Fanfics Brasil - Por Você - 7 Por Você & Com Você & Sempre Você

Fanfic: Por Você & Com Você & Sempre Você | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT


Capítulo: Por Você - 7

25 visualizações Denunciar


Sem querer, fui eu que esquadrinhei seu corpo. A visão inteira desse homem era ainda mais sexy, especialmente debaixo de melhor iluminação. Ele estava de terno de novo, um cinza-claro, que quase enxerguei como prateado. Vestia aquele corpo esguio de uma maneira tão sexual que parecia obsceno olhar para ele.


Quando os meus olhos subiram para o rosto de Alfonso, com sua mandíbula forte ainda mais pronunciada do que eu me lembrava implorando para ser lambida, beijada e mordiscada, descobri que ele estava me avaliando também. O conhecimento disto fez meu rosto já quente corar ainda mais. Embora seu olhar não fosse tão intenso como tinha sido quando eu o conheci, sua atração continuava tão forte quanto daquela vez, e eu sabia, absoluta e inequivocamente eu sabia, que ele me desejava tanto quanto eu o desejava.


David falou primeiro, e suas palavras vieram até mim passando através de uma névoa, mal sendo registradas.


– Esta é Annie. – Eu suspeitava de que seus olhos não tivessem se desviado de meus seios. – Hã, quero dizer, Anahi Portilla – Normalmente, eu estaria em êxtase pelo fato de deixá-lo tão atrapalhado e ter notado sua calça visivelmente esticada na virilha, mas eu me sentia atraída pelo novo proprietário. Mais precisamente pelo modo insano como ele me afetava.


– Alfonso Herrera.


O murmúrio baixo e suave de Alfonso me fez apertar as minhas coxas, minha calcinha ficando molhada. E, se pensei que esse homem tinha me reivindicado com os olhos naquela noite em que nos conhecemos, o choque elétrico que passou pelo meu corpo enquanto ele apertava a minha mão aprofundou a sua posse. Quase como se fosse uma algema invisível chegando para me ligar a ele permanentemente.


– Prazer em conhecê-la propriamente, srta. Portilla.


– Anahi – eu o corrigi, surpresa com o tom baixo e dolorido de minha voz. – Ou Annie.


Alfonso largou a minha mão, mas seu toque permaneceu na minha pele, em minhas veias.


As peças então começaram a se encaixar. Foi assim que ele tinha sabido o meu nome. Ele provavelmente tinha vindo naquela noite para verificar sua futura equipe. Mas isso não explicava seu olhar possessivo. Talvez Alfonso fosse do tipo de cara que pensava nas mulheres como sendo objetos. Talvez esse homem levasse a definição de proprietário para outro nível. O pensamento fez a minha pele arrepiar.


E, por baixo disso tudo, o pânico penetrou em minhas entranhas.


Eu não podia ficar obcecada pelo meu chefe, o figurão, o cara que iria determinar o meu destino no emprego. Viajar sobre ele acabaria terminando em consequências graves.


Coloquei a mão levemente sobre a minha barriga, estimulando uma respiração diafragmática profunda, para acalmar a minha ansiedade crescente.


Alfonso inclinou a cabeça e me estudou.


– Já ouvi muitas coisas sobre você. E testemunhei o seu trabalho. – Ele fez uma pausa, movendo o olhar para cima e para baixo do meu corpo mais uma vez, queimando minha pele enquanto fazia isso. – Mas nada do que ouvi, ou vi, me preparou para encontrá-la hoje usando esses trajes.


A cor desapareceu do meu rosto. Eu não tinha certeza de onde ele estava querendo chegar com essa declaração, mas, pelo seu tom de voz, senti-me repreendida.


– Hã... Perdão?


– Na minha concepção, uma pessoa que tivesse conseguido o MBA na Stern e estivesse planejando fazer carreira em gestão de negócios estaria mais adequadamente vestida.


Tão rapidamente quanto empalideci antes, agora eu corava, tão envergonhada quanto furiosa. Claro que o meu top era revelador, mas ele não pareceu se importar com isso quando me cobiçou apenas um momento antes.


Ou talvez aquele olhar cobiçoso tivesse sido apenas uma ilusão de minha parte. Merda. Então eu tinha imaginado tudo, não tinha? Todo aquele negócio de ele estar me desejando, Deus... Como pude ler esse homem de forma tão errada?


