Fanfics Brasil - Por Você - 11 Por Você & Com Você & Sempre Você

Fanfic: Por Você & Com Você & Sempre Você | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Por Você - 11

201 visualizações Denunciar


Ambos saíram minutos depois. Levantei-me do banco, alisando meu vestido, no momento em que os vi, e olhei para Alfonso, ansiosa por um sinal de aprovação.


Mas a expressão que me encontrou tirou o meu fôlego, uma expressão de total poder e dominação masculina. Mesmo no escuro, eu pude ver seus olhos enquanto eles percorreram meu corpo, da maneira como faziam toda vez que nos víamos. Novamente, eu me senti reivindicada por seu magnetismo irresistível, meu coração disparou apenas com a visão daquele homem. Minhas pernas viraram geleia e meus joelhos se dobraram, inclinando-me para frente.


 


Diretamente para seus braços.


Ele me pegou com uma facilidade graciosa que contradizia o corpo sólido que me segurou firmemente. Minhas mãos apertaram sua camisa... Mas como as mãos entraram sob o paletó? Resisti à tentação de fazê-las correr por cima dos peitorais firmes que senti.


Alfonso confundiu o meu movimento, parecendo pensar que eu estava à procura de mais estabilidade.


– Anahi. – A voz dele fluiu em cima de mim como sexo líquido. – Eu peguei você.


“Eu peguei você.” Cara, pegou mesmo...


– Annie, você está bem? – David olhou para mim por cima do ombro de Alfonso.


Ele tinha que perguntar? Ele não podia ver que eu estava me afogando em tesão?


– Estou... – consegui dizer. – Eu... Hã... Sapatos novos.


Alfonso olhou para as minhas sandálias de tiras de strass.


– São bonitos. – A voz dele saiu tão profunda que ressoou, e minha barriga se contraiu com o som.


– Er... Obrigada...


Eu estava sem fôlego. E envergonhada, quando percebi que ainda estava nos braços de Hudson. Soltei minhas mãos e me afastei, endireitando o corpo.


– Desculpe por termos feito você esperar. – As mãos de Alfonso permaneceram em mim até que ele percebesse que eu estava firme. – Tinha algumas coisas a discutir com David em particular.


– Sem problema. – Eu ainda sentia o calor das suas mãos na minha pele nua. Para distrair minha mente, mergulhei na discussão de minhas ideias para o negócio. – Tenho algumas ideias que eu gostaria de compartilhar sobre a boate. Eu as coloquei em uma apresentação. E trouxe o meu laptop.


Os lábios de Alfonso curvaram-se num indício de divertimento.


– Que solícita. Marque uma hora com David. Tenho certeza de que ele está muito interessado.


“Que solícita.” Como se eu tivesse feito algo fofo. Algo que apenas os meninos crescidos fariam. Que porra de cara paternalista.
Meu coração despencou. Mas eu realmente não deveria ter ficado tão decepcionada. Na verdade, eu não tinha sido convidada a preparar coisa alguma.


Isso tinha sido fruto de minha hiperconcentração. E, pensando bem, eu nem sabia por que tinha sido convidada para a reunião. Especialmente agora que ela aparentemente tinha acabado e eu nem mesmo tinha estado presente.


– Que tal amanhã, Annie? – sugeriu David. – Você vai abrir a casa, de qualquer maneira. Por que não vem mais cedo? Será que chegar às 18:30 lhe dará tempo suficiente para fazer sua apresentação?


– Sim. Vou deixar meu laptop aqui, se você não se importar. – E me abaixei para pegar a minha bolsa, mas Alfonso a alcançou antes de mim.


Ele a entregou a David.


– David, você poderia guardar isso no escritório? Eu preciso comer alguma coisa. Anahi vai se juntar a mim. Reservei uma das bolhas. – Seus olhos se estreitaram enquanto ele inspecionava o salão vazio. – Embora não parecesse necessário fazer uma reserva.


Fiquei tensa com a última exigência de Alfonso. Por que David não se juntaria a nós? Alfonso planejava me despedir durante o salmão com crosta de nozes? Foi isso que eles discutiram em particular? Ou quem sabe o interesse de Alfonso em mim fosse menos sobre negócios e mais sobre prazer. Os olhares que ele tinha dado me sugeriram que fosse isso, e, depois de receber essa mesma expressão em várias outras ocasiões, percebi que não devia ter imaginado isso, como continuava tentando me convencer de que sim.


Esse era um pensamento ainda mais assustador do que ser despedida. Especialmente quando já sentia a atração da fixação. Estive tão estável durante os últimos três anos, que não podia me permitir ficar toda obsessiva com meu chefe gostoso. Isso era um desastre esperando para acontecer. Eu, definitivamente, deveria dizer não ao convite para jantar na bolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O problema é que eu ainda não tinha desistido da minha promoção. E, como possivelmente havia uma pequena possibilidade de que Alfonso quisesse falar comigo sobre isso, tive que dizer sim para o jantar, embora a minha aprovação dificilmente parecesse necessária, pois ele estava com a mão pressionada contra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 3maoyrbd Postado em 15/09/2015 - 18:06:48

    Oi foi mal eu sumi mas ainda to ak e to muitooooooo curioooosaaaa ;) a sua fic ta maravilhosa cont....

  • 3maoyrbd Postado em 10/09/2015 - 16:43:35

    Postaaaaa pvf to curiosa

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 17:33:54

    Alfonso me possua quer dizer possua a Anahi

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 13:00:32

    3maoyrbd Oi flor, bem-vinda.. agorinha, mais caps. beijos

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 09:41:10

    Eu ainda to aqui \o/ continuaaaa...

  • 3maoyrbd Postado em 05/09/2015 - 16:09:30

    Eaperando ansiosamente por mais ...

  • 3maoyrbd Postado em 04/09/2015 - 17:44:12

    HUUUUUU 1 a comentar a sua fic ta 10 to amando continua .....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais