Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
O lugar estava super lotado quando chegamos , Any deixou o carro com o manobrista e entrelaçados nossas mãos quando fomos andando.Flashes e mais flashes foram nos acompanhando até entrarmos no evento.
Any pegou um coquetel de morango e eu fiz o mesmo...tinham muitos artistas dos quais nunca pensei em ver tão de perto...sem contar como tudo estava lindo do lado de dentro , quanto do lado de fora.Quase não acreditei quando vi Pedro Damian bem ali quase perto de mim.Admiro demais o trabalho dele.
As indicações de hoje são:
Melhor cantor (a) da música latina.
Melhor ator ou atriz revelação.
Melhor artista do ano. E
Melhor música.
Any está concorrendo para Melhor cantora da música latina e melhor música.Mas eu estava mesmo era concentrada a provocar minha esposa enquanto tomava meu coquetel.
De frente para ela...sem desviar nossos olhares.
- Princesa...não faz isso aqui.
- Isso o que meu amor?
Ri e mordi o lábio.
- Me provocar dessa maneira e em público.
Fui até Any e lhe dei um selinho demorado...Ela segurou minha cintura com uma das mãos e aprofundados o beijo.Lento , gostoso e apaixonado.
- Se continuar assim vou perder o controle.
- Perde amor...
Sussurrei e prendi entre os dentes o lábio inferior dela.
Any riu.
- Mas olha só quem encontrei aqui.
Pela voz já reconheci quem era....Claro, Ariana Grande.Virei e Any me abraçou por trás.
- Por que vc tem sempre que se meter onde não é chamada??
Ela riu.
- Tenho certeza que sua esposa adora minha companhia.
Falou sínica , e eu tive que rir né.
- Ariana vc já foi esnobada , xingada e já até levou uns bons tapas.O que mais é necessário pra vc esquecer que existimos??
- A sua morte!!
- Sai daqui garota!
Any disse querendo ir para cima dela , mas não deixei.
- Calma amor...
- É Anahí escuta a sua esposinha , quer que todos vejam que vc está querendo me agredir??
- Toma um pouco de vergonha na cara e vai procurar quem te queira , porque essa aqui já tem dona.
- Aproveita enquanto pode Dulce María.
Avisou e saiu ainda com o riso nos lábios.
- Any o que essa cachorra quis dizer com isso??
- Não sei princesa , mas não dê importância , nada mais nos separa...
Ri e ela me deu um selinho.
- Vem vamos sentar, daqui a pouco a premiação começa.
- É , vamos sim.
Fomos sentar mais a frente , tudo estava magnifico demais.Só que eu ainda podia sentir o olhar de Ariana nos secando.O que estava me deixando muito estressada.
- Que foi princesa?
- Ariana nem disfarça amor , olha o tempo todo para cá.
- Esquece ela vai.
Pediu e beijou a pontinha do meu nariz.
Suspirei.
- Então por que ela não esquece a gente?
Any segurou meu queixo e me beijou.
- Porque Ariana não aguenta a felicidade alheia.
- Vc tem razão meu amor.Vamos esquece-la e aproveitar porque tenho certeza que vc vai ganhar os prêmios.
- Com uma esposa tão otimista tenho que ganhar mesmo.
Rimos juntas.
________________________________________
*Respondendo os coments*
mahsavinon: Hahaha amore sua safadaaaa! Mas super apoio rs.
Thaay_RBD: Pode matar então...jaja elas somem de vez.
luccaportirroni: Somos dois amore.Hahaha.
luna_oliveira: Cê tá querendo que a Flaviana arranque meus olhos não é? Hahaha...melhor não responder amore.
flavianaperroni: Pois imagina só dois meses!! Agora elas precisam recuperar o tempo perdido.Pois é essas duas resolveram aparecer.
mi_delirio: Bem vinda amore , que bom que gostou haha.Continuando.
Fernanda Santos (do face): Brigada amore...então acho que vai gostar do próximo capítulo.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ganhou os prêmios das indicações que falei....Ela levantou e subiu no palco sorrindo.Any falou algumas coisas , agradeceu e disse o quanto estava feliz por ganhar....agradeceu tbm aos fãs e logo ela estava do meu lado. Ariana ganhou o prêmio de melhor artista do ano...sei nem porque , mas para mim tanto faz. Haviam muitos fotógra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....