Mas, mesmo com meu erro, eu não poderia receber a sua crítica sem responder. Quer Alfonso fosse dono de outras casas noturnas ou não, e isso era uma coisa de que eu não tinha ideia, ele certamente estava errado sobre qual traje seria aceitável num ambiente como este. Garotas atraentes eram o que se esperava numa casa noturna, elas atraíam clientes.


– O que eu estou usando é bastante apropriado para uma funcionária de uma casa noturna.


– Não para alguém que está buscando ser gerente.


– Sim, mesmo gerentes. Sexo vende, sr. Herrera.


– Não em uma casa noturna de elite. Não no tipo de casa noturna que pretendo abrir. – Seu tom autoritário ressoou pela minha cabeça, mas, depois, ele diminuiu o volume e suas palavras ecoaram através dos meus ossos. – Você deve saber que as mulheres sofrem dificuldades no mundo dos negócios. Por isso, deveria trabalhar para ser levada a sério, Anahi. Vista-se de modo sexy, e não como uma piranha.


Apertei minha mandíbula. Normalmente, sou do tipo que argumenta bem além do ponto de ganhar ou perder a discussão, inclusive tive vários debates acalorados em mais de uma das minhas aulas de pós-graduação, mas agora eu me via perturbada e sem palavras. Alfonso estava certo. Eu tinha ideias para a nossa casa noturna, ideias que pressupunham que as pessoas confiassem no meu tino comercial. Tinha aprendido na Stern aquilo que era preciso para impressionar as pessoas e, pelo menos um ponto a meu favor, tinha hesitado muito quando comprei o espartilho, perguntando-me se o decote que revelava tudo desde o sulco entre meus seios até meu umbigo não era revelador demais. As palavras dele validaram esse medo.


Pior ainda, percebi que aquilo que eu pensara ser desejo era algo muito diferente. Ele não estava me reivindicando, ele estava me julgando. Meu estômago embrulhou. Lá se fora qualquer chance de promoção. Como eu pude ser tão estúpida? Vestir-me para um cara em vez de preocupar-me com minha carreira? Estúpida, estúpida, estúpida!


Eu olhei para David e descobri que ele estava igualmente petrificado pela nossa conversa.


– Hum, sim, Annie – disse ele, tentando se recuperar do choque. – Isso é... Hã... Novo?


Não importava o que David estava dizendo. O brilho em seus olhos confirmou que ele tinha gostado da minha roupa. Mas, agora, estava com seu novo chefe. Ele tinha que se manter profissional.


E, sinceramente, eu me importava mais com a opinião de Hudson, no momento, do que com a de David. Ele era da categoria um de atração, afinal de contas. O tipo de cara em quem eu não investiria do ponto de vista emocional. Hudson, por outro lado, era um cara...


Não, eu não ia pensar nele desse jeito. Passei a língua em meus lábios ressecados.


– Sim, é novo. – Esperava não soar tão envergonhada quanto eu me sentia. – Peço desculpas. Eu calculei mal.


E também meio que odiei Alfonso Herrera. Muito embora ele estivesse com a razão. Ele era um idiota com aqueles olhos passando pelo meu corpo, exatamente como todos os outros ternos que eu já tinha conhecido.


– Eu tenho um pulôver de renda no meu armário – ofereceu Liesl. – Isso deve domar você...


– Obrigada, vou aceitar.


Liesl sussurrou em meu ouvido, enquanto passava por mim em direção à sala de descanso dos funcionários:


– Só que, se você me perguntar, você está ótima!


– Agora que isso está sendo resolvido... – Alfonso voltou sua atenção para David.


– Mudei de ideia sobre retornar neste fim de semana. – David relaxou visivelmente com essa informação. Mas a declaração seguinte o fez ficar rígido novamente. – Estarei de volta amanhã. Não posso chegar antes das nove. Você pode separar um tempo para mim na agenda?


Fiquei mexendo nos porta-guardanapos, embora já os tivesse abastecido, sem saber muito bem se deveria fazer parte da conversa ou se deveria voltar para os meus deveres.


– Claro – respondeu David, muito embora esse fosse o horário em que a boate abria e não era de fato um momento conveniente para se fazer uma reunião.


– Ótimo. – Alfonso virou-se para mim e eu congelei no meio da arrumação do porta-guardanapos. – Anahi, você vai estar aqui também.


Ainda perturbada pelo meu erro desastroso, eu não estava ansiosa para aceitar o convite, ou, melhor dizendo, a ordem. Mas eu teria que superar esse meu começo difícil se pretendesse continuar a trabalhar com ele.


Sem nem mesmo saber se o novo patrão esperava uma resposta, dei uma, de qualquer maneira:


– Sim, senhor.


Alfonso estreitou os olhos, portanto eu não pude ter certeza, mas eles pareceram ter dilatado. Ele me examinou como se decidisse alguma coisa, tipo despedir-me, talvez, ou me dar outra chance. Depois de alguns segundos dolorosos, ele simplesmente assentiu.


– Amanhã. – Então, virou-se para ir embora.


David e eu observamos em silêncio enquanto Alfonso caminhava em direção às portas da casa noturna. Ao menos eu fiquei observando, distraída demais pelo vislumbre de seu traseiro rijo sob a parte inferior de seu paletó para notar o que David estava fazendo. Droga, Alfonso parecia tão lindo por trás como pela frente. Se ele ia passar tanto tempo na boate, eu ia ter que começar a usar absorventes todas as noites...


No minuto em que o lindo traseiro de Alfonso desapareceu na entrada da boate, David deu um suspiro, lembrando-me de sua presença.


Eu olhei para ele, com os olhos arregalados.


– Que porra foi essa?


David riu.


– Não tenho ideia. Eu só me encontrei com o Herrera uma vez antes de hoje, e nós não falamos de muita coisa além de eu explicar como trabalhamos atualmente. Mas que ele é estranho, isso é...


– Bem, o que você esperava, crescendo com toda aquela riqueza e pressão para ter sucesso? – Mas a troco de que eu o estava defendendo? Aquele homem tinha me feito sentir ansiosa, intimidada e humilhada. E um pouco excitada. Ah! Com um tesão no ponto máximo. Eu nem mesmo seria capaz de reconhecer a fixação que eu sabia que teria por ele se não conseguisse me colocar sob controle.


Respirei fundo, esperando desatar o estranho nó que se formara em meu estômago só de pensar em Alfonso.


– Nem sei o que estou dizendo. Eu acho que nós teremos apenas que esperar para ver.


– Não se preocupe, Annie.


Lembrando-me de que ele era aquele cara com quem eu estava meio que namorando, concentrei-me nos olhos azuis de David, tentando recapturar a certeza de que ele era perfeito para mim.


Interpretando, erroneamente, que a minha ansiedade estava relacionada com meu emprego, ele continuou:


– Herrera tem muitas outras propriedades de muito mais valor e que lhe dão mais grana. Ele não vai querer gastar muito de seu tempo na boate. Tenho certeza de que ele vai deixar as coisas funcionarem muito bem como estão, talvez com alguns pequenos retoques. E, assim que eu tiver como colocar as coisas do jeito que penso, você vai ter um papel mais significativo por aqui.


David sorriu, mais para os meus seios do que para o meu rosto.


– Quer ficar e me ajudar a fechar esta noite?


A sua brincalhona mudança de atitude forneceu a garantia de que eu precisava.


– Eu estava contando com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às quatro horas da madrugada, a casa noturna encerrou a noite, e David e eu trabalhamos com rapidez e eficiência, dividindo as funções gerenciais entre nós. Quando todos os caixas tinham sido fechados e o dinheiro colocado no cofre, ele liberou o resto do pessoal e se sentou a sua mesa para terminar os relatórios. Eu me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 3maoyrbd Postado em 15/09/2015 - 18:06:48

    Oi foi mal eu sumi mas ainda to ak e to muitooooooo curioooosaaaa ;) a sua fic ta maravilhosa cont....

  • 3maoyrbd Postado em 10/09/2015 - 16:43:35

    Postaaaaa pvf to curiosa

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 17:33:54

    Alfonso me possua quer dizer possua a Anahi

  • ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 13:00:32

    3maoyrbd Oi flor, bem-vinda.. agorinha, mais caps. beijos

  • 3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 09:41:10

    Eu ainda to aqui \o/ continuaaaa...

  • 3maoyrbd Postado em 05/09/2015 - 16:09:30

    Eaperando ansiosamente por mais ...

  • 3maoyrbd Postado em 04/09/2015 - 17:44:12

    HUUUUUU 1 a comentar a sua fic ta 10 to amando continua .....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais