Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Ai meu Deus cadê o meu bebê?
Entrei em casa doida pra segurar meu pequeno....Any ria atrás de mim , fui correndo lavar as mãos.Cheguei na porta do nosso quarto e vi tia Ninel com Enzo nos braços , enquanto ele fazia biquinho.
- Olha a mama aqui meu amor.
O peguei no colo.Enzo riu me olhando.
- Oi filhinho sentiu saudade?
Beijei sua barriguinha.
- Como vc é babona Dulce.
Fiz careta e ela riu.
- É a falta desse bebê lindo.
Sentei na poltrona e tirei o seio para amamenta-lo...
- Ele deu trabalho tia?
- Não minha querida , faz pouco menos de três horas que dei a segunda mamadeira de leite que vc deixou.Bom agora vou tomar banho , tô cansada.
Mandou beijos e saiu.
- Princesa...
Any sentou do meu lado e beijou meu ombro.
- Que foi meu amor?
- Agora que nosso pequeno já fez dois meses , o que vc acha dele ir dormir no quartinho que fizemos?
A olhei e sorri.
- Por que vc tá com essa carinha de quem tá pensando safadeza?
- Porque a nossa rapidinha no carro só me deu mais tesão.
Alisou minha coxa.
- Não sei se vc tá merecendo.
Fiz cara de indiferente.
- É , e por que não?
- Porque vc ficou toda bravinha por causa da proposta que Pedro Damian me fez.
- Dul vc é minha mulher , minha gostosa , minha princesa , minha vida.Não quero outras pessoas passando a mão nesse corpo que é meu.
- Falou certo meu amor...sou só tua e de mais ninguém.
Suspirei quando senti uma de suas mãos acariciando minha intimidade por baixo do vestido.
- Môooo....
Resmunguei.
- Fala princesa.
Me olhou sorrindo.
- Não faz assim vai , eu tô alimentando nosso filho Any.
- Tudo bem.
Tirou a mão de onde estava.
- Mas só por enquanto , quero te amar muito essa noite.Pra recompensar o tempo que ficamos sem fazer amor.
- Sua safada.
- Sou mesmo...mas só porque tenho uma mulher que parece uma deusa do meu lado.
Gargalhei e Enzo acabou se assustando.
- Amorzinho desculpa a mama...
Pedi beijando sua cabecinha...ele colocou a mãozinha sobre a minha como sempre faz.
- Sua mama tá doidinha meu amor.
Any mordeu o pezinho dele.
- Culpa da sua mamãe filho , ela fica me distraindo falando coisas que não deve.
- Mas bem que vc gosta quando eu....
Falou no meu ouvido...e me arrepiou todinha....Como essa mulher consegue me deixar assim com algumas simples palavras.
- Porque vc faz gostoso.
Mordi os lábios.
- Aé...e vc gosta?
- Muito...
- Esta vendo só filho , sua mama tá me saindo muito tarada.
Levantou e piscou pra mim.
- Onde está indo?
- Tomar banho...quero ficar cheirosa pra minha mulher.
- Dormiu amor...
Olhei Enzo que largava meu seio com a boquinha toda sujinha de leite.Peguei a fralda e limpei...
- Vou colocar ele pra arrotar e leva-lo pro quartinho...pra te fazer companhia no banho.
Any riu animada e foi pro banheiro.Depois de arrotar coloquei Enzo deitadinho no berço...apaguei a luz , deixei a porta encostada e liguei a babá eletrônica.Voltei pro nosso quarto e fui tirando minhas roupas.
Quando entrei Any estava com os olhos fechados....sorri e a abracei por trás.
- Quem está tomando conta dos seus pensamentos?
Ela riu.
- Uma certa garota-mulher que ganhou o game e passou um mês inteirinho comigo...eu a fiz minha e senti naquela noite que nenhuma mulher me faria bem como ela.Aí em outra certa noite ela me confessou que estava apaixonada....eu acabei fazendo o mesmo...o nosso amor gerou um fruto e apesar de tentarem nos separar , nada adiantou.Porque nos casamos e somos felizes...ela me completa e eu tento fazer o mesmo....
Eu já sentia meus olhos úmidos.
- Ela é minha vida , meu tudo.Não me imagino mais sem essa mulher.
- Nossa que sortuda.
Ri entre lágrimas.
- Pois é...
Me puxou pra ficar de frente para ela.
- Eu te amo tanto Dulce.Vc nem imagina o quanto.
Acariciou meu rosto parando sobre meus lábios.Beijei seus dedos...
- Any...vc é incrível amor.
- Incrível é vc princesa.Quase morreu por minha causa.
Neguei passando as mãos pelo pescoço dela.
- Não foi por sua causa , e sim porque simplesmente não entendiam o quanto é forte o que sentimos uma pela outra.Que nada vai ser capaz de destruir isso.
- Minha linda...
Beijou a pontinha do meu nariz e foi me torturando , fazendo que ia beijar mas parava...fez isso por três vezes até que não aguentei e puxei ela para um beijo.
Forcei meu corpo contra o dela e senti o quanto estava excitada , sua ereção roçava na minha coxa de um jeito que estava me alucinando...
- Any...
Gemi nos seus lábios.
- Dul...preciso de vc agora amor...
- Calma , primeiro quero fazer uma coisa.
Desci seu corpo com beijos até chegar no membro dela...Any desligou o chuveiro e agarrou meus cabelos predendo-os entre os dedos...Segurei sua ereção e comecei a c/hupa-lo ...Any gemia rouquinha de olhos fechados.
Sei disso porque eu a olhava.C/hupei mais um pouco e quando senti que ela estava pronta parei e subi seu corpo.Any mordeu meu lábio.
- Amor...eu estava quase lá.
- Eu sei...mas quero que g/oze dentro de mim.
Sussurrei.
Continuoooo??
______________________________________________________
Amoreeeeessss!!! Desculpem muito minha demora sim?? Acabei me enrolando com algumas coisas , mas prometo postar quem sabe mais dois ainda hoje , rs.
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Ah tô mesmo amore....é a carência hahaha.
luna_oliveira: E o casamento sai ou não sai??? rs.
Thaay_RBD: Hahaha amore eu tô um pouco safada essa semana.
flavianaperroni: Hum...nada boba vc hein dona Flaviana.rs.
dulycandy: Encanto são seus comentários amore.Que isso fui pedida em casamento duas vezes??? A coisa tá ficando boa hahaha.
Valéria_Traumadinha: Ariana tem é muita inveja amore....porque mesmo tendo bebê Dul continua com um corpão.(Já tentou baixar pelo krafta amore?? Sempre baixo músicas por lá....vê se vc consegue) Concordo elas estão bem safadenhaaasss hahaha.
bi_fagundes: Chata é pouco pra essa mulher sem noção....enquanto as duas o fogo vai só aumentar...foram dois meses sem hahaha.
Fernanda Santos (do face): Aé né sua safadinhaaaaa hahaha...Any ainda vai ficar de muito bico com essa história do Pedro.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Então vem cá. Any me encostou na parede ergueu uma de minhas pernas e me penetrou sem aviso...nossos olhares estavam presos um no outro... - Amo fazer amor contigo assim...encarando seus olhos , eles são a minha perdição princesa. - Aaaiii Any...eu quero mais forte. Pedi mordendo seu lábio , ela atendeu meu pedido e aumentou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....