Fanfic: Por Você & Com Você & Sempre Você | Tema: AyA [ADAPTADO] #HOT
Às quatro horas da madrugada, a casa noturna encerrou a noite, e David e eu trabalhamos com rapidez e eficiência, dividindo as funções gerenciais entre nós. Quando todos os caixas tinham sido fechados e o dinheiro colocado no cofre, ele liberou o resto do pessoal e se sentou a sua mesa para terminar os relatórios. Eu me empoleirei na mesa e balancei as pernas enquanto o observava trabalhando.
David olhou para mim e sorriu antes de voltar ao seu monitor.
– Graças a Deus que você estava atrás do balcão mais cedo. Quem sabe o que mais Alfonso teria dito sobre a sua roupa se ele tivesse visto essa calça?
Eu olhei para a calça preta colante que estava bem apertada. Essa calça fazia eu me sentir sexy e isso me fez pensar na expressão sombria de Alfonso, quando ele colocou os olhos em mim. Uma expressão que, então, eu tinha me convencido de ter imaginado.
– Legal. Agora você está me dizendo que eu tenho que jogar fora isto também?
– Bem, só acho que não devia usar essa calça enquanto estiver trabalhando. – Ele se levantou para que pudesse chegar até a impressora no canto da mesa atrás de mim. – E só para deixar registrado... – continuou, enquanto seu braço roçava a minha cintura. – Eu não desaprovo essa roupa nem um pouco.
Bem, de minha parte, tinha vontade de queimar tudo. Essa roupa só tinha me causado problemas durante a noite toda, com todos aqueles clientes bêbados achando que podiam me tocar e dizer coisas para mim que, de outra forma, não diriam.
Mas eu tinha vestido isto para David, para quando ficássemos sozinhos. Era isso. Coloquei um sorriso falso no rosto.
– Pena que a sua opinião não é a que importa.
David inclinou-se para perto.
– Minha opinião não importa?
– Na verdade... – disse, agarrando sua jaqueta pelas lapelas. – Sua opinião importa muito.
A voz dele ficou mais baixa.
– Então, eu acho que você está gostosa demais.
David cobriu a minha boca com a dele, mergulhando sua língua dentro de mim. Passei meus braços em volta do seu pescoço e lancei minha língua entre seus lábios. A excitação, que tinha sido provocada pelo olhar ardente de Alfonso Herrera horas antes, tinha permanecido a distância ao longo da noite. Agora, ela voltara com força total com o beijo de David.
Desci minhas mãos pelo seu peito e para baixo, em direção à sua calça. Mas, quando comecei a mexer na fivela do cinto, ele se afastou. Abri os olhos e fiquei encarando-o. Por um momento, esperei ver os olhos cinzentos de Alfonso olhando para mim em vez dos olhos azuis maçantes de David.
O que havia de errado comigo? Cara, aquele Alfonso sabia como mexer com a mente de uma garota. David acariciou meu ombro.
– Precisamos parar com isso, Annie.
Eu pisquei.
– O que você quer dizer? Por quê?
– Veja, eu gosto de você. Eu realmente gosto de você. Mas... – David parecia estar lutando consigo mesmo. Ele deixou cair o braço do meu ombro. – Sabe, se você está falando sério sobre conseguir um cargo de gerente, então você acha, de verdade, que a gente devia ficar se amassando por aí? O que isso iria parecer? Eu tenho certeza de que Alfonso não aprovaria.
Eu não tinha pensado naquilo dessa forma. Em minhas fantasias, David Lindt e Anahi Portilla gerenciavam o Sky Launch como um casal conduzindo a casa noturna para um novo caminho de sucesso inacreditável. A fantasia nunca tinha incluído a parte em que o restante dos funcionários e o dono do clube me acusavam de transar para chegar ao topo.
– Mas a gente podia... manter isso em segredo – retruquei baixinho, sem vontade de abrir mão de uma parte vital do meu sonho. Sem querer perder a minha rede de segurança.
– Não precisa ser para sempre. Só por enquanto, especialmente quando não sei quais são os planos de Alfonso para mim, ou para a boate. Eu acho que nós precisamos dar uma pausa.
– Claro...
E forcei um sorriso. Eu não queria que ele percebesse a extensão da minha decepção. Nós nem estávamos namorando. Nós mal ficávamos de amassos pela boate... Por que então me sentia tão arrasada?
Prévia do próximo capítulo
Refleti sobre o que tinha me atraído em David em primeiro lugar. Ele não era o cara mais inteligente que eu conhecia, e nem o mais gostoso. Eu nem sequer o conhecia muito bem. E não era como se eu não tivesse outras opções. Sabia que era uma garota atraente trabalhando numa boate e tinha muitas oportunidades de tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
3maoyrbd Postado em 15/09/2015 - 18:06:48
Oi foi mal eu sumi mas ainda to ak e to muitooooooo curioooosaaaa ;) a sua fic ta maravilhosa cont....
-
3maoyrbd Postado em 10/09/2015 - 16:43:35
Postaaaaa pvf to curiosa
-
3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 17:33:54
Alfonso me possua quer dizer possua a Anahi
-
ingridcristie Postado em 06/09/2015 - 13:00:32
3maoyrbd Oi flor, bem-vinda.. agorinha, mais caps. beijos
-
3maoyrbd Postado em 06/09/2015 - 09:41:10
Eu ainda to aqui \o/ continuaaaa...
-
3maoyrbd Postado em 05/09/2015 - 16:09:30
Eaperando ansiosamente por mais ...
-
3maoyrbd Postado em 04/09/2015 - 17:44:12
HUUUUUU 1 a comentar a sua fic ta 10 to amando continua .....