Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Quando cheguei no local que aconteceria o game os outros quatro já estavam lá então deduzi que foi um carro para cada um...Nos prepararam e ao entrarmos fiquei impressionada.
Havia um enorme palco onde tinha cinco lugares , obviamente para nós...P/uta que p/ariu tá me dando um frio na barriga agora...
Fomos para nossos lugares...tinha outra espécie de mesa mais ao centro que é onde o cara das perguntas vai ficar.
E p/orra pra piorar as cadeiras ao redor estavam repletas de pessoas...pois é expectadores...Eu toda distraída fui olhando o lugar quando meu olhar encontra o da Any...
ESPERA AÍ EU DISSE ANY??? É foi sim rs , ela estava bem ali na primeira fileira me olhando , mandou um beijinho e eu acenei toda desajeitada.
Minutos depois o cara apareceu se apresentou e começou a falar...
- Bom dia a todos....
Parecia ser de meia idade.
- Bom dia!
Respondemos todos juntos.
- Começaremos por ordem do sorteio , podem ver que na bancada de cada um tem um botão...ele servirá quando eu fizer perguntas que todos terão que responder , e quem for mais rápido apertará primeiro....Vou começar com questões individuais....
Ele disse sério , olhei os outros quatros que tinham ar superior.Aff!
- Primeira pergunta.Todos nós sabemos que Anahí iniciou sua carreira de atriz aos 2 anos de idade.Mas em qual serie infantil Mateus Aguiar?
- Chiquilladas
- Muito bem...vamos pra segunda...No cinema quantos filmes exatos Anahí tem?
Ele pensou um pouco...pra logo depois responder.
- 8 filmes!
- Correto!
E assim foi , Mateus acertou oito e errou duas...não sei como ele não soube responder que a primeira telenovela que Any protagonizou foi Ángeles sin paraíso.
Nem qual foi a canção que ela interpretou ao ser escolhida pra cantar quando o papa João Paulo ll visitou o México...que foi Mensajero del señor...
- Agora vc Paula Andrade...Quando tinha 11 anos Anahí decidiu gravar o clip da música Corazón de Bombon , que vira single nacional quantas cópias esse albúm vendeu?
- Ãnh...é...ai eu não lembro...
- Se alguém souber é só responder.
Falou olhando para todos.Eu sei , lógico que eu sei...nenhum dos outros três responderam...aí eu levantei a mão.
- Sim , pode responder Dulce María.
- Foram 500 cópias.
- Muito bem , vc acertou!
Vibrei querendo dar pulinhos mas me segurei.
- Vamos para a segunda...No ano 2000 o que aconteceu com Anahí por conta da alta carga horária de trabalho?
Percebi mais uma vez ela perdida e depois de uns minutos em silêncio , respondeu.
- Ela passou por um distúrbio alimentar...anorexia.E ficou três anos afastada da tv.
Completou.
- Muito bem..
E assim ele deu continuidade , logo depois foi Luis Felipe , Maria Fernada e por último mas não menos importante eu!
- Agora é com vc Dulce María...Qual tatuagem Anahí tinha no abdomem e qual o significado?
- Any tinha um Peter Pan , que significa não perder o espírito de ser criança.
- Correto! Por que Anahí perdeu 30% da audição do ouvido esquerdo?
- Foi após um fã que invadiu o palco, ter a abraçado de mal jeito, enfiando o "ponto" dentro de seu ouvido.
O cara me olhou impressionado...O que? Achou que eu não sabia é? falei em pensamento.Eu sou foda mano!!
- Exelente! De qual banda Anahí é fã? E qual sua música preferida?
Perguntou erguendo a sobrancelha...Esse cara tá me desafiando??
- É fã dos Beatles e sua música favorita é Imagine.
- Muito bom Dulce!
Percebi os olhares dos outros quatro sobre mim...
- Vamos pra quarta questão... Com que idade Anahí deu seu primeiro beijo?
- Muito fácil , com 15 anos.
- Esta correta! Vamos pra próxima.Anahí é especialista em qual dança?
- Flamenca!
- Que imprecionante vc não erra uma!
A platéia bateu palmas e eu me senti a tal , haha!
- Qual a cor preferida de Anahí?
- Bem fácil tbm , é azul por isso um de seus apelidos é "Baby Blue"
- Corretíssima!!!
Mais quatro perguntas e completei as dez , sem errar nenhuma...o que acabou dando empate entre eu , Maria Fernanda e Luis Felipe.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No desempate vão ser três perguntas e quem apertar primeiro responde.Assim o cara nos falou. - Mão atrás da orelha... Pediu nos olhando. - Em que dia , mês e ano Anahí deixou oficialmente de ser a Diretora Executiva de Moda da Aviesta? Fui mais rápida e apertei... - 29 de outubro de 2013! - Certa! Segunda pergunta do desem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....