Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
Fazer amor com a Dul sempre é gostoso , mas dessa vez foi bem mais...dois meses sem ter minha princesa foi uma enorme tortura pra mim...por isso eu não via a hora de voltar logo e amar ela como louca.
- Agora me deixa terminar o banho.
Me empurrou e desceu da bancada.
- Ah por que amor?
Fiz biquinho.
- Porque tem um certo bebê que precisa mamar.
- Eu tbm preciso.
- Vc é muito safada sabia?
Puxei ela pela cintura.
- Sabia , uma safada que vc ama.
- Demais meu amor.
Me deu um selinho demorado.
(...)
- Cadê meu principezinho?
Dona Ninel ninava Enzo que já começava a chorar...
- Tô aqui e cheio de fominha.
Riu passando ele para os braços de Dul.
- Vcs demoraram demais.
Dul olhou pra mim e riu , sentou no sofá , tirou o seio e colocou na boquinha dele.
- Anahí que me agarrou no banheiro.
- Eu né , mas vc bem que estava gostando.
- Amor!
- Amor nada , tô falando a verdade...quer que eu diga o que estávamos fazendo?
- Nem precisa.
Dona Ninel levantou sem graça.
- Vou sair com Henrique , na hora do almoço estarei de volta.
Concordamos e ela foi embora.
- Any ontem Zora e Sher vieram aqui , vc precisava ver , elas ficaram apaixonadas por nosso pequeno.
- É lindo igual a mamãe não é meu amor.
Beijei a mãozinha dele.Enzo me olhava enquanto sugava o seio de Dul.Quando terminou de mamar peguei nosso filho e o coloquei para arrotar.
- Senhoras o café já esta na mesa.
Avisou Bel.
- Já estamos indo.
Respondi.
- Amor vou pegar o carrinho dele.
Assim que Dul voltou fomos tomar café.
(...)
- Amor o que vc acha de fazer nossa viagem de lua-de-mel agora?
- Ai Any eu não quero deixar nosso filho.Ele é tão pequeno e dependente de nós duas.
- Eu sei princesa , mas ele não vai ficar sozinho.
- Amor Enzo ainda mama...vamos esperar mais um pouco.
- Tudo bem.
Beijei sua mão.
- Tudo o que vc quiser meu amor.
Ri , ela fez o mesmo.
- Princesa vai ter uma premiação hoje a noite , a qual eu fui indicada pra ganhar o prêmio e quero que vá comigo.E não se preocupe.
Falei antes que ela reclamasse.
- Já conversei com dona Ninel , ela vai cuidar do nosso filho.
- E quem disse que eu iria dizer que não?? Nem louca te deixaria ir sozinha em um lugar desses.
- Por que?
Ri olhando-a.
- Porque vai esta cheio de oferecidas em cima de vc.
- Não confia em mim princesa?
Perguntei séria , Dul suspirou e segurou minha mão.
- Não se trata disso amor , não confio é nessas mulheres sem vergonha.
- Vc é a minha mulher , é vc quem eu amo.
- Eu sei...
- Então não fala mais isso.
Ela concordou e me beijou.
(...)
Autora,
Ariana terminava de se arrumar, havia colocado um vestido de alças verde escuro , soltinho , cabelo em um coque apertado , salto alto e batom bem vermelho.
- A premiação vai ser hoje Marichelo , e olha que maravilha eu tbm fui indicada.
Riu satisfeita.
- Uma ótima oportunidade de infernizar a vida daquela interesseira , porque tenho certeza que minha filha vai leva-la.
- É lógico que vai.Ela faz questão de esfregar na nossa cara o quanto gosta daquela ridícula.
Ariana pegou a bolsa.
- Ah! Eu odeio essa Dulce María!!
- Odiamos querida.
Completou Marichelo.
Any esperava por Dul na sala , ela já estava arrumada preferiu colocar um terninho , amarrou o cabelo no alto e calçou um salto baixo.Tinha cinco minutos desda última vez que ela chamou a esposa e Dul disse que já ia.
- Princesa e agora?
Perguntou impaciente.
- Pronto meu amor , como estou?
Any segurou a mão dela fazendo Dul dar uma voltinha.
- Linda demais...
Riu.
- Tudo pra vc.
Dul colocou um vestido tomara que caía vermelho , longo e colado ao corpo.Deixou os cabelos soltos levemente enrolados...maquiagem marcando bem os olhos , batom clarinho e salto alto.
- Tenho que ficar de olho bem aberto , vc está linda demais.
Beijou a pontinha do nariz da ruiva.
- Tia Ninel cuida do nosso filhinho?
- Precisa nem pedir minha querida , eu amo cuidar do Enzo.Ele é um amor de bebê.
- Prometo que não vamos demorar , assim que acabar vamos vir para casa.
- Não se preocupe Anahí , aproveitem a festa.
Se despediu delas.As duas beijaram o pequeno , Dul pegou a bolsa e logo saiu com Any..ela mesma iria dirigir então o carro escolhido foi um Porsch.Preto , fodástico , e muito lindo.
- Amor que carro lindo.
Dul olhou impressionada.
- Nunca usei essa belezinha , vai ser estreado hoje...por favor senhora Portilla.
Abriu a porta, Dul riu e entrou.
- Brigada senhora minha esposa.
Any entrou e ligou o carro.
- O que acha de ganhar um desse? Vc sabe dirigir princesa? Nunca perguntei isso.
Riu.
- Sei.
O sorriso de Dul sumiu.
- Christopher me ensinou.
- Preferia eu ter te ensinado.
Beijou a mão da esposa.
- Mas vou ser a primeira a te presentear com uma máquina dessas.
- Amor não precisa.
- Eu quero princesa , vc merece meu amor.
Riu e tirou o carro da garagem.
________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Pois eu sou Corinthiana roxa.hahaha...excitado é? Rs.
flavianaperroni: Até demais , tbm dois meses sem é até compreensível rs.
luna_oliveira: Hum...convite bem erótico esse hein hahaha.
bi_fagundes: Pois prepare-se vão ter muito mais rs.
lua_rbd: Brigada amore , amo escrever cenas hots.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, O lugar estava super lotado quando chegamos , Any deixou o carro com o manobrista e entrelaçados nossas mãos quando fomos andando.Flashes e mais flashes foram nos acompanhando até entrarmos no evento. Any pegou um coquetel de morango e eu fiz o mesmo...tinham muitos artistas dos quais nunca pensei em ver tão de perto...sem contar como tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....