca antes que eu pudesse conter. Ele fazia eu me sentir como se nunca tivesse feito isso antes, era quase constrangedor. Abaixei a minha mão e puxei a sua toalha, jogando ela longe. Puta merda, ele é lindo. Eu percorri minha língua pelo seu pescoço e o chupei. Sem afastar seu pescoço da minha boca, ele sussurrou no meu ouvido:


- Eu estou em desvantagem, isso não é justo.


Ao longo da minha descoberta pelo seu corpo, eu me esqueci de que ainda estava completamente vestida. No entanto, ele não deixou que isso durasse muito. Ele segurou a barra da minha camiseta e a puxou para cima e jogando atrás de mim. Em um piscar de olhos, ele agarrou meu short e calcinha e a desceu pelas minhas pernas. Eu me sentei e ele colocou as mãos nas minhas costas para soltar o sutiã. Ele o deslizou pelos meus braços percorrendo o mesmo caminho com os seus lábios. 


- Porra, seu corpo é incrível. - Ele rosnou.


Ele abaixou a cabeça para beijar meus seios e eu me deitei na cama. Ele se deitou comigo e passei a mão pelas suas costas para trazê-lo mais perto. Ele abaixou uma de suas mãos para ver se eu estava pronta e eu ouvi o seu gemido abafado contra a minha pele, os movimentos da sua mão abalaram todo o meu corpo. Eu nunca estive mais pronta na minha vida. Minha respiração vinha em pequenos suspiros de antecipação.


De repente, ele se sentou, fazendo um calafrio passar por mim. Eu segui seus movimentos com os olhos enquanto ele abria o seu criado-mudo e pegava um pacote prateado. Quando ele voltou a se sentar entre as minhas pernas eu peguei o pacote da mão dele. Eu rasguei o pacote e o vi fechando os olhos enquanto eu deslizava lentamente a camisinha nele. Quando eu finalmente o senti dentro de mim, eu não consegui manter os meus olhos abertos. O nome dele era um sussurro entre os meus lábios. 


- Dulce, você é tão linda, eu preciso ver os seus olhos. - Ele continuava se movimento dentro de mim quando eu abri meus olhos e olhei para ele. A vista aqui de baixo não poderia ser melhor.


- Eu quis estar assim com você desde o primeiro momento em que te vi.


Segurei suas costas mais apertado para trazê-lo mais perto.


- Eu estava quase nua, com certeza você quis. - Eu tentei rir mais um gemido escapou.


- Eu não vou mentir, você estava incrivelmente gostosa se esgueirando naquela casa. Mas isso não tem nada a ver com o seu corpo lindo. Foi a maneira como você endireitou os ombros quando viu que tinha sido pega e decidiu que não ia ficar envergonhada. Ah, e o jeito como você mancava... Estranhamente adorável. - Ele sorriu para mim.


Eu nunca conheci um cara que conseguisse manter tão bem uma conversa durante o sexo.


Ninguém me disse nada parecido com aquilo antes. Eu não queria gostar daquilo, mas ultimamente eu só tenho conhecido babacas que ficam tão excitados com os meus peitos que há essa hora já teriam terminado. As palavras de Christopher eram boas de ouvir, mas, ao mesmo tempo, me aterrorizaram profundamente.


- Cala a boca. - Eu disse pressionando meu corpo contra o dele e colando nossos lábios novamente.


Ele ergueu as minhas pernas ao mesmo tempo em que eu gritei o nome dele.


Os movimentos dele ficaram mais rápidos e curtos e ele enterrou seu rosto no meu pescoço. Eu amei o som do seu gemido quando ele entrou mais uma vez em mim. Então eu senti o seu peso sobre o meu corpo.  Quando ele se sentou me levou junto com ele, então eu apoiei minha cabeça no seu ombro e as nossas pernas se misturaram. 


- Eu tenho que me levantar, tenho treino em quinze minutos. Mas eu quero que você deite um pouco na minha cama, sempre que quiser. Sério, só não vá para a cama do Alfonso nem para a do Diego. Essa é a minha regra. - Ele piscou para mim.


- Você entende que não estamos namorando, certo? - Eu parecia uma vadia falando aquilo, mas o seu tom possessivo estava me assustando. Eu não precisava de outro Micah.


- Ah sim, entendo, claro como cristal.


Ele se levantou e se abaixou para encostar seus lábios nos meus. Eu fechei meus olhos e inalei seu cheiro. Eu amei o jeito como o seu cheiro estava misturado com o meu na cama. Ele finalmente pressionou seus lábios contra os meus e pediu passagem com a língua. O beijo se tornou ansioso e eu o queria de novo. Eu não conseguia fazer os meus dedos pararem de mexer nos seus cabelos e de tentar trazê-lo mais perto. 


 Eu ouvi ele gemer e dizer.


 - Você está tentando me ter de volta. Eu queria poder ficar, mas o treinador vai me colocar no banco amanhã se eu me atrasar, e eu tenho uma aposta pra ganhar.


Ele se abaixou para me beijar de novo e se levantou para pegar suas roupas e se vestir.


- Você e a Anahí vão na festa com a gente hoje à noite?


- Sim, Alfonso disse que nós podemos ir todos juntos depois do treino de vocês. - Eu respondi enquanto sorria para ele. 


Eu o vi colocar seu shorts de corrida enquanto me enfiava debaixo do edredom. Ele sorriu mais ainda para mim para me deixar confortável em sua cama. Ele vestiu a camisa do time de futebol sobre os seus músculos enquanto dizia, - Bom, pego você mais tarde então, linda. - Ele fechou a porta e eu já estava quase dormindo antes de ele sair do apartamento. 


Depois de dormir por algumas horas na cama do Christopher, eu finalmente me levantei quando sabia que Anahí já estaria em casa. Diego saiu do seu quarto na mesma hora que saia do quarto do Christopher vestindo uma das camisetas dele.


Eu congelei e apontei para o quarto atrás de mim.


- Christopher...estava aqui. Mais cedo. Mas ele teve... Que sair. - Eu parecia uma criança que tinha sido pega com a boca na botija. Por que eu estava tão nervosa sobre o Diego me ver saindo do quarto do irmão dele, não era como se eu fosse dar de cara com a mãe deles. Ele desatou a rir da minha cara.  


- Você é tão fofa, Dul. Não se preocupe, eu estava esperando isso acontecer. Talvez agora ele pare de falar de você.


- Ok, bom, obrigada... Te vejo hoje à noite? - Quando ele acenou com a cabeça, eu disse,


- Diga a ele que eu devolvo a camiseta depois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando entramos na festa a noite nós ouvimos conversas vindo da cozinha. A casa estava cheia de pessoas com os corpos colados e eles estavam todos bêbados. A música estava tão alta que eu podia sentir as batidas no meu peito no ritmo da música. Christopher e Diego fizeram uma barreira para nos ajudar a passar enquanto Alfonso ficou atr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais