Fanfics Brasil - Touchdowns e Frustrações - Parte Três Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Touchdowns e Frustrações - Parte Três

438 visualizações Denunciar


O problema é que eu gostava de cada segundo que eu estava com ele. Nós conversamos sobre isso e sobre as minhas condições. Ele parecia entender e ele sempre me disse que ele poderia lidar com isso. Eu só precisava parar de ouvir todo mundo ao nosso redor.


No momento que eu voltei ao estádio, já tinham passado 10 minutos do terceiro tempo. As filas e a passarela das arquibancadas estavam completamente vazias, além de poucos retardatários tentando finalizar seus cigarros antes de eles voltaram para os seus lugares. Daqui de baixo dava para sentir o barulho da torcida acima. Alguns estavam pulando e a maioria estava torcendo em voz alta. Subi as escadas do estádio para onde Anahí e Diego estavam sentados. Ouvi Christopher imediatamente, mesmo antes que eu pudesse vê-lo.


- Bem, onde diabos ela está, e se algo aconteceu com ela? - Ele parecia em pânico e irritado com quem ele estava falando. - Você disse que ela foi ao banheiro 15 minutos atrás. - Fazia realmente tanto tempo?


- Cara, calma, logo ela estará de volta. – Diego respondeu.


Quando entrei para nossos lugares, eu vi Chris inclinando-se sobre as barreiras para falar com eles. Ele estava com o seu capacete como se ele pudesse estar no campo a qualquer momento. Seu último nome foi chamado e, com um suspiro frustrado, ele se virou e empurrou para o campo antes que ele pudesse ver que eu estava logo atrás.


- Onde diabos você esteve? Eu tentei te ligar! - Anahí gritou comigo quando me sentei entre ela e Diego.


- Eu precisava de uma pausa, eu devo ter deixado o meu telefone no carro.


- O carro? Você devia estar no banheiro! -  Anahí gritou para mim.


- Chris estava pirando. - Começou Diego. - Eu não tive a intenção de deixá-la louca, eu sinto muito.


- Está tudo bem Diego. Você não fez nada de errado. Proteger o seu irmão é o que a família faz.


- Mas eu não deveria ter sequer aberto a boca sobre vocês. Ele vai chutar a minha bunda pela intromissão.


- Vamos esquecer isso, ok? - Eu implorei. Ele acenou com a cabeça e deu um tapinha na minha perna.


 - Cara, eu queria que ele tivesse te visto antes dele voltar. Agora, ele vai ficar distraído. - Diego reclamou.


Com isso, eu me levantei com as minhas mãos acima da cabeça batendo palmas e gritei:


- WOOO VAI CHRISTOPHER - Ele estava do lado oposto do campo, mas ele virou sua cabeça da posição de prontidão instantaneamente e olhou diretamente para mim. De todo o caminho até aqui, pude ver seus penetrantes olhos castanhos. Ele me deu o sinal de "ok" com os dedos, perguntando se estava tudo bem comigo. Dei-lhe o sinal de volta e ele acenou com a cabeça e sorriu, depois voltou para sua posição pronta.


 - Acho que ele vai se concentrar agora. - Eu disse para aqueles que estavam ocupados com os olhos arregalados para mim.


Dez minutos depois, Alfonso marcou um touchdown muito necessário. Anahí e eu pulamos para cima e para baixo.


Diego bateu, mas ele deu um olhar determinado para Chris. Eu vi como ele acenou de volta a seu irmão. Esta comunicação de gêmeo foi bizarro de assistir. Quando a nossa equipe conseguiu a bola de volta, todo o time incluindo Alfonso e Chris foram de volta para o campo. A bola foi jogava de volta para Dalton e ele lançou-a em direção a Alfonso quase que instantaneamente. Alfonso pegou-a entre as mãos e a colocou em seu peito protegendo. Ele começou a batalhar tentando descer da linha. Ele não o viu chegando, mas um dos defensores veio dar cobertura para ele do seu lado direito. Eu ouvi Anahí prender o ar imediatamente antes do acidente. Quando o cara bateu no lado de Alfonso, a bola voou alto no ar e Alfonso bateu no chão duro, direto em suas costas.


De repente, Christopher estava no ar, e ele pegou a bola tão rápido que quase nenhum dos defensores notou. No momento em que eles perceberam que a bola não desceu com Alfonso, Christopher estava meio caminho no campo. Todo mundo se levantou nas arquibancadas, gritando para ele correr mais rápido. Christopher passou a zona final sem esforço, mesmo sem ser tocado. Ele deixou a bola escapar por entre os dedos e apontou diretamente para mim com um sorriso enorme no rosto. Eu apontei para trás para ele e bati palmas. Eu tenho que admitir a este homem sexy, ele era bom. Ele chegou na última jarda mas não comemorou.


Quando eu olhei para Anahí, meu sorriso caiu. Ela ainda estava olhando para o campo. Quando eu segui seu olhar, notei que Alfonso ainda estava deitado no chão. Durante sua queda, seu capacete deve ter sido derrubado. Diego, Anahí, e eu imediatamente corremos contra a grade.


 Christopher estava correndo de volta para o lado de Alfonso. Na pressa, ele deslizou no chão de joelhos para inclinar para a direita ao lado de Alfonso e puxou o capacete também. Todos nós vimos como Christopher segurou o rosto de Alfonso e praticamente gritou com ele em frustração óbvia. Anahí respirou com um soluço e eu acho que Diego estava prestes a saltar para o lado e sair correndo, seus dedos estavam pálidos segurando o corrimão. O treinador e os médicos da equipe já estavam correndo pelo campo.


Então Christopher estendeu a palma da mão e Alfonso agarrou. Quando Christopher puxou-o para ficar em pé e todos nós o vimos andar normalmente de volta para o nosso lado do campo, todo mundo pulou e aplaudiu. Anahí soltou um longo suspiro de alívio. Eu olhei para ela e notei uma lágrima deslizar pelo seu rosto, mas ela rapidamente a golpeou para longe antes que alguém pudesse ver.


Quando Alfonso chegou ao banco, ele se sentou com a cabeça baixa e bebeu água de uma garrafa de plástico maleável. Christopher passou, deu um tapinha em suas costas, e sentou-se ao lado dele. Diego, obviamente, não aguentava mais, ele balançou as pernas por cima da grade e foi sentar-se no lado oposto do Alfonso. Vimos como eles conversavam entre si. Alfonso balançou a cabeça para algo que Diego disse, e tanto ele como Christopher deram uma gargalhada. Foi um alívio assistir ele rir, isso significava que Alfonso estava bem.


Anahí e eu sentamos em nossos lugares para continuar a ver o resto do jogo, que recomeçou enquanto estávamos colados na barreira para assistir Alfonso se recuperar do seu nocaute. Eu estava um pouco desapontada dos caras não terem vindo falar com a gente sobre o que tinha acontecido. Eles nem mesmo olharam para trás na nossa direção. Eles realmente eram apenas melhores amigos sentados em seu próprio pequeno mundo, conversando e brincando.


O placar estava empatado e o outro time tinha a bola. Seu quarterback foi quase que imediatamente saqueado e a bola foi devolvida para nós. Fiquei surpresa ao ver Alfonso se arrumando para voltar ao campo.


- Não deve ter sido tão ruim, Annie. - Eu disse a ela enquanto apontava para ele.


- Eu ainda acho que ele não deveria voltar.


Nos próximos dois tempos, Dalton jogou várias vezes para Christopher e ele correu pelo campo cada vez mais perto e mais perto das últimas jardas. Ele deve ter considerado Christopher apto para pegar seus lances preciosos, após o último touchdown. Eu não sei por que eu estava extremamente desconfortável vendo Christopher em 'combate'. Eu tinha visto Alfonso fazendo isso várias vezes. Isto é futebol e é isso que se espera. Cada vez que eu o observava cair, meu estômago revirava um pouco mais e, sem perceber, eu agarrei a mão de Anahí em um lance particularmente difícil.


- Não é tão fácil quando você se preocupa com eles não é? - Anahí apertou minha mão de volta.


- Eu não sei o que você está falando - Eu disse evitando seus olhos.


- Seja como for, o seu coração sabe o que eu estou falando, e um dia o seu cérebro vai saber.


- Meu coração é para o bombeamento de sangue e não para se preocupar com um rapaz e se ele vai se machucar ou não. - Eu percebi o quão convincente eu devo ter soado quando Anahí apenas revirou os olhos com a minha resposta.


Em um lance, vimos Dalton entregar a bola para Christopher. Ele decolou em uma corrida mortal em direção a ultima jarda para o seu segundo touchdown do jogo. Espero que ele não ache que ele vá ganhar mais do que um passeio de balão de ar quente pelo touchdown adicional. Um dos defensores perseguindo Christopher não conseguiu parar sua corrida e caiu direito sobre ele, derrubando-o ao chão.


Levantei-me e impulsivamente gritei: "Hey!" Isso apenas escapou da minha boca. Diego voltou do seu lugar no banco e sorriu com perspicácia para mim. Revirei os olhos para ele, enquanto Anahí cobriu uma risada com as mãos. Estes dois estavam me dando nos nervos.


Christopher foi o primeiro a se levantar. Ele surpreendeu a todos quando ele estendeu a mão e ajudou o outro que estava caído em seus pés. Muitos desses caras teriam gritado ou mesmo começado uma briga com esse cara para batê-los mais. Não Christopher, porém, ele ia ajudá-lo e rir junto com ele.


O jogo terminou pouco depois e tínhamos vencido graças à última aterrissagem de Christopher.


Por razões óbvias, eu adorava quando ganhávamos os jogos, mas na maioria eu adorava, porque os caras ficavam com um humor melhor depois. No ano passado, perdemos dois jogos, e Anahí e eu evitamos Alfonso como uma praga pelo resto do fim de semana. Normalmente na segunda-feira, ele estava mais calmo. Aprendemos da maneira mais difícil no primeiro ano porém, quando ele brigou com a gente por absolutamente nada. Demorou um tempo para perceber que a sua atitude foi relacionada ao futebol. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A equipe estava andando o campo após o jogo apertando as mãos dos jogadores adversários. Anahí e eu achamos as escadas e descemos para nos encontrar com eles. Ela estava andando em um ritmo muito mais rápido do que eu, e eu tive que dar passos mais longos para me manter com ela. Eu sorri enquanto olhava ela se esquivar através dos ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais