Fanfic: Por Você & Com Você & Sempre Você | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Ciente de que a multidão ao redor do bar estava ficando impaciente, Sasha foi embora com seu pedido enquanto David cuidava do pedido de Todd. Eu voltei a minha atenção para aquele cliente de sempre, um cara cujo nome me fugia. Ele se inclinou para me dar um abraço, o qual eu retribuí. Claro que eu poderia não me lembrar dele ou de seu nome, mas sabia muito bem como ganhar as minhas gorjetas.
– Me dê quatro chopes – disse ele, erguendo a voz acima da música, que parecia ter ficado mais alta nos últimos minutos. – Onde está Liesl?
Eu lhe entreguei as duas primeiras canecas e comecei a encher as próximas duas.
– Como ela vai cobrir todos os meus turnos na próxima semana, Liesl teve esta noite de folga. – Isso mesmo, esse era o cara que normalmente flertava com Liesl, a outra barwoman.
– Ah, legal. E, então, o que você vai fazer em suas férias? – Com Liesl longe, o cara voltou seu charme para mim. Seus olhos viajaram para os meus seios, que, devo admitir, eram reconhecidamente difíceis de não ser notados. Especialmente com o meu decote. Eu tinha peitos bonitos, então quem poderia me culpar por exibi-los?
– Absolutamente nada. – Eu esperava que a minha resposta desse a impressão de que eu estava ansiosa pelas minhas férias, mas a verdade era que eu tinha tirado uma folga para poder ir para casa e passar um tempo com meu irmão mais velho. No entanto, naquela manhã, Brian tinha cancelado a viagem dizendo que estava muito sobrecarregado de trabalho. Ele não conseguiria vir para a minha formatura.
Tive que engolir as emoções que começaram a aparecer em meu rosto. Além de estar decepcionada, eu estava apavorada. Imagine... sozinha e sem nada para ocupar o meu tempo; não era uma situação muito atraente. Quase cheguei a dizer a David, por várias vezes, para colocar meu nome na escala dos funcionários, mas, cada vez que começava a falar, eu me sentia como uma total perdedora. Talvez uma semana de folga fosse boa para mim. Eu poderia lidar com isso. Certo?
De todo modo, este não era o momento ideal de me preocupar com a semana que viria. Terminei de atender ao pedido do cliente e deslizei pelo bar para cuidar do cara com terno, no final do balcão.
– Bem, o que posso lhe... servir...? – Minhas palavras sumiram quando meus olhos se encontraram com os dele. E o ar escapou dos meus pulmões, de repente sugados para fora, com a visão que tive. O homem... Ele era... lindo. Incrivelmente lindo.
Não consegui desviar o olhar, a aparência dele era hipnotizante. O que significava que ele era exatamente o tipo de homem que eu deveria evitar.
Após os inúmeros sofrimentos e corações partidos que pontilharam o meu passado, descobri que me sentia capaz de dividir os homens pelos quais me sentia atraída em duas categorias. A primeira categoria podia ser descrita como: “foder e esquecer”. Esses eram os homens que me levavam para o quarto, mas eram fáceis de deixar para trás, se necessário. E este era o único grupo com o qual eu ainda me ocupava. Eram os homens confiáveis. David se encaixava nessa categoria.
E havia a segunda categoria, a dos homens que podiam ser tudo, menos confiáveis. Não eram do tipo “foder e esquecer”, eram mais do tipo “Ah, porra!”.
Estes caras me atraíam de forma tão intensa que eu me tornava consumida por eles, absolutamente focada em tudo o que faziam, diziam e eram. Eu corria destes homens para bem longe, e bem rapidamente.
Dois segundos depois de cruzar meus olhos com os desse homem, eu sabia que deveria ter fugido.
Ele me parecia familiar, talvez tivesse estado aqui antes. Mas, se isso fosse verdade, não conseguia me imaginar esquecendo-me dele. Era o homem mais deslumbrante do planeta: as maçãs do rosto esculpidas e a forte mandíbula assentavam-se debaixo de um cabelo castanho perfeitamente desleixado e dos olhos cinzentos mais intensos que já tinha visto. Sua barba por fazer fez a minha pele coçar, ansiando por senti-la raspando contra o meu rosto, contra as minhas coxas.
Pelo que eu podia ver, seu caro terno azul-marinho era bem ajustado e de excelente gosto. E o seu cheiro, uma fragrância nítida de sabonete suave, loção pós-barba e pura gostosura de macho, quase me fez ficar farejando o ar na frente dele, como uma cadela no cio.
Mas não foram apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocaram aquele calor entre as minhas pernas e me fizeram procurar a saída mais próxima. Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado... Com uma posse faminta presente em seu olhar, como se ele não só tivesse me despido em sua mente, mas também houvesse me reivindicado para ser saciada por mais ninguém além dele, para sempre.
Prévia do próximo capítulo
Eu o desejei instantaneamente, uma pontada de fixação se enraizou na minha barriga, uma antiga sensação, e bastante familiar para mim. Mas desejá-lo era o de menos. A expressão no rosto daquele homem dizia que ele me teria, quer eu quisesse ou não, e que isso seria inevitável, como se já tivesse ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
3maoyrbd Postado em 15/09/2015 - 18:06:48
Oi foi mal eu sumi mas ainda to ak e to muitooooooo curioooosaaaa ;) a sua fic ta maravilhosa cont....
-
3maoyrbd Postado em 10/09/2015 - 16:43:35
Postaaaaa pvf to curiosa
-
3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 17:33:54
Alfonso me possua quer dizer possua a Anahi
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 13:00:32
3maoyrbd Oi flor, bem-vinda.. agorinha, mais caps. beijos
-
3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 09:41:10
Eu ainda to aqui \o/ continuaaaa...
-
3maoyrbd Postado em 05/09/2015 - 16:09:30
Eaperando ansiosamente por mais ...
-
3maoyrbd Postado em 04/09/2015 - 17:44:12
HUUUUUU 1 a comentar a sua fic ta 10 to amando continua .....