Fanfics Brasil - Primeira Aula - Parte Dois Beautiful Broken Rules (Adaptada)

Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Primeira Aula - Parte Dois

20 visualizações Denunciar


Perdão pela demora pra postar, eu me acabei me enrolando com os trabalhos da faculdade, aí já viu né kkkk Enfim, acabei de voltar com posts novos {#emotions_dlg.smile}




 


- Uh, desculpe-me, Christopher, você deve ser o meu parceiro, já que eu não tenho ninguém do meu outro lado. Dul pode ser sua parceira. - Tobias disse, apontando para a garota à minha esquerda, que já estava claramente em uma conversa profunda com o cara na frente dela.
- Não, desculpe cara. Eu definitivamente vou sentar aqui e aproveitar para conhecer Dul. - Ele disse meu nome como se ele não tivesse certeza de como pronunciá-lo. Meu verdadeiro nome é Dulce, mas ninguém me chama assim. Anahí disse que soa como o nome de um homem. Eu nunca me importei, apenas sou grata que eu não acabei sendo uma Ashley ou Sarah...Blech.
Tobias ficou claramente chateado que ele não podia começar a sua “missão”.
- Cara, se você quiser entrar em suas calças, não é difícil. Você não precisa sentar aqui e conhecê-la. Ela vai dar pra você sem as vinte perguntas.
Ele começou a se levantar para encontrar um parceiro quando Christopher colocou o braço no ombro de Tobias para impedir que ele levantasse.
- Tobias, cara, relaxa, isso não é mesmo uma tarefa gradual. - Christopher apertou seu ombro e aquilo parecia totalmente inocente até que eu notei a careta de Tobias, e percebi que talvez Christopher estivesse apertando um pouco forte. Christopher não parecia estar com raiva, a única coisa que eu podia ver que demonstrava a sua ira com as palavras de Tobias foi a tensão em sua mandíbula e o olhar de aço que ele lhe deu. - Agora, se desculpe com
Dul. - Ele disse calmamente.
O quê? Ele estava apontando para mim? Eu provavelmente deveria impedi-lo porque não é como se Tobias tivesse falado uma mentira. Para ser honesta, o seu comentário nem sequer me perturbou. Eu aprendi a bloquear qualquer irritação na direção “observações sobre a vagabunda” no ano de caloura. As únicas pessoas que nunca me disseram nada eram Anahí e Alfonso, um completo estranho na época. Não é como se ele soubesse que eu realmente sou uma vagabunda e que sua defesa era desnecessária.
- Está tudo bem, Christopher. Não se preocupe com isso. Tob, sem ressentimentos, mas vai procurar outro parceiro. - Eu sussurrei para ambos, tentando não puxar qualquer outra atenção para nós. Christopher continuou olhando para ele. Exasperado, Tobias soltou um suspiro irritado antes de falar. - Desculpe, Dulce, eu não deveria ter dito isso. - Então ele se virou para Christopher e tirou a mão agora com nódulos brancos de seu ombro. - Relaxa, cara, você não sabe quem ela é. - Disse ele em voz baixa, enquanto caminhava rapidamente. Eu não sei se ele quis dizer para eu não ouvir, mas eu ouvi.
Christopher se voltou para mim na cadeira e me olhou nos olhos por um par de segundos. Eu não sei o que ele estava procurando, talvez para ver se eu estava chateada com o Tob, eu disse.
- Obrigado por me defender, mas realmente não era necessário. - Eu fiquei nervosa, enquanto ele ainda estava olhando para mim.
- Não é bom para qualquer cara falar com uma garota assim. Eu não me importo se o que ele disse é verdade ou mentira.
- O que ele disse é verdade. Tenho certeza de que uma vez que você falou comigo, metade dessas meninas vão pular em você depois da aula apenas para que você saiba a minha reputação. - Eu disse a ele.
- Não me importa como é a sua reputação, a maioria de nós não são bons de qualquer maneira. Isso é o que faz uma reputação. - Disse ele olhando para o seu notebook em vez de olhar
para mim. Então ele sacudiu a cabeça um pouco como se estivesse limpando-a e virou-se para olhar para mim de novo.
- Então, Dulce, né?
- Sim, embora, ninguém me chame assim. Tobias só usa ocasionalmente e a única razão pela qual ele sabe o meu nome é porque estudamos para as provas finais do ano passado juntos e ele viu em meus papéis. Anahí só me chama assim quando ela está realmente chateada comigo.
Me inclinei na mesa, girando a minha caneta entre os meus dedos, e rindo da imagem na minha cabeça de Anahí sendo louca.
- Ser bobo, ser honesto e ser gentil. - Ele citou em uma voz rouca.
Engoli em seco. Meu coração afundou no chão e comecei a sentir as lágrimas em meus olhos. Dulce, por favor, não faça isso aqui, você vai parecer uma idiota. Eu me acalmei com um profundo suspiro. Eu poderia dizer que Christopher estava assistindo a minha reação com cuidado.
- Você sabe quem é Ralph Waldo Emerson?. - Eu perguntei.
- Sim, ele é um grande poeta. Tivemos que estudar um ano na iluminada América e eu escolhi o nome dele. Desculpe se isso te fez ficar chateada ou qualquer coisa. Sempre gostei dessa frase. Seu nome me fez pensar sobre isso. - Acrescentou.
- Está tudo bem. Eu acho que apenas faz muito tempo desde que eu ouvi isso. Minha mãe dizia o tempo todo para mim quando eu era criança. Apenas nostalgia. - Eu tentei soar leve e rir dele. Eu queria parecer como se uma pequena frase não tivesse virado meu mundo de cabeça para baixo.
- Você sabe que algumas pessoas dizem que ele não pode mesmo ter citado realmente isso. Que talvez fosse apenas algo que foi ligado ao seu nome ao longo do caminho. - Ele interrompeu: - Minha mãe me disse uma vez, embora, não acho que ela se importava. É uma citação agradável de viver por, quem o criou.
Minha mãe se formou em literatura, me apaixonei pela simples citação de Ralph Waldo Emerson, e sempre me disse para viver a minha vida sendo boba, honesta e gentil. Isto é, obviamente, o meu xará. Eu sou apenas grata por ela não me chamar de Ralph Waldo de vez. Ela dizia essa frase para mim todas as noites na cama, mesmo quando eu tinha quinze anos. Eu costumava revirar os meus olhos por ela ser tão brega, mas agora eu mataria para ouvi-la dizer essas palavras. Prometo que se eu pudesse, eu não iria revirar os olhos, eu gostaria de pedir para ouvi-los novamente.
- Então, você está pensando em tentar entrar para o time de futebol para jogar com Alfonso? - Eu perguntei a ele, esperando que ele entendesse que eu não estava gostando do rumo da nossa conversa.
- Bem, já que eu estou aqui com uma bolsa integral para o futebol, algo me diz que não vou realmente ter que tentar. - Disse ele com um meio sorriso sexy.
- Uau, uma transferência de juniores com uma bolsa de estudos integral. Eu aposto que o Treinador Chase desejou ter te encontrado antes do primeiro ano, se você é tão bom.
- Oh, ele me encontrou no meu primeiro ano do ensino médio, junto com Diego e Alfonso. Nós éramos três amigos, dentro e fora do campo. O Treinador Chase queria nós três. Eu cometi um erro no meu último ano e o Treinador Chase tirou minha bolsa de estudos por dois anos para que eu pudesse trabalhar algumas coisas fora. Então... sim, dois anos depois eu finalmente estou aqui. Felizmente, não perdi minhas habilidades por não estar em uma equipe por tanto tempo.
Eu queria perguntar o que tinha feito para perder sua bolsa de estudos, mas a maneira como ele estava mexendo os dedos quando contou isso, me disse que ele estava desconfortável.
Eu tinha certeza que teria muito tempo para perguntar mais tarde. Esse cara só ficava cada vez mais interessante para mim. Faz um bom tempo desde que alguém me chamou a atenção e realmente a manteve. É tão fácil conversar com ele. Sua voz é profunda e hipnotizante. Eu, literalmente, pagaria apenas para ouvi-lo falar comigo todos os dias. Levei um tempo para perceber que eu estava inclinada em sua direção com a minha cabeça apoiada na mão. Eu lentamente me afastei para não parecer surpresa ao me pegar olhando estupidamente para ele.
Ele ainda me deu um sorriso.
- Sua voz é um pouco como a cocaína. Você poderia engarrafar esse material e vendê-lo. Você faria uma matança, especialmente com as piriguetes do grêmio. Posso lhe pagar apenas para falar comigo o dia todo?. - Eu disse rindo, assim ele não iria pensar que eu estava falando sério. Embora, eu tenho certeza que eu estava.
Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou. Felizmente, este lugar estava tão lotado de estudantes falando que não chamou a atenção de muita gente, apenas alguns confusos olhares aqui e ali. Olhando desse ângulo, eu admirava o seu sorriso. Seus dentes eram realmente brancos e, principalmente, retos, exceto por um de seus dentes da frente que era um pouco torto para estragar o bom fluxo em toda a sua superfície. Eu amei essa imperfeição, que significava que este homem bonito não era inatingível. Tenho quase certeza de que três noites com Christopher seria incrível.
- Bem, a taxa é de cerca de vinte dólares por hora. - Disse ele interrompendo meus pensamentos sobre minha língua em seus dentes e lábios, o que me deixou um pouco incomodada.
- Ã? - Eu pisquei para ele. Uau, Dulce, grande resposta e maneira de manter o diálogo.
Ele riu um pouco.
- Eu só tenho um trabalho na estação de rádio local como um DJ à noite, duas noites por semana. Bem, na verdade é um estágio remunerado, por isso vou principalmente levar os recados para o DJ principal. Eu acho que vou ser pago para falar, mesmo que raramente me coloquem no ar.
- Esse é provavelmente um dos melhores trabalhos que eu já ouvi um estudante universitário ter. Ele certamente ocupa o segundo lugar após o trabalho de Operadora de Balão de Ar Quente na Parada de Ação de Graças da Macy’s no ano passado. - Eu respondi.
- Não brinca, Operadora de balão de ar quente? Eles confiam um estudante universitário para operar essas coisas? Isso daria uma explosão. - Disse ele, rindo.
- Bem, eu acho que eles aprenderam a lição em contratá-la. Ouvi dizer que eles descobriram que ela estava levando o namorado para um pouco de iniciação no Mile High Club*, se você sabe o que quero dizer. - Eu disse piscando para ele.
- Oh, eu acho que posso adivinhar o que você quer dizer. - Ele me devolveu uma piscada igualmente sexy que era de molhar a calcinha de qualquer garota viva. Droga, a tensão sexual entre nós era pesada. Três vezes com Christopher Uckermann seria fenomenal. Ou devo dizer, será fenomenal, porque neste momento, eu tenho certeza que isso vai acontecer. Como posso viver ao lado desta pessoa linda e não me divertir um pouco nesse meio tempo?
- Você já assistiu os jogos de Alfonso? - Ele parecia gostar de interromper meus pensamentos sujos a seu respeito, e gostava de me pegar desprevenida.
- Claro, Anahí e eu nunca perdemos um, mesmo longe dos jogos. Até agora, nós sempre fomos capaz de sair do trabalho ou da faculdade. Meu chefe não gosta muito de mim durante a temporada porque eu peço para sair o tempo todo, mas eu faço as pazes com ele depois. - Eu respondi.
Ele me deu um olhar confuso. Então eu percebi que a minha resposta soou sexual e, neste caso, absolutamente não era. Eu nunca iria para lá com Ed. Ele era um grande chefe, com uma exceção para a camisa que ele me obrigava a usar e que beirava o assédio sexual. No entanto, fiz boas gorjetas, e ele me permitiu ficar com todas e tirar algum tempo quando eu queria. Mas nada aconteceria entre nós, ele me dá calafrios até mesmo só em pensar nisso.
- Bom, então eu já tenho as minhas próprias líderes de torcida. Não que isso seria difícil de ganhar depois que elas me vejam jogar. - Respondeu descaradamente, esfregando as mãos.
- Uau, deixe-me adivinhar, você é um recebedor, porque só esses caras são tão arrogantes quanto você. A propósito, nós apenas não torcemos por ninguém, você vai ter que nos ganhar. - Eu disse, revirando os olhos para ele.
- Puta merda, uma garota que sabe de futebol! - Disse ele me dando um sorriso cheio de malícia. - Sim, senhora, eu era o melhor recebedor do Texas no meu ano júnior e sênior. Eu vou receber, tudo certo. Aposto que vou marcar pelo menos um touchdown * no nosso primeiro jogo em algumas semanas.
- É uma aposta que eu estou ansiosa para pegar, o seu ego está fora de controle. Além disso, Dalton Fisher, o quarterback * , é um esnobe. Ele provavelmente não vai passar para você, pelo menos nos três primeiros jogos.
- Não se preocupe com Fisher, eu me entendo com ele. Embora, vá ser difícil jogar sem meu irmão, Diego, sendo o quarterback. - Disse ele um pouco desanimado.
- Eu pensei que você disse que o Treinador Chase queria vocês três? - Eu perguntei a ele, querendo desesperadamente animá-lo e obter aquele sorriso torto de volta em seu rosto.
- Ele quis. Apesar disso, Diego nunca aproveitará. Ele não quer mais jogar. Ele é um louco brilhante estudando para entrar em medicina aqui. Se há uma cura para o câncer, Diego vai encontrá-la. Esse cara é incrível. - Disse ele em um tom quase reverente. Eu adorava ver a adoração por seu irmão.
- É incrível que vocês estejam indo para a faculdade ao mesmo tempo. Eu amo que Anahí e eu começamos a fazer tudo juntas.
- Sim, estamos realmente perto em idade. - Ele riu um pouco baixinho, e eu senti como se estivesse perdendo uma piada interna. Eu me pergunto se Christopher é o irmão mais velho ou o irmão mais novo. Ele realmente parece olhar para ele como um irmão mais novo, e ainda assim ele parece orgulhoso como um irmão mais velho faria.



*O termo Mile High Club (ou MHC) é um termo aplicado Coletivamente aos indivíduos que tem relações sexuais a bordo de uma aeronave;



*Touchdown (TD) é uma pontuação do futebol americano;



*Quarterback (QB) é uma posição do futebol americano;


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clariev

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Antes de tudo eu quero avisar que não vou abandonar a fic, eu sei que estive muito ausente esse mês mas eu realmente não tive tempo. Nas últimas semanas eu estava atolada com trabalhos e provas da faculdade, mas agora finalmente estou livre de novo. Para tentar compensar todos esses dias em que eu não postei nem um olá, essa sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32

    Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont

  • becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27

    Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???

  • camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26

    VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!

  • juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40

    Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*

  • GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48

    Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !

  • SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00

    AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3

  • becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34

    Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk

  • becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42

    Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais