Fanfics Brasil - 1° ELA TÁ DE VOLTAAA!!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 1° ELA TÁ DE VOLTAAA!!!

1259 visualizações Denunciar


Dulce,


Hoje acordei pouco mais de umas oito horas da manhã...entrei no twitter pra ver se tinha alguma novidade...faço isso todos os dias ou quase toda hora rs...May sempre pega no meu pé por isso (revirando os olhos agora) e neste exato momento tenho vontade de tacar um travesseiro na cara dela pra ver se assim Maite para de roncar....hum!


A vontade me veio várias vezes...e eu realmente iria fazer isso.. senão fosse uma coisa a me chamar atenção....P/uta merda será que é isso mesmo ou estou tendo alucinação??


(Bom acho que minha atitude a seguir descreve bem isso rs)


- AHHHHHHH!!! NÃO ACREDITOOOOO!!!


Desgraça! É verdade! Eu pulava pelo quarto gritando igual uma doida.E não sabia se sorria ou se chorava tamanha minha surpresa e emoção! 


- MAY! MAY! VC NÃO VAI ACREDITAR!! ELA TÁ DE VOLTAAAA!!!


Maite abriu os olhos lentamente pronunciou um hum rum e virou-se pro outro lado.


- MAITEEEE ACORDA P/ORRA!! A ANY ELA VAI VOLTAR A CANTAR!!!


Me joguei em cima dela , May resmungou , me deu um leve empurrão e levantou irritada passando as mãos sobre o rosto.


- Que merda Dulce! Ninguém pode dormir aqui não??


Me olhou.E eu? Eu não deixava de sorrir igual uma boba e voltei a sentar em frente ao computador.


- Vc...vc... entendeu o que eu disse?? 


Perguntei ofegante.May revirou os olhos e foi pro banheiro batendo a porta.


- Como não entender se vc esta gritando! Cheguei tarde do trabalho ontem penso que vou ter uma noite maravilhosa de sono , aí acordo na manhã seguinte com gritos estéricos de uma fã maluca que acha que um dia Anahí Giovanna vai te dar atenção!


- Claro que vai , sua mal humorada!


Fiz cara feia pra ela que não viu porque escovava os dentes.


- Ai minha nossaaa!!! 


Dei um pulo da cadeira com as mãos sobre a boca.


- Ela vai fazer um game e quem ganhar passará um mês inteirinho com ela! Entende o que é isso?? 


Falei digitando rapidamente algo na rede. 


- Ei vai com calma esse computador tbm é meu!!


Reclamou da porta.


- Tá todo mundo doido no twitter...as meninas a cada segundo postam coisas novas.


- Ok então fica aí , eu vou indo trabalhar.


Entra novamente no banheiro pra trocar de roupa.Minutos depois ela sai já pronta.


-E óh não esquece que hoje seu horário é a tarde hein.


- Eu sei tá meu bem.


- Vai saber né! Como alguma coisa na rua , beijos e cuidado pra não infartar.


Mostrei a língua , May riu pegou a bolsa e foi embora.


- Ai...ai...minha nossa , assim meu core não aguenta...


Me joguei na cama de braços abertos.Meu dia começou maravilhoso!!


Uns vinte minutos depois meu celular era bombardeado com mensagens das minhas amigas , a maioria tudo da rede social mesmo rs.


Comecei respondendo as que tinham chegado primeiro...elas realmente estavam piradinhas assim como eu!! Haha!


E quem não ficaria Any é muito foda mano...só acho uma coisa estranha , eu só não todo mundo comenta isso , ela nunca tira foto de biquini....o que acho bem estranho.Eu sei nada a ver né.Mas sou detalhista fazer o que , notei isso e tenho curiosidade de saber o por que??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho que descobri...imagina só Dulce María a única a desvendar o maior segredo da grande cantora Anahí Giovanna , vai ser demais! Se sou maluca? Só pela Any. Tenho todos os posters , revistas , fotos , sei tudo sobre ela senão for estou quase lá , só falta um pequeno detalhe que eu citei mais a cima.! Anahí &ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais