Fanfics Brasil - Por Você - 10 Por Você & Com Você & Sempre Você

Fanfic: Por Você & Com Você & Sempre Você | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Por Você - 10

16 visualizações Denunciar


Peguei um táxi até a boate naquela noite, o que foi um erro. Um tráfego incomum me fez chegar três minutos depois das nove. Eu corri em direção ao escritório, mas fui parada no bar do andar de cima por Liesl.


– David e o novo proprietário gostoso já estão lá dentro – disse ela, falando alto por sobre a música que saía do sistema de som e brincando com uma mecha de cabelo roxo. – Alfonso me disse para mandar você esperar aqui. Ele vai avisá-la quando precisar de você.


– Merda! Não estou tão atrasada assim, estou?


– Não, eles foram para lá dez minutos atrás. Eles não têm ideia de a que horas você chegou aqui.


Então relaxei, dando graças porque minha exclusão da reunião não foi motivada pelo meu atraso. Eu pulei no banquinho de bar mais próximo do escritório e coloquei a minha bolsa no chão, aos meus pés.


– Um minuto, Annie – Liesl disse, dando a volta no balcão e saindo detrás do bar. – Deixe-me vê-la.


Fiquei em pé novamente e virei-me, exibindo o meu vestido justíssimo que apertava o meu corpo. Eu o escolhi porque a cor branca do top dava um estilo de executiva, embora a saia preta apertada dissesse “boate” em vez de “secretária”.


– Caraca, garota, você está bem! – A confirmação de Liesl me acalmou mais do que ela poderia imaginar. Ou talvez ela soubesse. Ela era uma boa amiga.


– Obrigada. Eu precisava disso. Especialmente depois do sr. Desaprovação da noite passada.


– Ele, agora, é conhecido como o Nazista do Bar e do Guarda-roupa.


Ri e pulei de volta para o meu banquinho. O mesmo banquinho em que Alfonso tinha se sentado na primeira vez em que o vi.


– Ei, sabia que ele é o tal executivo sobre quem comentei com você aquele dia, o cara que me deu a nota de cem?


– Não brinca!


– Não estou brincando. Você acha que ele quer que eu faça um boquete nele para conseguir a promoção?


– E seria tão ruim assim, se ele quisesse?


– Sim. Seria completamente e maravilhosamente horrível. – O pior é que achei horrível que essa ideia não parecesse tão ruim...


Enquanto eu tentava esvaziar da mente a imagem do boquete em Alfonsoexaminei a boate. O lugar estava vazio, mesmo para uma noite de quarta-feira. Do bar, eu tinha uma visão completa das dez bolhas que circulavam o perímetro do nível superior. Essas bolhas eram o destaque do Sky Launch. Cada uma delas tinha uma parede de vidro com vista para a pista de dança, no piso inferior, e tinha acesso privado, assim como os camarotes em um estádio. Todas tinham assentos curvos em torno de uma mesa e podiam acomodar confortavelmente oito pessoas. As bolhas ofereciam uma área relativamente tranquila e discreta, e eram uma parte muito importante da boate. Quando as luzes de ocupado se acendiam, a parte exterior das bolhas brilhava na cor vermelha. Apenas duas delas estavam iluminadas. Uma pena.


Se a casa noturna tivesse o tipo de notoriedade que poderia ter, esses camarotes se encheriam nos primeiros dez minutos depois que a boate abrisse.


– Deus, espero que isso melhore – disse Liesl, curvando seu tronco sobre o balcão, ao meu lado. – Eu não consigo aguentar um turno completo nesse ritmo. É tão chato!


– Espero a mesma coisa. – Nós já deveríamos estar lotando com a multidão de verão, a esta altura. A falta de movimento me fez sentir mais confiante ainda sobre minhas ideias para a boate. Não conseguia ficar parada no banquinho, estava ansiosa para entrar no escritório e compartilhá-las com os meus chefes.


– O que você fez hoje? – perguntou Liesl.


– Trabalhei em uma apresentação de PowerPoint durante toda a manhã. E desmoronei às duas horas.


Liesl estreitou os olhos.


– Você precisa dormir mais do que isso, Annie.


– Não. Cinco horas é o bastante. – Na verdade, eu me sentia muito bem. O ato de reunir o melhor de minhas sugestões para o Sky Launch em uma apresentação tinha sido muito terapêutico, aliviando as minhas preocupações sobre o meu futuro no emprego. Alfonso não poderia me demitir depois que ele visse quanto tempo e esforço eu tinha dedicado ao negócio, não é? Principalmente se as minhas ideias fossem boas, e eu sabia que eram. Puxei meu celular do bojo do meu sutiã, onde eu o colocara... Afinal, meu vestido colado na pele não tinha bolsos. Olhei para o relógio. Eram quase 21:30.


Quanto tempo eles me deixariam esperando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ambos saíram minutos depois. Levantei-me do banco, alisando meu vestido, no momento em que os vi, e olhei para Alfonso, ansiosa por um sinal de aprovação. Mas a expressão que me encontrou tirou o meu fôlego, uma expressão de total poder e dominação masculina. Mesmo no escuro, eu pude ver seus olhos enquanto&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 3maoyrbd Postado em 15/09/2015 - 18:06:48

    Oi foi mal eu sumi mas ainda to ak e to muitooooooo curioooosaaaa ;) a sua fic ta maravilhosa cont....

  • 3maoyrbd Postado em 10/09/2015 - 16:43:35

    Postaaaaa pvf to curiosa

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 17:33:54

    Alfonso me possua quer dizer possua a Anahi

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 13:00:32

    3maoyrbd Oi flor, bem-vinda.. agorinha, mais caps. beijos

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 09:41:10

    Eu ainda to aqui \o/ continuaaaa...

  • 3maoyrbd Postado em 05/09/2015 - 16:09:30

    Eaperando ansiosamente por mais ...

  • 3maoyrbd Postado em 04/09/2015 - 17:44:12

    HUUUUUU 1 a comentar a sua fic ta 10 to amando continua .....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais