Fanfic: Beautiful Broken Rules (Adaptada) | Tema: Vondy
Eu tive que desinstalar o Goggle Chrome por causa de um problema e acabei perdendo a senha da minha conta, porque tive a brilhante ideia de botar uma difefente das que eu costumo usar , mas consegui recuperar! Que venham os posts!
Fomos interrompidos pelos sons de todos se levantando e guardando as coisas. Eu acho que a aula acabou, uma hora e meia passou rápido, conversando com Christopher.
- Eu não sei se o professor Patterson aprovaria o nosso diálogo de vozes de cocaína, como, sexo em balões de ar quente, e meu impressionante conhecimento de futebol - Eu disse enquanto ria.
Ele riu comigo enquanto pegou minha bolsa do chão e me entregou.
- Sim, talvez nós devêssemos ir perguntar a ele se é isso que ele tinha em mente. Oh, hey, já que somos vizinhos e tudo, provavelmente seremos parceiros de estudo, assim você deve ter o meu número. - Ele agarrou minha mão e escreveu seu número na minha palma lentamente com tinta preta. Sabendo que ia ser de curta duração, gostei muito de sentir a minha mão na sua. A ponta metálica da caneta fazia cócegas que ficaram gravadas em minha pele. Eu assisti cada traço que ele fez. Foi apenas uma série de números, mas eu podia dizer que ele tinha boa caligrafia.
- Não lave sua mão até você salvá-lo. - Ele bateu a ponta contra a palma da minha mão algumas vezes.
- Obrigado, vou enviar uma mensagem mais tarde com o meu número - Falei, enquanto sorria para ele.
Ele se levantou e eu o segui para o corredor para que pudéssemos sair da sala de aula, percebi pela primeira vez o quão alto ele realmente era. Meus olhos seguiram as longas pernas, o abdômen duro e plano, em seguida, seu peito largo para ver que ele estava a alguns centímetros de ter quase dois metros, pelo menos. Ele era provavelmente uma polegada mais alto do que Poncho, que sempre me fez sentir pequena ao lado dele, já que eu quase não alcançava o seu peito. Tendo um metro e sessenta e cinco, eu pensei que eu estava na média, mas de pé ao lado dele, me senti uma miniatura. Ele definitivamente tinha um corpo atlético com direito a um playground de músculo debaixo daquelas roupas. Percebi que ele estava ali diante de mim, quando ele precisou se virar e sair primeiro. Parecia que ele ia me levar, assim levantando o canto de sua boca sexy.
Arrumei minhas costas e empurrei meus seios apenas um pouco para fora e seus olhos se arregalaram com a visão completa de mim. Eu silenciosamente agradeci a Anahí por cortar a minha camiseta favorita. Estendi a mão para colocar em seu peito e esfreguei apenas uma polegada, enquanto assistia ele inspirar. Então eu levantei a minha mão e dei uns dois tapinhas em seu peito.
- Tudo bem, vamos nos mexer e sair, garoto da moto - Disse, apontando para a porta.
Ele retrucou voltando à Terra com isso e arqueou uma sobrancelha, enquanto começamos a andar lentamente.
- Garoto da moto?
- Eu não sabia que você era de fora da casa da Fraternidade, então é assim que eu te chamei.
- Hmm, acho que você precisa me arranjar um novo apelido, `garoto` não funciona para mim - Disse ele enquanto batia seus longos dedos em seu queixo, perdido em pensamentos. Posso imaginá-lo tentando pensar no que ele gostaria que eu o chamasse.
Quando estávamos saindo da sala de aula para o clima quente da Califórnia, eu estava prestes a dizer que o "garoto" certamente não funciona para ele e qual seria. Mas, Tatum, Sophia, e Ashley, todas as meninas Alpha Beta nos atacaram. Por nós, quero dizer Christopher, porque pararam na minha frente e começaram a puxar o saco dele.
- Não diga que eu não avisei! - Eu gritei para Christopher quando comecei a andar para longe deles. Ele estava rindo e não se importou com a atenção. Eu realmente não quero ouvir o que elas tinham a dizer para ele. Eu só podia adivinhar que era algo próximo a "fique longe da puta da faculdade”.
Eu virei à esquina e caminhei para Biologia Ambiental, a minha última aula do dia. Um braço veio ao redor dos meus ombros e eu peguei um cheiro de colônia Tom Ford. Micah. Olhei para cima para confirmar a minha observação.
- Você tem um cheiro agradável, Micah. Você está vestindo roupas limpas? - Eu brinquei com ele.
- Ah, vamos lá, Dul, eu não sou tão ruim assim. Além disso, ouvi dizer que temos Biologia juntos. Venha, sente comigo, por favor? - Ele implorou, enquanto olhava para mim com seu rosto doce de cachorrinho.
Continuamos através do edifício de ciência e ele manteve seu braço ao redor do meu ombro. Eu ouvi alguém chamando meu nome por trás, então eu me virei para ver quem era. Christopher estava correndo até nós e Micah instintivamente me apertou. Christopher parou na minha frente, mas não tirava os olhos de Micah. Eu sempre gostei da altura de Micah, mas vendo Christopher ficar ao lado dele era impressionante, ele era pelo menos dois centímetros mais alto do que Micah. Eu geralmente não me importo de receber um carinho de um cara em público, é por isso que Micah não soube, mas eu estava começando a me sentir desconfortável com seu braço em volta de mim possessivamente, sob o olhar atento de Christopher.
Christopher tirou os olhos de Micah e olhou para mim, embora parecesse ter algum esforço da sua parte. Ele provavelmente está se perguntando se nós éramos um casal. A suposição seria tão chocante que eu nem me incomodei em responder para ele. Ele logo vai aprender sobre mim, alguém neste campus vai falar, tenho certeza.
Em algum momento, depois que saiu da aula, ele tinha colocado um boné preto, desgastado e sujo. Antes de falar, ele virou o boné para trás e eu estava grata porque agora eu podia ver seus lindos olhos castanhos.
- Desculpe, Dulce, foi rude da minha parte. Eu não queria te cortar. Eu não esperava aquilo do lado de fora da sala de aula - Disse ele, apontando o polegar para trás. Ele tinha a mochila pendurada em um ombro e sua jaqueta de couro estava amarrada em volta do quadril.
- É, realmente não há... - Eu comecei a dizer.
- Dulce? “Dul” é um apelido? Como diabos eu não sabia disso? - Micah interrompeu asperamente, olhando chateado porque esse cara novo sabia mais do que ele. Encolhi os ombros para sair do seu abraço, então eu poderia enfrentar os dois ao mesmo tempo.
- Gente, é Dul, me chamem de Dul. Eu não sou Dulce já faz muito tempo - Eu frisei olhando para trás e para frente entre os dois. - A propósito, Christopher, Micah. Micah, Christopher. Ele e seu irmão estão se mudando para o apartamento com Poncho. - Ambos fizeram um aceno de cabeça para o outro. Micah parecia estar avaliando Christopher. Parece que as meninas não eram as únicas bizarras por aqui, eles viravam homens das cavernas, às vezes.
Eu comecei a andar para a minha aula em vez de continuar olhando estranho. Tal como esperado, ambos me seguiram. Me virei e continuei andando de costas os últimos dois passos.
- Será que nós não temos outra aula juntos, Chris? - Essa foi a primeira vez que eu o chamei de Chris e ele sorriu para seu apelido. Gostaria de saber se Micah ficaria desconfortável se eu apenas pegasse Christopher agora e chupasse seu exuberante lábio inferior em minha boca.
Eu parei de andar ainda do lado de fora do laboratório de biologia. Christopher deu um passo em frente e respondeu: - Não, eu já tive meio ambiente, estou no fim do corredor em física. Mas eu gostaria que nós tivéssemos –
- Ok, bem, eu te vejo em casa, então. Obrigado pelo "diálogo" hoje na sala de aula - Eu disse fazendo aspas no ar, ganhei um sorriso por isso.
Ele começou a andar passando por mim, mas parou e inclinou a cabeça para baixo. Ele sussurrou em meu ouvido enquanto passava, "Mais tarde, Dulce." Quando ele se afastou, eu o vi deslizar seu boné para frente. Eu me virei para entrar na aula e Christopher gritou de volta:
- Oh, hey, não se esqueça que precisamos terminar de falar sobre a nossa aposta. Eu já sei o que eu vou querer quando eu ganhar!
- Oh, sim, Sr. confiante, e o que será? - Joguei de volta.
- A porra do passeio de balão de ar quente - Ele gritou antes de entrar em sua sala de aula, sem esperar por minha reação. Eu fiquei lá com a minha boca escancarada. Esse cara era corajoso e ele era muito parecido comigo. Eu precisava pensar em uma aposta para deixá-lo sem palavras, também.
Autor(a): clariev
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na hora do almoço, fiquei pensando em um passeio de balão com Christopher, e só de pensar nisso me sentia ansiosa e feliz ao mesmo tempo. Alfonso me encontrou do lado de fora do refeitório e então fomos nos servir juntos. Como um cavalheiro, ele levou a minha bandeja até a nossa mesa. Desde que Alfonso entrou para a fraternidade e p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 03/12/2015 - 20:41:32
Quem bom que vc voltou amore ja tava cm saudade de vc e da fic xente o que foi eles ja tao xonados ? So n adimite porra isso e o que fode a parada cont
-
becah Postado em 03/12/2015 - 09:44:27
Cnttt..... Quem é mais idiota Chris ou Dul???
-
camicoelho Postado em 01/12/2015 - 17:17:26
VOCÊ PRECISA POSTAR!!! AMEI ESSA FANFIC, E BAIXEI O LIVRO PRA LER!!!!
-
juhcunha Postado em 28/11/2015 - 02:26:40
Não tem problema so quero que vc poste logoo *-*
-
GabiVondy Postado em 24/11/2015 - 09:14:48
Pq sumiuuu? Volta a postar pliss saudades enorme da sua fic
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 09:10:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa e nova pra mim ucker mega protetor vixe alguem vai se fuder ai que o do poncho caralho como ele ousa interronper essa rapidinha ? cade as hots dessa bagaça ? e porque essa louca foi dança cm esse cara a dul adoro brincar cm fogo cuidado pra n se queimar continua !
-
SweetPink <3 Postado em 05/11/2015 - 15:16:00
AFF Alfonso! Eles estavam quase lá! Kkk ai ai ai dulce! Pq vc foi dançar com esse cara? Kkk continuaaaaa <3
-
becah Postado em 05/11/2015 - 13:34:34
Cnttt......Kra isso vai dar mt mas mt merda mesmoooo!!
-
Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 27/10/2015 - 19:01:05
kkkkkkkkkkkkkkkkk ucker como e que se chama de idiota em 10 idiomas diferentes ?o ucker e foda e eu ainda n entendi porque que ele leva ela na moto me explica ? continua pelo amor de deus e esse casal e fuego puro cm safadeza kkkkkkkkkkk
-
becah Postado em 27/10/2015 - 14:21:42
Kkkk RI d+ com Christopher se chingando em 10 idiomas diferentes... Aleluia AyA finalmente juntos!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa