Fanfics Brasil - Primeiras Impressões - Parte Dois Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Primeiras Impressões - Parte Dois

25 visualizações Denunciar


Ele deu um pequeno aperto em minha cintura, acenou com a cabeça derrotado e lentamente baixou o olhar.
- Bem, foi divertido e você é bem-vinda na minha cama a qualquer hora, querida. Por favor, leve uma das minhas camisas antes de ir embora. A caminhada da vergonha é uma coisa, mas a caminhada da vergonha nisso, Dul?
- Micah, sua camisa esta nojenta, eu não posso nem sair daqui com uma dessas sem ficar enjoada com essa ressaca. Eu ficarei bem. Além de que Anahí acha que minhas roupas estão à beira da piscina de qualquer forma. Eu só vou correr até lá e colocá-las. Você sabe que nenhum dos caras estão nem sequer perto de acordar por agora. Até mais!
Micah encolheu os ombros nem mesmo tentando defender sua enorme pilha de roupas e já estava puxando as cobertas de volta para cabeça na cama, grunhindo um adeus. Deve ser bom só ter aulas mais tarde nesse dia.
Eu sorrateiramente desci as antigas escadas rangentes tão silenciosamente quanto pude, mas esta casa era realmente velha e teve mais rangido do que um velho de 90 anos. Além disso, meu mancar de uma perna só não estava ajudando com a minha fuga furtiva, já que meu pé ainda está latejando. Felizmente, ninguém acordou para me ver cruzando a casa.
Quando eu consegui escapar, decidi que ia matar alguém hoje, só não sabia quem ia ser ainda. Minhas roupas estavam definitivamente aqui fora, mas elas estavam penduradas em um galho de árvore e não havia nenhuma maldita maneira de eu conseguir descê-las. Mesmo se eu encontrasse uma escada, eu não seria alta suficiente. Meus chinelos estavam flutuando no meio da piscina. Fantástico!
Felizmente, eu lembrei que tinha uma muda de roupas em meu carro, então só precisaria chegar lá e eu não teria que chegar em casa praticamente pelada.
Por favor, por favor, por favor, não deixe ninguém sair na rua. O que eu quero dizer é que essa era Frat Row*. Ninguém deveria estar de pé antes das 7 A.M, especialmente depois de uma noite de festa. Eu andei me rastejando em volta da casa, na ponta dos pés passando pelos corpos desmaiados pelo chão, a maioria deles estavam vestindo camisas Sig Alpha, embora eu tenha percebido que haviam muitas outras fraternidades presentes. Deus, esse lugar está um desastre!
Eu sinto muito pelos calouros, porque provavelmente serão eles os responsáveis por limpar essa sujeira. Essa é uma razão pela qual eu nunca participei de uma fraternidade, não tinha nenhum interesse em estar na parte inferior da cadeia alimentar, só queria curtir as festas deles. Eu pisei para fora da varanda e virei para puxar a velha pesada porta de madeira quando eu ouvi uma voz
familiar rindo. Maldição. Eu baixei minha cabeça e gemi. Respirei fundo e fechei a porta enquanto expirava, me virei para dar de cara com a minha humilhação, que é o meu amigo Alfonso, mas não era somente Alfonso, era Alfonso e Mason falando com outro cara de moto que eu nunca tinha visto antes.
OK! Então eu ia ter que lidar com isso, eu não ia ser humilhada. Boa parte de Frat Row já tinha me visto de sutiã e calcinha antes. Isso era diferente de quando eu estava bêbada para agora sóbria, a camisa desagradável manchada de suor de Micah estava parecendo melhor e melhor agora. Encolhi meus ombros e tentei o melhor que pude para esconder meu mancar. Meu carro
estava estacionado em frente ao menino da moto, então eu não tinha escolha, só caminhar até eles.
 - Bom Dia para você também, engraçadinho. Isso é jeito de cumprimentar uma senhora?


 Eu perguntei a Alfonso, cutucando-o no estômago com o cotovelo, enquanto ele ainda estava tentando recuperar seu fôlego de tanto rir de mim. 


Eu olhei para Mason que também estava rindo, o garoto da motocicleta só estava sorrindo para mim e eu sorri para os três docemente, rezando para que minhas bochechas não estivessem vermelhas como o sutiã de Anahí. 


- Me desculpe, amor. Eu já tinha visto você fazer a caminhada da vergonha antes, mas nunca vestindo tão pouca roupa. Se mais meninas saírem de suas fraternidades como você está nessa manhã, eu garanto que nenhum dos caras ficaria atrasado para aula mais. - Afirmou Alfonso, me envolvendo em seus braços e me dando um beijo rápido no rosto e me apertando contra ele.
Anahí e eu escolhemos Alfonso na orientação do nosso primeiro ano. Anahí achou que seu cabelo moreno bagunçado e corpo de jogador de futebol era quente. Quando ela se expressou um pouco alto demais atrás dele no auditório da escola, ele virou-se com um sorriso enorme no rosto.
- Bem, bem, bem, olá pra você também, senhoras. - Ele disse em seu agradável sotaque texano.


Acho que Anahí e eu suspiramos alto. Sendo do sul da Califórnia, não temos qualquer tipo de sotaque e nenhum dos caras, normalmente. Ele está conosco desde então, nenhum de nós nunca nos envolvemos e provavelmente foi o melhor, pois eu duvido que ficaríamos tão próximos de Alfonso se tivéssemos nos envolvido. Eu amo Alfonso como um irmão e ele é um tanto protetor
comigo e com Anahí, embora claramente ele não tenha escrúpulos mostrando os meus bens para completos estranhos ou idiotas babões como Mason.
Atualmente, Alfonso vive na casa Sigma, mas seus melhores amigos do Texas estavam se mudando para cá para se juntar a ele na faculdade, então ele está se mudando para um apartamento ao meu lado e de Anahí. Nós ficamos muito animadas quando o apartamento bem próximo de nós ficou disponível durante o verão. Ele estava tão lento que só foi mudar suas coisas na última semana, estamos tentando convencê-lo a sair da fraternidade desde que ele se mudou, é irritante ir visitá-lo sem ser em um dia de festa. Esses caras são divertidos para se ter na cama e para beber com eles, mas quando você tem que estudar ou ter qualquer tipo de conversa civilizada é basicamente impossível naquela casa. Alguém está sempre gritando, bebendo ou quebrando
alguma coisa.
- Bem, eu pensei que gostaria de tentar uma coisa nova hoje. Apimentar um pouco suas vidas; mantê-los aos meus pés. Além disso, alguém pensou que era uma ideia genial jogar minhas roupas na árvore de trás. Todas as roupas de Micah cheiram a suor, areia e eu não quero nem pensar nas demais. Então, aqui estou, tentando pegar meu carro para ter minhas roupas com minha dignidade intacta. Obviamente esse é um bom presságio para mim.- Eu indiquei e apontei tudo isso para os 3 caras. Mason e Alfonso continuaram rindo enquanto o cara da moto continuava com aquele sorriso frustrante dele.
- Droga, Dul. Você está me matando, por favor venha me visitar essa noite, eu comprarei sua cerveja favorita. - Mason disse enquanto admirava meu pequeno sutiã. Mason e eu nos pegamos no início do segundo ano. Foi o pior um minuto e meio que já tive. Certamente, eu não tinha que me preocupar sobre a minha regra nº3 com ele, isso não estava acontecendo com a gente novamente e eu costumo ignorar suas investidas.
Mason empurrou Alfonso e Alfonso o empurrou de volta dando-lhe um pescotapa.
- Maria, esse é Christopher Uckermann um dos caras que venho te dizendo, ele foi transferido para cá. Eu tenho certeza que você conhecerá seu irmão Diego mais tarde. Ambos estão se mudando para o apartamento comigo.
Ótimo... Então nós seremos vizinhos. Uou, eu sei como fazer primeiras impressões. Eu começava a ficar desconfortável sob os olhos castanhos penetrantes dessa cara lindo, ele era de longe a pessoa mais atraente que eu já tinha visto na minha vida. Eu raramente ficava envergonhada, mas, de repente, eu queria estar em qualquer outro lugar a não estar conhecendo Christopher Uckermann de calcinha e usando o sutiã de Anahí. No dentista, no ginecologista, pegando uma prova final de estatística avançada que não estudei e que foi escrita em alemão, em qualquer lugar menos onde eu estava agora. Me movi com o pé doendo.
- Ok, bem, foi bom conhecê-lo, mas espero que você possa esquecer sua primeira impressão de mim e possamos nos encontrar de novo enquanto estou vestida. Vendo que nós seremos vizinhos e tudo.
Cara, meu pé estava realmente incomodando nesse chão. Dobrei meu joelho e trouxe meu pé para trás esfregando a parte inferior do mesmo e Christopher assistia meu pé subir e minha mão esfregando sobre ele. Seu olhar penetrante parecia perfurar através de mim, da forma como ele tinha focado no meu pé.
- Com certeza eu nunca vou esquecer esse momento, conhecê-la assim. É bom saber que terei uma vizinha quente. - Eu corei não só ele tem esse fascinante sotaque sulista como Alfonso tem, mas ele me chamou de quente e disse tudo isso enquanto estava se balançando em sua moto, esse era o meu sinal para sair daqui.
- Certo, bem, Alfonso, não esqueça que nós temos aula de jornalismo em 30 minutos. Não se atrase e se você chegar antes de mim, por favor guarde um lugar para mim e não para as piriguetes dessa vez. - Eu insisti com ele.
Eu geralmente sou uma pessoa extrovertida quando se trata de conhecer novas pessoas, mas eu odiava essa desajeitada dança das cadeiras que você faz quando não tem ideia de onde sentar em uma nova aula. Isso me deixa de fora e me faz sentir que não estou no controle. Alfonso e eu somos ambos graduandos de jornalismo, então nós normalmente temos a maioria das nossas aulas juntos. Ele me entende e tenta guardar um lugar para mim, mas um rostinho bonito o destrói facilmente.
Acenei para eles e fui mancando para meu carro, andando na ponta dos pés ferido.
Quando eu cheguei no meu porta-malas, consegui abrir e agradeci aos céus por haver um vestido de verão lá que eu apressadamente vesti. Suspirei aliviada ao me sentir confortável de novo. Dei a volta no meu carro para abrir a porta do motorista e olhei para trás, para os caras. Alfonso e Mason já estavam andando para varanda, entrando em casa e Christopher ainda estava balançando em sua moto e olhando para mim.
Cruz credo, o cara era sexy, eu não poderia dizer quão alto ele era porque não tinha saído da sua moto ainda. Suas pernas pareciam longas e eu podia ver seus músculos ajustados perfeitamente nas suas calças jeans. A jaqueta de couro preta parecia manteiga em seus ombros e sua pele bronzeada apenas o suficiente para fazer com que seus olhos castanhos sobressaíssem, seu cabelo era castanho escuro quente com alguns reflexos naturais espalhados pelo cabelo que pedia para que passasse os dedos pelos fios, parecia que ele fazia isso regularmente. Cada fio parecia ter vontade própria e iam do jeito que eles queriam. As partes dianteiras eram longas e eu poderia dizer que ficariam em seus olhos, mas obviamente ele empurrava para o lado. Seu rosto tinha algumas expressões brutas que só contribuía para o visual bruto, ele definitivamente não era um garoto da Califórnia.
Quando eu percebi o quanto eu estava checando ele, meus olhos foram até ele e ele conscientemente sorriu para mim. Oh, isso esta indo para ser um problema, eu precisava dessa bola de volta no meu campo, então joguei meu cabelo por cima do ombro, levantei meu peito e dei-lhe a minha piscadela mais sexy. Antes de eu voltar a sentar no lado do motorista, eu vi o queixo dele cair um pouco. Ponto para mim. Está certo motoqueiro! Eu estou no controle aqui.



* FRAT ROW – Rua ou lugar onde estão localizadas as fraternidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Corri pelo nosso apartamento para tomar banho e trocar de roupa. Eu escorreguei em um par de shorts jeans, uma camiseta de uma banda local do campus e uma sandália rasteira qualquer. Anahí tinha cortado um V na minha camiseta, para mostrar o meu decote. Ela disse: - Nós não podemos deixar os meninos esquecerem que você é uma menina, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais