Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy
Ele interrompeu meus medos passando seus dedos pelos meus cabelos e puxando minha cabeça contra ele e nossos lábios se encontraram. Seu beijo era agressivo e sua língua encontrou ligeiramente a minha.
- Puta merda, você tem um gosto bom. - Eu poderia contar que ele provou o chocolate de mais cedo, então eu ri.
Eu não estava nem pensando sobre os meus medos neste exato momento. O jeito que ele estava me beijando era tão irresistível, que eu não conseguia pensar em nada mais. Eu arranquei a camisa pela sua cabeça e ele não lutou contra mim. Para minha surpresa, ele arrancou a minha também. Nós estávamos nos agarrando como se precisássemos estar dentro um do outro, como se nós precisássemos da respiração um do outro.
Meu sutiã ainda estava em seu lugar, então quando ele se curvou e começou a beijar os meus seios inchados, eu estava surpresa pelo contato imediato. Abruptamente nós ouvimos uma forte batida no outro lado da porta dele. De repente, Alfonso entrou, me surpreendendo. Christopher me puxou contra seu peito e colocou sua camiseta sobre as minhas costas nuas.
- Porra, porque nós somos sempre pegos sem sua camisa? - Resmungou Christopher.
- Não, inferno, vão tirando a bunda daí. De nenhuma maneira vocês vão interromper o primeiro dia meu e da Anahí juntos, então vocês podem ir se virando e fazer alguma coisa. - Gritou Alfonso.
- Ok, ponto feito, saia. - Christopher disse com uma voz áspera.
- Eu vou esperar: para ter certeza que você não se perca pelo caminho. - Respondeu Alfonso descaradamente.
- Inferno, se vire para ela poder colocar sua blusa, idiota.
Ele revirou seus olhos.
- Confie em mim, eu já vi tudo da Dul.
Eu senti Christopher tenso com aquilo e ele deixou cair as mãos atrás de mim. Não importava o quão legal ele tentava ser, quão compreensível ele queria ser, iria sempre o irritar o fato de eu dormir por aí. Mesmo que eu tivesse assegurado ele que eu nunca estive com Alfonso, ele ainda parecia perturbado pelo fato que ele tinha visto meu corpo antes. Alfonso correu atrás de mim muitas vezes: era um perigo no meu caminho. Seus olhos não encontravam os meus e ele não se moveu.
- Ei, nada aconteceu entre mim e ele. Você sabe disso, certo? - Eu perguntei enquanto agarrava seu rosto. Ele não se mexeu e sua mente ainda estava em algum lugar distante, então eu o ajudei a voltar. Eu saí do seu colo e coloquei minha camiseta de volta. Ele ainda não tinha se movido. Eu caminhei para fora do quarto. No meu caminho, eu escutei Christopher falando com Alfonso, mas eu não fiquei por perto para ver o que eles estavam dizendo sobre mim.
Quando voltei ao apartamento, ele estava cheio de jogadores de futebol, líderes de torcida, caras da fraternidade e demais pessoas. Corri até o armário e peguei um minivestido da Anahí de um ombro só. Ele era um vermelho-escuro e uma vez que era da Anahí, era um pouco apertado nos seios... perfeito. Como eu estava puxando meu cabelo para cima, percebi a mensagem de Christopher ainda na minha mão. Eu duvido que eu fosse sua favorita neste momento.
Uma hora mais tarde, eu tinha tomado três margaritas e não havia nenhum sinal de Christopher. Eu estava na cozinha brincando de bartender, como de costume, com um cara gostoso que eu nunca tinha visto, Gage. Ele era muito disposto e não me importava, já que ele estava me ajudando a não pensar sobre o fato de que Christopher não conseguia sequer olhar para mim. Havia um monte de caras na mesa de jantar brincando um jogo de beber. De vez em quando, alguém da mesa gritava comigo por mais cerveja ou licor.
Depois do terceiro grito, Gage gritou de volta.
- Cala essa maldita boca e pegue sua própria cerveja, seus idiotas! - Ele sorriu para mim.
- Obrigada, eu sempre fico de saco cheio de ser a bartender. - Eu sorri de volta. Notei que ele tomou o último gole da sua cerveja, então eu abri outra para ele. Velhos hábitos custam a morrer. Eu também decidi mudar para cerveja, porque a tequila estava indo direto para minha cabeça. - Você vai para nossa faculdade, Gage? Nunca vi você por lá. - Eu tinha certeza que lembraria, embora ele me parecesse vagamente familiar.
- Não, eu vou para a Universidade de Columbia. Só estou aqui visitar meu irmão mais novo.
- Uau, Columbia, isso que é uma maneira de esvaziar a conta bancária dos pais.
Ele deu de ombros como se não fosse grande coisa. Eu entendo que ir para a faculdade no sul da Califórnia não estava perto de ser barato, mas eu tentei trabalhar tanto quanto eu podia para compensar essas despesas.
- Então, quem é seu irmão, provavelmente eu conheço.
- Micah Woods, ele é um Alpha Sig. - É claro que ele era.
Alguns rapazes na mesa começaram a rir e Garrett abriu sua boca grande.
- Oh sim, ela conhece Micah, muito bem. - Ele provocou.
- Oh, Garrett, não vamos falar sobre o momento em que ‘conhecemos’ alguém. Eu sei que quarenta e cinco segundos foi, provavelmente, um recorde histórico para você, mas confia em mim, a maioria das meninas preferem, pelo menos um minuto. - Eu repreendi.
Todos na mesa, incluindo Gage começaram a rir. Todos eles tinham suas cabeças jogadas para trás e bateram as garrafas em cima da mesa. Houve um coro de palavrões e tapinhas nas costas de Garrett.
- Sim, sim, Dul, isso foi no meu ano de calouro. Me experimente de novo. - Garret riu, exaltando os nervos.
Virei-me puxando mais garrafas e latas das caixas colocando na geladeira, para mais tarde. Quando eu voltei, Gage veio perto de mim.
- Vamos dançar. - Ele sussurrou em meu ouvido. Eu pensei que ele era gostoso, mas eu realmente não queria fazer nada com ele. Honestamente, eu queria saber por que Christopher nunca vinha. Eu quase estava tentada a ir pelo corredor e perguntar-lhe. Quase. Eu odiava o fato de estar sentindo falta dele. Foi por causa desse pensamento que eu agarrei a mão e puxei Gage para fora da pista de dança improvisada na nossa sala de estar. Eu não podia permitir pensamentos como esse. Essa é quem eu sou, aqui nessa pista de dança com Gage.
Quando chegamos ao meio de todos dançando, eu me virei para Gage e levantei minhas mãos acima da minha cabeça. Eu comecei a dançar em suas mãos distraídas com a batida rápida da música. Quando virei para a esquerda, notei Anahí e Alfonso bem próximos a nós. Eu me inclinei e bati nela com meu quadril. Quando ela virou e olhou para mim, ela tinha um olhar feliz vidrado em seus olhos. Alfonso nem olhou em minha direção, seu rosto estava preso no lado do pescoço de Anahí. Eles estavam repugnantemente fofos.
Quando Anahí finalmente percebeu com quem eu estava dançando, ela me lançou um olhar confuso: - Onde está Chris?
Dei de ombros para ela.
- Não aqui. - Eu disse, e me virei para Gage.
Ele se inclinou e perguntou: - Quem é o Chris?
A última pessoa com quem eu queria falar sobre Christopher era esse cara. Virei em seus braços rebolando contra ele. Eu o ouvi gemer quando agarrou meus quadris para me puxar para mais perto. Eu sabia que a questão estava perdida em cada movimento dos meus quadris. Isto era no que eu era boa, isso é o que eu faço, não me surpreendendo com um cara de sotaque sulista sexy.
Ele me virou e mergulhou para trilhar seus lábios na linha da minha mandíbula apenas, até atrás da minha orelha.
Ele endireitou-se e disse: - Quer sair daqui? Meu carro está lá fora. - Olhei em seus olhos por um longo momento, tentando descobrir o que eu queria fazer.
- Sim, isso não vai acontecer.
Assustada, me virei para ver Christopher em pé junto de nós olhando para baixo. Ele era bem mais alto que Gage e tinha cerca de quarenta quilos a mais de músculo. O contraste entre os dois era impressionante, eu não tinha percebido o quão grande era Christopher. Eu sempre o via ao lado de seu irmão gêmeo idêntico e Alfonso, que é igualmente grande. Fiquei tão chocada com a minha comparação que eu me esqueci de responder a declaração de Christopher.
Se vocês já achavam eles complicados antes, se preparem
Desculpem a demora, final de semestre na faculdade é foda, to completamente sem tempo :/
Espero que continuem gostando e comentem bastante pros próximos capítulos *-*
Agora vou responder vocês
SweetPink <3: Eles são perfeitos demais juntos! Christopher levou a sério mesmo a aposta, Dulce se ferrou nessa kkkkk
Becah: Finalmente, né! Tava na hora de pararem com a bobeira e assumirem que se ama *-*
Bianca_Coelho_Uckermann <3: Ele tem medo que ela se machuque, por isso não deixa ela subir na moto. Protetor demais kkkkkk Eles são puro fogo mesmo, nossa amo kkkkkk
Autor(a): clariev
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu chego a ficar envergonhada de vir aqui outra vez explicar por quê eu ando afastada, mas é exatamente isso que eu vim fazer, eu prefiro explicar do que simplesmente sumir e aparecer como se nada tivesse acontecido. Como eu já tinha dito antes, eu estou no final de semestre da faculdade e com muito pouco tempo livre, além disso eu fiquei do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32
Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont
-
becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27
Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???
-
camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26
VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!
-
juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40
Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*
-
GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48
Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !
-
SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00
AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3
-
becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34
Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05
kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk
-
becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42
Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa