Fanfics Brasil - Touchdowns e Frustrações - Parte Quatro Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Touchdowns e Frustrações - Parte Quatro

18 visualizações Denunciar


A equipe estava andando o campo após o jogo apertando as mãos dos jogadores adversários. Anahí e eu achamos as escadas e descemos para nos encontrar com eles. Ela estava andando em um ritmo muito mais rápido do que eu, e eu tive que dar passos mais longos para me manter com ela. Eu sorri enquanto olhava ela se esquivar através dos outros jogadores para chegar ao Alfonso. Quando chegamos a ele, ela foi até ele e colocou as mãos em cada lado do rosto. Eu não ouvi o que ela falou, porque eu ainda estava a alguns passos atrás. Seu rosto tornou-se sério instantaneamente e ele acenou com a cabeça olhando diretamente para os olhos dela. Eles olharam um para o outro um pouco, até que, surpreendentemente, Anahí tomou a iniciativa e colou seus lábios nos dele. Eu congelei nos meus passos.


Aproveitando a oportunidade, Alfonso estendeu o braço para trás e entregou o capacete para quem quisesse levá-lo. Diego pegou de sua mão. Ele levou as mãos à cintura de Anahí e caminhou com ela para trás, nunca quebrando o beijo. Quando a parte de trás de suas pernas bateu no banco, a sentou enquanto ele se abaixou no chão na frente dela, com os joelhos no chão. Ele a separou de sua boca e todos assistiram, enquanto ele falava com ela em voz baixa. Parecia que ele estava pedindo a ela perguntas, enquanto ela acenava com a cabeça um "sim" ou agitá-lo para um “não”.


Comecei a dar um passo adiante para que eu pudesse ouvir o que eles estavam falando. Estes foram os meus dois melhores amigos em todo o mundo, tendo este salto monumental, e eu só queria estar lá para ver tudo acontecer. Christopher agarrou a barra de trás da minha camisa e puxoume para trás, até que eu colidi com o seu peito.


- Deixe-os fazer isso, linda. - Fiquei tranquila e acenei com a cabeça, enquanto eu mantive meus olhos grudados neles.


De trás, ouvi Christopher pedir a seu irmão se ele tinha uma caneta, em seguida, ele chegou perto de mim, agarrou minha mão e começou a escrever sobre ela. Tirei meus olhos longe dos meus dois amigos no banco que estavam concentrados na conversa, e assisti Christopher gravar letras em minha pele. Suas mãos estavam suadas e quentes do jogo, mas eu não me importava. Quando ele terminou, ele sorriu para mim e soltou a minha mão. Eu a trouxe para perto para ler.


Você é a minha líder de torcida favorita.


Eu ri com a sua mensagem e divertidamente lhe dei uma cotovelada. Eu sabia que não o tinha machucado, porque meu cotovelo bateu em seu colete, mas isso não o impediu de fazer um grunhido.


Quando eu finalmente ouvi Alfonso animadamente gritar: "Sério?" Eu puxei meu rosto longe do Christopher.


Anahí assentiu com a cabeça um "sim", e então ambos pegaram um ao outro e começaram a se beijar apaixonadamente. Alguns minutos depois, eles finalmente pararam para respirar, mas continuavam olhando um para o outro sorrindo. Eu não podia mais esperar. Corri para eles e passei meus braços ao redor de ambos. Alfonso riu e passou os braços ao redor de nós e nós três ficamos sentados num abraço em grupo.


Quando eu estava pronta para dar-lhes espaço novamente, eu me virei para Alfonso.


- Você está bem, daquilo mais cedo?


Eu perguntei, apontando para o campo onde eu ainda podia imaginá-lo deitado no chão sem se mover.


- Eu estou bem, Dul, eu só fui nocauteado. Quando voltei a mim, Chris estava gritando na minha maldita cara que ele iria me matar se eu não acordasse. - Ele riu. Eu me virei para olhar para Christopher que encolheu os ombros timidamente.


Olhei para Alfonso novamente e fiz uma cara séria.


- Se você machucá-la, eu vou castrá-lo, Alfonso Herrera.


- Você está brincando comigo? Eu tenho sonhado com isso desde a orientação no primeiro ano, quando ela deixou todo mundo em uma vizinhança de cinco jardas saber que eu era um deus do sexo. - Ele respondeu com um tom arrogante e eu observei Anahí corar em um escarlate profundo.


Nós todos esperamos fora do vestiário os meninos entrarem para tirar seus uniformes.


Anahí apenas inclinou-se contra a parede com os dedos sobre os lábios, sorrindo e olhando para longe. Eu poderia dar um palpite a respeito de onde sua mente estava.


- Isso não significa que você começará a se mover para longe de mim. - Eu disse, enquanto olhava para ela com os meus braços cruzados.


- De jeito nenhum. Eu não sou do tipo que casa durante a faculdade.


- Graças a Deus. - Abracei-a com força, esperando que não mudasse tão cedo.


Os caras saíram, de banho tomado com o cabelo molhado escorrendo em suas camisas limpas. Alfonso passou direto por nós, agarrou a mão de Anahí, e continuou andando.


- Ei, pessoal, espere um segundo. Anahí, você não vai me abandonar hoje à noite para ir buscar o seu show de amor. Você convidou a todo mundo, você tem uma hora e meia, e então é melhor você estar de volta! Isso não foi ideia minha!


Anahí franziu a testa, esquecendo-se que ela havia sugerido o nosso lugar para a festa.


- Tudo bem, nós estaremos lá. - Então, eles foram embora, fora em seu próprio mundinho.


Saímos para a caminhonete com a motocicleta estacionada bem próxima a ele.


 - Cara, eu vou levar a caminhonete. - Christopher disse ao seu irmão e eles trocaram as chaves.


- Hey, Diego, posso ir com você? - Eu tentei dizer isso em voz baixa para que só ele pudesse ouvir.


Ele me deu um olhar estranho e disse:


- Se você quiser. Tenho certeza que você se divertiria mais indo embora com Chris.


- Cale a boca, Diego. Entre na caminhonete, Dulce. - Christopher entrou entre nós e abriu a porta do passageiro para mim.


Inclinei-me para ver Diego por trás do corpo de Christopher e disse:


- Ele nunca vai me levar na moto, mas eu vi você andar por aí com as meninas. Por favor. - Eu sabia que eu estava implorando, mas eu realmente queria saber qual era a sensação de estar em uma moto.


- O quê? Chris leva meninas nessa coisa o tempo todo. - Diego disse chocado.


- Cala a boca, cara! - Christopher gritou. - Eu não tenho levado nenhuma menina nesta moto, desde que chegamos na Califórnia. - Eu vi como Diego encolheu os ombros, subiu na moto e comecei a virar-me e dei um passo para dentro da caminhonete. Christopher tentou me ajudar, mas eu entrei antes que ele pudesse até mesmo me tocar.


- Dulce, eu não vou levá-la na moto, porque a ideia de você se machucar faz fisicamente mal ao meu estômago. Eu preciso de você aqui. - Ele deu um tapinha no banco de couro. - Segura, e não na parte de trás de uma motocicleta onde um erro pode acabar com você. Você é tão pequena. Eu me preocupo mesmo só de pensar em você voltar para lá. - Ele virou meu  corpo para encará-lo e suas mãos estavam nas minhas coxas.


- Eu não preciso de um protetor, ok? - Eu respirei.


- Eu estou tentando o meu melhor, linda.


Ele deu um passo para dentro da caminhonete e se inclinou sobre mim. Seus lábios estavam pairando levemente sobre os meus. Eu não pude resistir quando ele estava tão perto. Eu passei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para baixo em cima de mim enquanto eu deitava no couro. Eu sabia que alguém andando poderia ver as pernas de fora pela porta aberta, mas eu realmente não me importava agora. Ele beijou-me forte e rápido. Corri minhas mãos pelo seu peito e cravei as unhas através de sua camiseta. Ele gemeu contra minha boca, enquanto eu podia sentir como ele estava pronto para mim através de seus jeans.


Ele colocou as mãos no banco de cada lado da minha cabeça e começou a empurrar-me longe.


- Dulce, não. - Eu olhei para ele, sem palavras. - Você não tem permissão para fazer sexo por duas semanas, se você continuar assim, eu não vou ser capaz de dizer "não" em breve.


Bem, isso foi fácil. Peguei uma parte de sua camisa e o puxei de volta para mim. Ele abanou a cabeça diante de nossos lábios e saiu de cima de mim para fora da caminhonete. Ele deu a volta ao do lado do motorista, e começou a subir na caminhonete.


- Sério? - Eu perguntei a ele. - Isso nunca aconteceu comigo antes. - Na verdade, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, que rapaz nega sexo? Especialmente com uma garota que ele estava obviamente atraído.


- Oh, acredite em mim, eu estou chamando-me de idiota em cerca de dez línguas diferentes, no momento. - Ele evitou o meu olhar. 




 


Desculpem a demora! Gente ta complicado com o final do ano na faculdade mas estou fazendo meu melhor pra vir aqui sempre. Mas enfim, ai estão mais posts pra vocês *-* espero que gostem bastante e comentem muito. 


Estão ouvindo o coro de "Aleluia" porque AyA finalmente se tocaram que os dois se amam? KKKKK 


Agora vou responder vocês *-* muito obrigada pelo comentários nos últimos posts.


Becah: Não tem como não amar, né? kkkk É viciante demais!


 


Bianca_Coelho_Uckermann<3: Eles são cabeça dura demais mesmo, nossa chega a dar canseira, mas a gente torce por eles mesmo assim porque são perfeitos demais kkkkk O jogo prometeu e cumpriu! Finalmente temos um casal assumido aqui! Seria top demais mesmo uma gêmea da Dulce *-* 


 


SweetPink<3: Ele é perfeito demais, amo esse jeitinho possessivo dele *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A viagem de volta para o apartamento foi longa e silenciosa. Tinha música country tocando em alto volume enquanto muito suavemente, ele cantou junto. Eu adorava ouvir a sua voz e derreti em uma poça ao ouvi-lo cantar pela primeira vez. Eu queria que ele fosse tão ruim. Eu precisava pensar em uma maneira de mudar de ideia. Eu sabia como seduzir rapazes, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais