Fanfics Brasil - 92° -*Terceira Temporada*- Me faz sua mais uma vez. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 92° -*Terceira Temporada*- Me faz sua mais uma vez.

727 visualizações Denunciar


Any e eu ainda nos beijavamos enquanto a água caía sobre nós.Ela me abraçou por trás e suas mãos estavam fazendo um sobe e desce gostoso no meu corpo.


- Eu já estava ficando louca sem fazer amor contigo.


Ri e coloquei as mãos dela sobre meus seios.


- Então aproveita , tô precisando muito de vc amor , me faz sua mais uma vez vai...


Pedi manhosa.Any os apertou desceu uma mão e começou a acariciar minha intimidade.Gemi baixinho.


- Hum...já esta tão molhada princesa.


Suspirei alto e mordi o lábio.


- Amor anda logo vai...


Ela fechou o chuveiro e me virou , fiquei encostada na parede...Any segurou seu membro e enquanto se masturbava seus olhos estavam grudados aos meus.


- Oh princesa...


Gemeu aumentando a intensidade dos movimentos...comecei a me tocar tbm , sem deixar de olhar para ela...quando eu estava próxima , Any parou o que fazia e tirou minha mão , impulssionou meu corpo e enlacei as pernas ao redor da cintura dela.Any se ajeitou melhor e foi me penetrando....


- Oh amor....


Eu já estava tão excitada que rapidinho ela entrou completamente em mim.


- Gostosa...minha gostosa...


Comecei a me movimentar enquanto ouvia ela falar: mexe vai amor...isso awn Dul...te amo princesa...


- Any...ah...aaaiii... 


Já estava quase me desmanchando...meu corpo cansado e suado pelo esforço pedia logo a liberação dessa gostosa tortura.


Any andou um pouco comigo , me tirou do seu colo e me colocou sentada na bancada próximo ao lavatório.


Reclamei porque senti um vazio incômodo sem ela dentro de mim.


- Amor vem cá vem...


Chamei ela pelo dedo e afastei as pernas...Any olhou minha intimidade , passou a língua entre os lábios e se aproximou de mim.


- Eu te amo.


Falou e seus dedos enroscaram nos fios do meu cabelo obrigando-me a levantar a cabeça para olha-la , já que estava em pé a minha frente.Quando o fiz Any me beijou carinhosamente.


Eu estava completamente perdida na boca dela...mordi seu lábio e senti Any me penetrar de uma só vez.Gemi alto encarando o azul intenso dos olhos da minha esposa.


- Geme minha ruivinha...


Segurou meu quadril comandando o ritmo , ora rápido , ora devagar , eu já estava enlouquecendo.


- Any....awn Any....assim...a..assim...


Ela riu e me deu um beijo desajeitado , eu já sentia pequenos tremores , quando atingi o orgasmo puxei com força o cabelo dela.


Any gemeu entre dentes e em seguida senti derramar o g/ozo dentro de mim...


Ri satisfeita e lhe dei um selinho demorado, Any me abraçou , mas no mesmo instante se afastou saindo de dentro de mim , me olhando assustada.


- Que foi amor?


Perguntei confusa.


- Dul eu não usei camisinha.


- O que é que tem?


Ri puxando ela pra mim.


- Como o que é que tem , Enzo ainda é um bebê princesa.


- Ei fica calma tá.


Ela fez que sim com a cabeça.


- Amor eu passei na ginicologista quando completei os dois meses que tive nosso pequeno , e já escolhi um método de evitar futuros portinonzinhos , por enquanto.


Any riu.


- Por enquanto mesmo porque ainda faltam três.


- Vai continuar com essa de querer ter quatro filhos?


- Claro , por que não? Fazer é gostoso não é?


Riu safada.


- Demais da conta.


Devolvi o sorriso.


- Nós vamos ser a família perfeita princesa.


- Te amo Any.


- Eu amo vc.


Voltamos a nos beijar.


________________________________________________


*Respondendo os coments*


mahsavinon: Super fofo não é rs.


luna_oliveira: Pára porque eu amo um elogio hahaha.Linda é vc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Fazer amor com a Dul sempre é gostoso , mas dessa vez foi bem mais...dois meses sem ter minha princesa foi uma enorme tortura pra mim...por isso eu não via a hora de voltar logo e amar ela como louca. - Agora me deixa terminar o banho. Me empurrou e desceu da bancada. - Ah por que amor? Fiz biquinho. - Porque tem um certo bebê que prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais