Fanfics Brasil - Ele é Diferente - Parte Três Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Ele é Diferente - Parte Três

32 visualizações Denunciar


Notando minha expressão cruel e de pânico, ele rapidamente me colocou em cima de seu colo com as minhas pernas em volta de seu quadril.


- Ei, ei, para de pensar no que você está pensando agora. Tudo que estamos fazendo é nos divertir. Eu só quero que você saiba que gosto de você também. Eu gosto de sair com você e com certeza de beijar você. Não tem mais nada acontecendo aqui. -  Eu balancei minha cabeça e deitei-a no seu ombro. Eu senti ele se abaixar e beijar o topo da minha cabeça.


- Você entende que estará com outras pessoas e eu também, né? - Com um pesado suspiro ele respondeu.


 - Dulce, acho que você deixou bem alto e claro isso. Eu posso lidar com isso, ok? Eu sou um garoto crescido. - Eu poderia dizer que ele estava ficando irritado comigo, mas eu tinha que ter certeza que ele sabia o que estava acontecendo aqui. Só porque gostávamos um do outro, isso não significava que eu iria só beijar ele. Eu sou uma vadia; eu queria que eu não fosse assim.


- Desculpa-me, eu só não posso machucar você. Eu nunca me importei com isso antes, eu apenas não queria ninguém grudado em mim. Com você isso não pode acontecer, eu não posso ser responsável por isso. E também não posso ter relacionamentos. - Sem perceber eu estava traçando com meu dedo seus lábios, delineando o farto lábio de baixo e correndo meu dedo diretamente para o de cima. Eu realmente não queria machucar ele, mas eu acho que vou gostar de ter a liberdade de tocar nele.


- Eu espero que um dia você possa me contar o porquê disso. - Ele falou.


Eu apenas continuei minha exploração dos lábios dele não querendo dar uma resposta a essa pergunta. Suas mãos começaram a fazer círculos nas minhas costas. Já que eu estava apenas usando um top e um short de corrida, ele estava acariciando uma grande quantidade de pele.


- Eu ainda estou irritado que você dormiu aqui sozinha, praticamente pelada. - Ele me puxou para me encarar.


- Por favor, isso cobre muito mais que um biquíni, e como eu disse antes, eu não estava dormindo.


- Você não deveria ficar assim sozinha de biquíni também, só posso imaginar. - Ele balançou sua cabeça. Eu deitei minha cabeça no seu ombro aproveitando o som da sua voz.


- Você e Alfonso são apenas amigos ou eu estou perdendo alguma coisa aqui? - Ele estava ainda se perguntando o que ele tinha visto quando ele chegou e nós estávamos sentados bem perto na praia. Com a minha reputação, eu não poderia culpar ele de ter esse pensamento sobre mim.


- Nós somos apenas bons amigos, nada mais. Nunca teve nada entre nós e nunca terá. Eu estava apenas dando certeza a ele que nada vai mudar por que dormimos juntos. Eu tenho quase certeza que ele ficou com medo de que a Anahí vá partir. Esses dois... São complicados...


- Ele está apaixonado por ela, você sabe. Ele não disse nada a respeito disso para mim, mas eu posso perceber. - Eu não sei se eu deveria estar chocada por escutar isso ou aliviada que alguém perceba isso também.


- Tenho certeza de que o sentimento é recíproco, mas eles não agem como, não sei por quê.


- Quando ele chegava em casa nos verões ele falava de vocês o tempo todo. Diego e eu jurávamos que ele estava pegando uma de vocês ou se não as duas. Ele sempre falava que não iria fazer isso, vocês eram diferentes e ele não poderia arriscar estragar tudo. Mas o jeito que ele falava da Anahí era diferente. - Ele adicionou.


- Aham, eu não sei como falar com a Anahí sobre isso. Ela é teimosa igual ao Alfonso. - Eu estendi a mão e toquei os lados do seu rosto. - Falando em teimoso, então quando vou poder andar com você na sua moto?


- Isso vai ser nunca. - Ele falou.


- Eu não entendo por quê. Eu já vi Diego andar por ai com algumas gurias. - Eu contrariei.


- Eu não me importo; não é você na garupa. Eu não posso suportar a ideia de você se machucando.


Eu me levantei para que eu pudesse beijá-lo no pescoço e ele gemeu. Ele deslizou sua mão entre nós e começou a passar seus dedos contra a minha área mais intima. O elastano do meu short não era uma boa barreira contra seus rápidos golpes. Eu me deitei para trás com os olhos fechados e coloquei minhas mãos em suas pernas para me preparar. Logo quando ele estava começando a trabalhar suas mãos em mim me deixando quente ele pareceu perceber onde estávamos e tirou sua mão. Meus olhos abriram com a minha frustração.


- Ok, eu acho que tenho que tirar você do meu colo. Se não sair, a gente vai se meter em encrenca por indecência pública. - Eu me mexi com um gemido e me sentei ao seu lado e minha mão desceu até sua, a que estava antes trabalhando em mim.


- Se você quer que eu segure sua mão, tudo que você tem que fazer é me pedir. - Ele piscou para mim.


- Uh...eu não seguro mãos. - Eu trouxe a minha de volta para o meu colo.


- Bom, eu estou faminta. - Eu me levantei e comecei a alongar as minhas pernas e tirar a areia de mim.


- Você quer correr de volta?


- Claro, você vai comer fumaça e não vai ser justo, mas eu sou um menino então amo uma competição. - Ele sorriu enquanto tentava alcançar suas costas para tirar a areia.


- Sempre tão convencido. Eu acho que você devia pelo menos me dar alguns segundos na frente, vendo que eu não sou uma super estrela do esporte. - Sorri para ele.


Ele me abraçou em seu peito e inclinou minha cabeça para trás então eu estava olhando diretamente para ele. Meu queixo estava contra o seu peito e ele correu seus dedos pelo meu cabelo.


- Para você, linda, eu darei um minuto inteiro.


- Ok, o primeiro que chegar ganha? - Eu perguntei e ele balançou a cabeça, olhando para mim. Eu me virei, sai dos seus braços e comecei a correr. Olhei para trás em sua direção e gritei, - O perdedor não pode fazer sexo por duas semanas! - Eu vi sua boca cair.


- O jogo começou! - Ele gritou de volta com um arrogante sorriso.


Eu tinha grande certeza que eu sabia como Christopher correria para casa. O nosso apartamento era basicamente uma reta para o leste e depois teria que cortar um pouco para o norte da praia com a Universidade no meio. Era certo que ele pegaria esse caminho. Mas eu sei de uma ruela que vai por um ângulo que perde menos tempo. Eu sabia sem dúvidas que ele era mais rápido do que eu, mas se eu tivesse uma distância menor, eu poderia vencer.


Enquanto eu estava correndo eu podia ver os lados de cada casa da rua principal e até agora nada do Christopher. Eu cheguei aos apartamentos e subi as escadas dois degraus de cada vez.


Assim que eu cheguei ao nosso corredor, eu me joguei nas nossas portas. Anahí estava vindo na outra direção e se inclinou contra a parede, olhando para mim confusa.


- O que está acontecendo com vocês pessoal? Por que vocês dois estão correndo pelo corredor?


- O que? Por que você diz ‘vocês pessoal’ assim? - Eu perguntei rápido e quase sem ar.


- Chris acabou de passar pelo corredor como um morcego do inferno.


- Merda! Como que ele conseguiu? - Eu gritei.


Bem nessa hora eu escutei sua profunda risada vindo da sua porta. Eu me virei com os braços cruzados no peito olhando para ele. Andei na sua direção e parei na frente dele. Ele estava bebendo água gelada no copo, com suor caindo da sua cabeça.


- Como você conseguiu? Eu até peguei um caminho menor... Você pegou um taxi? - Eu me aproximei dele.


Ele me entregou seu copo de agua pela metade e eu graciosamente bebi. Então ele se inclinou para baixo e me pegou, minhas pernas automaticamente se enrolando em sua cintura.


Ele riu da minha acusação.


- Não, eu sou apenas mais rápido. - Ele riu. Nossos corpos suados estavam se misturando. Ele era um pouco intoxicante quando cheirava assim.


- Você precisa de um banho, quer se juntar a mim? - Ele sorriu para mim, se virando para entrar no apartamento.


Eu me inclinei em direção a sua boca e quase disse sim, mas eu escutei a Anahí tossir lá atrás. Merda, como eu me esqueci de que ela estava logo ali atrás? Eu estava encrencada agora, porque eu não falei nada com ela sobre Christopher ainda. Eu gemi quando desci do corpo do Christopher para o chão. Ele respirou profundamente ao toque de nossos corpos deslizando. Eu bebi o resto da água e entreguei o copo para ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu irei ver as senhoritas no jogo hoje à noite? - Ele perguntou para nós, entrando no apartamento. - Eu verei o Alfonso lá, mas acho que não quero ver você! - Anahí olhou para ele. Eu sabia que ela estava brincando um pouco. Alfonso colocou sua cabeça para fora do apartamento, alegre. - Aw, obrigado baby. – Ela olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais