Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Any ganhou os prêmios das indicações que falei....Ela levantou e subiu no palco sorrindo.Any falou algumas coisas , agradeceu e disse o quanto estava feliz por ganhar....agradeceu tbm aos fãs e logo ela estava do meu lado.
Ariana ganhou o prêmio de melhor artista do ano...sei nem porque , mas para mim tanto faz.
Haviam muitos fotógrafos espalhados pelo lugar , tanto que um deles pediu para tirar fotos de nós duas...Depois de tirarmos falei com Any que eu ia no banheiro enquanto ela ficou me esperando.
Quando saí fui retocar minha maquiagem...
- Até que vc ficou bonitinha nesse vestido.
A insuportável da Ariana estava ao meu lado.Me olhando pelo espelho.
- Eu realmente não quero sua opinião.
Revirei os olhos.
- Pra quem teve bebê até que vc ficou bem hein.
Me olhou dos pés a cabeça.
- Tô pouco me lixando pro que vc acha!
- Bravinha hein Dulce María.
Suspirei e saí do banheiro.Encontrei Any tomando outro coquetel e conversando com o Pedro Damian.Me aproximei dos dois.
Ela segurou minha mão.
- Então essa é a sua esposa?
Riu Pedro.
- É sim.
- Prazer em te conhecer Dulce María.
Segurou minha mão e beijou.Dei um sorriso sem graça.
- Vc já atuou alguma vez?
Neguei.
- Nossa vc tem um jeito incrível de atriz.Sabe estou com projeto em uma série , não tem nada definido ainda , mais já é certo.
Olhei para Any e ela parecia não gostar do que ouvia....mas eu achei legal , nunca imaginei ser atriz e de repente quem sabe, tenho uma oportunidade dessas.
- Eu estava te observando e vc daria perfeitamente para um papel que será o auge da história.O que vc acha?
- Eu...ér...bom é que...
- Olha fica calma , não precisa me responder agora.Vou deixar com vc o meu cartão.
Concordei e peguei o cartão que ele me deu.
- Quando decidir me liga e aí fazemos uns testes para acertar tudo.
- Tá.
- Então até mais.Parabéns Anahí vc mereceu...ah e sua esposa é muito bonita.
- Disso já sei , brigada.
Pedro saiu e eu olhei para Any.Ela estava visivelmente irritada , mas sei que não vai querer conversar agora.
- Vamos embora Dulce.
Segurou minha mão.Assim que saímos ela pediu o carro , abriu a porta para mim e saiu arrastando com tudo...Não me atrevi a dizer nada porque Any estava com uma expressão nada boa...
- Amor pára , dirigi com mais calma.
Any saiu do semáfaro e parou com o carro em uma rua abandonada e escura.Já estava bem tarde.
- O que estamos fazendo aqui?
Perguntei assustada.Ela tirou o cinto de segurança e me olhou.
- Senta no meu colo Dulce.
- Que?
Any abriu a calça e desceu junto a cueca....ela já estava tão excitada que arregalei os olhos.
- Amor? O que pensa que está fazendo?
- Olha como ele está...vem cá vem.
- Anahí vc ficou louca? Não vou fazer amor contigo aqui dentro do carro , nessa rua abandonada.
- Isso não é um pedido Dulce.
- Esta tão séria a ponto de me chamar de Dulce por causa da proposta do Pedro?
- Não quero vc beijando outra boca senão for a minha.
Revirei os olhos.
- Any! Por favor né...é tudo atuação amor...
- Mesmo assim...
- Posso saber o que te deixou tão excitada?
Ela mordeu os lábios.
- Essa sua b/unda gostosa.
Ergui uma sobrancelha.Ela riu.
- Reparei o quanto esse vestido valoriza o seu traseiro...
Agora foi minha vez de rir.
-Anda logo princesa...senta aqui vem.
Saí do banco em que eu estava , levantei o vestido e abaixe a calcinha.Sem desviar os olhos dos dela.Uma mão eu segurava o vestido a outra apoiei no ombro de Any enquanto ela me preenchia...
Gemi mordendo os lábios.
- Que gostoso tá dentro de vc princesa...
Any segurou meu quadril ditando o ritmo dos movimentos.
- Awn...meu amor...vai Any....
Comecei a me movimentar tbm , ora rápido , ora devagar...provocando Any maravilhosamente....enquanto eu sentia os tapas que ela dava na minha b/unda falando coisas bem safada...
Eu estava com medo que alguém aparecesse , mas a sensação de proibido me deu muito mais tesão...eu só queria continuar me movimentando em cima da minha esposa...e g/ozar pra ela.
- Oh Dul...
Any gemeu c/hupando meu pescoço...eu já me sentia próxima do orgasmo tanto que meus gemidos estavam saindo bem alto.Anahí segurou com certa força meu quadril e optou por ritmos rápidos e fortes.
- Any....eu...eu..voou...
- Vai princesa g/oza pra mim vem...
Estocou fundo e me desmanchei , em seguida senti o líquido quente me invadindo.Any riu ofegante e trocamos um beijo desajeitado.
- Gostosa...
- Eu te amo meu amor.
- Te amo princesa.
Ficamos abraçadas até nos recuperarmos.Logo depois de ajeitar nossas roupas , Any tirou o carro da rua deserta e fomos para casa.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai meu Deus cadê o meu bebê? Entrei em casa doida pra segurar meu pequeno....Any ria atrás de mim , fui correndo lavar as mãos.Cheguei na porta do nosso quarto e vi tia Ninel com Enzo nos braços , enquanto ele fazia biquinho. - Olha a mama aqui meu amor. O peguei no colo.Enzo riu me olhando. - Oi filhinho sentiu saudade? Beijei s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....