Fanfics Brasil - Primeira Briga - Parte Um Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Primeira Briga - Parte Um

407 visualizações Denunciar


Pelas dez em ponto, as pessoas começaram a chegar à nossa casa, animados pela vitória. Anahí ainda não tinha voltado para casa. Eu tinha enviado mensagens de texto pelos últimos trinta minutos, sem resposta. Christopher ainda estava fora, comprando cervejas. Diego, que eu imaginei que não viria, tinha vindo para me ajudar a arrumar os móveis e colocar todas as coisas quebráveis em um armário trancado. Nós empurramos cadeiras e mesas contra a parede para permitir mais espaço. Eu coloquei latas de lixo no pátio para os fumantes e para as latas de cerveja que iriam sem dúvida se acumular. Eu andei pelo corredor até o quarto dos garotos. Como eu já esperava, a porta do Alfonso estava fechada. 


- Anahí! Eu estou contando até três e depois vou arrastar sua bunda para fora daqui. Você prometeu! - Eu escutei uma confusão e muitas gargalhadas. - Um... Dois... Tr - Eu fui interrompida por Alfonso abrindo a porta na minha frente com um enorme sorriso escancarado na sua cara.


- Dul, dá um tempo. - Ele riu. Ele estava vestindo só uma cueca azul marinho.  Eu o empurrei e encontrei Anahí abotoando sua camisa. Eu caminhei e agarrei seu braço enquanto ela abotoava o último botão.


- Você já teve a sua diversão; e você vai ter bastante tempo depois para esses negócios. Nós estamos em cinco e Diego foi o único que veio me ajudar até agora. Isso nem sequer era minha ideia. - Eu desci com ela pelo corredor para sair pela porta. Ela não estava dizendo nada, somente tinha um sorriso de satisfação em seu rosto. Embora eu estivesse frustrada que eu fui abandonada para cuidar da festa, eu ainda assim estava realmente feliz por ela e Alfonso. Eu amava vê-la tão cheia de paz e feliz.


- Ei, eu fiquei ofendido. - Eu ouvi a voz do Christopher vindo da porta. - Eu só estou abastecendo a sua festa inteira com álcool. - Ele apontou para o fim do corredor. Eu empurrei a Anahí rápido em direção a porta para ter certeza que ela não voltaria para mais “Sr. Alfonso amor do oeste”.


 - Obrigada, Chris, foi muito legal da sua parte. - Anahí disse, enquanto ia passando. Ele ainda estava olhando fixamente para mim. 


Antes que eu pudesse fazer um comentário espertinho para ele, um cara bateu na porta de entrada.


- Vocês conhecem o pessoal aqui do lado, eu tenho uma entrega e eles não estão em casa? - Ele estava vestindo uma camiseta de uma floricultura local, mas estava segurando uma caixa gigante de chocolates.


- Nós moramos aqui do lado. - Eu falei para ele, apontado para mim e Anahí.


- Legal, então isto é para Anahí Portilla. - Ela caminhou até ele com um olhar confuso e pegou a caixa.


- Me desculpe, eu não tenho grana para uma gorjeta. - Ela falou para ele.


- Sem problemas, eu fui bem pago para esta entrega tarde da noite. Ele disse que você não estaria em casa até agora. Uma ótima noite para vocês. - Ele fechou a porta ao sair.


- Que inferno, Anahí? - Alfonso caminhou rapidamente, agora completamente vestido.


- Não me infernize, eu não tinha ideia. - Ela retirou o pequeno cartão para fora do minúsculo envelope e leu.  - Isto é somente de um dos meus estudantes que sou tutora. Aqui, Dul, vá em frente e pegue o pedaço que só você come. - Ela me deu uma monstruosidade de chocolate.


- Você é tão estranha com isso Dul. - Alfonso mencionou isso enquanto tentava espiar o cartãozinho que Anahí estava segurando.


- Quem precisa de tanto chocolate? - Eu perguntei isso enquanto separava o único que exista em todas as caixas.


- O que ela quis dizer com o pedaço que só você come? - Christopher apareceu atrás de mim para perguntar.


- Eles geralmente colocam uma trufa de chocolate de framboesa nessa caixa, e é o único que eu me importo. Porque eles enviariam essa caixa gigante e somente uma trufa de framboesa está além da minha compreensão.


Eu finalmente achei e o puxei para meus lábios. Quando eu dei uma mordida, meus olhos se reviraram. Eu nunca comprava doces, mas de vez em quando, alguém dá para Anahí ou para mim uma caixa e eu espero somente por esse pedaço. Quando abri meus olhos, Christopher estava me olhando atentamente agarrando a bancada. 


- Porra, você não pode continuar fazendo isso na minha frente. Pelo menos não pelas próximas duas semanas. - Ele suspirou. Eu coloquei minha língua para saborear o restinho de chocolate nos meus dedos e o escutei resmungando enquanto inclinava-se mais perto de mim.


A voz profunda do Alfonso me sacudiu para fora da minha sedução do Christopher.


- BRYCE?!?! Isso é daquele babaca, Anahí?


- Bebê, nos literalmente ficamos juntos há duas horas, ninguém sabe. Dá um tempo. - Ela falou enquanto abraçava ele ao redor da cintura.


Ele começou a empurrá-la em direção a porta de entrada.


- É melhor você acreditar que todo mundo vai saber dessa droga na segunda. - Ele resmungou e ela fez um carinho no peito dele.


- Obrigada de novo, Chris, pelas bebidas. - Ela cantou enquanto se encaminhava para nosso apartamento. 


Ele olhou diretamente para mim depois que ela falou aquilo.


- Não me olhe, não estou te agradecendo. Tinha uma coisa que eu precisava que você tomasse conta mais cedo, e você negou me causando vergonha. - Eu falei, passando por ele. 


Ele agarrou meu braço antes que eu pudesse entrar no corredor.


- Espera, eu te envergonhei? - Ele perguntou honestamente com inquietação em seus olhos. Ele me encostou, e apoiou sua mão na parede em ambos os lados da minha cabeça.


- Não, realmente não, mas eu fui rejeitada enquanto eu tinha os meus seios em suas mãos. Eu posso definitivamente dizer que aquilo não aconteceu.


- Me pergunta de novo em duas semanas essa porra e eu prometo, eu nunca vou dizer ‘não’ de novo.


- Eu não tenho tido duas semanas desde meu ano de caloura. - Divulguei nervosamente.


- Uau, sério? Bem, isso vai ser bom para você então.


- Você não precisa me julgar tão alto. - Eu me queixei tentando sair por baixo dos seus braços e o escutei gemendo.


Eu deveria saber que não faria isso ir longe. Ele me pegou em seus braços e me carregou de volta para seu apartamento. Ele nos levou para seu quarto e fechou a porta com um chute. Nós sentamos contra a cabeceira da cama comigo em seu colo. 


- Dulce, eu não queria julgar você. Eu, de todas as pessoas, não estou em posição de julgar. Eu não me importo com o que você fez. - Ele falou, olhando dentro dos meus olhos.


- Está bem, todo mundo faz. Eu entendo o que as pessoas pensam de mim.


- Se eles pensam que você é bonita, mal-humorada, e brilhante, então eu concordo com eles. Algo além disso, não me importa.


Eu precisava afastar ele agora, isso era a coisa mais esperta a se fazer. Quanto mais eu o deixava ficar próximo de mim assim, mais eu sei que vou deixá-lo pra baixo. Ele ficava se arrastando ao redor dos meus obstáculos e eu estava ficando na margem assistindo isso acontecer.


Eu falei para ele que inicialmente eu não poderia ter relacionamentos. Eu torcia que ele compreendesse que ainda era o caso. Eu não tenho certeza se ele tem um motivo oculto para ser assim comigo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele interrompeu meus medos passando seus dedos pelos meus cabelos e puxando minha cabeça contra ele e nossos lábios se encontraram. Seu beijo era agressivo e sua língua encontrou ligeiramente a minha. - Puta merda, você tem um gosto bom. - Eu poderia contar que ele provou o chocolate de mais cedo, então eu ri. Eu não estava nem pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais