Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Eu estava me sentindo horrível vendo a minha irmã daquela maneira , já basta o que ela sofreu quando terminaram e eu não estava aqui.
- May eu sei que tudo vai se resolver , vc vai ver.
- Tomara Dul...
Me olhou ainda tristinha.
- Mas e vcs como estão?
- Bem...
Ri mordendo o lábio.
- Tô mais apaixonada que antes.
- Que bom ouvir isso Dul.Agora ninguém mais atrapalha vcs.
- Ninguém May , não vou permitir que atrapalhem nossa vida nunca mais.
- Sabe...
Segurou minha mão.
- Fico muito feliz em te ver tão realizada assim , vc passou por tanta coisa Dul e ainda se amam...me deu um sobrinho lindo que amo cada dia mais.
- É impressão minha ou estão falando do meu afilhado gotoso?
Olhamos para trás e vimos Eiza vindo na nossa direção.
- Por que estão com essas carinhas gatas?
- May tá com problemas.
- Ainda aquela prima oferecida?
- Ainda Eiza.
Suspirou.
- E por que já não colocou ela no seu devido lugar May? Vc precisa mostrar que quem é a esposa é vc e não ela!
- Eu já falei pro William parar de dar tanta liberdade.
Eiza arrastou uma cadeira e sentou perto dela...o jardim é bem espaçoso e antes de chegar na piscina tem uma mesa de seis lugares , pedi pra Any colocar porque tomar café ou jantar ao ar livre é a melhor coisa que tem , além de ser romântico
- May olha só , se vc se mostrar fraca ela vai saber facilmente onde te atingir.E vai fazer isso sempre porque sabe que te afeta.Vc tem é que deixar claro que não é esposa apenas no papel , mas tbm que se for preciso vai defender seu casamento de qualquer uma que apareça.
- Eiza tem razão Mayzita.
- Quer saber.
Secou as lágrimas.
- Vou voltar agora mesmo pra casa e dizer ao William que essa tal Luiza , não vai consegui nos separar.
- Isso mesmo gata , mostra que o homem é teu!
Gargalhou.
- Posso saber quem te deixou assim?
A olhei.Ela riu , mas logo começou a falar.
- Sabe esses dias Aaron e eu estávamos em um restaurante no maior love , quando chega Angelique , se fosse em outros tempos eu teria arrancado os cabelos dela fora , ou teria ido embora , mas não...eu apenas ignorei a presença daquele ser e fiquei ainda mas grudada no meu marido.Ela ficou tão furiosa que foi embora.
- Vc é mesmo a Eiza??
Perguntei franzendo o cenho.Ela revirou os olhos.
- É o amor ok gata?! Eu não acreditava nisso , mas ele realmente muda as pessoas.
Balançou os ombros.
- Calma aê...
As duas me olharam sem entender enquanto eu procurava alguma coisa nos bolsos da calça...
- O que está fazendo?
Perguntou Eiza.
- Aqui achei.
Peguei o celular.
- Agora pode repetir por gentileza?
Elas me encararam até Eiza estreitar os olhos e May sorrir entendendo do que eu queria dizer.
- Gata vc é uma idiota!
Me deu um tapa e eu gargalhei.
- Ué qual o problema? Porque Eiza Gonzalez confessando que o amor muda as pessoas , é um fato histórico minha gente.
- Aff! Como Anahí te suporta hein?
- Só porque eu amo ela demais.
Vi meu amor nos olhando , levantei e fui abraçá-la.
- Amor onde vc foi?
Fiz biquinho.Any riu e me beijou.
- Acertar com Alfonso detalhes do próximo show.
- Não gosto de acordar sem vc do meu lado.
Any grudou nossos corpos e me deu um selinho.
- Minha manhosa.
- Ei ei! Nada de pegação hein.
Reclamou Eiza.
- Bom dia pra vc tbm.
Rebateu Any.
- Bom gente eu já estou indo.
May levantou.
- Preciso resolver umas coisas.
Mandou beijos.
- Tchal meninas.
- Tchal.
Respondemos.
- E aí gatas , eu quero ver , pegar e apertar meu afilhado gotosinho.
- Vem vamos entrar.
Ri abraçando Any de lado.
(...)
- Ai coisinha linda da dinda...
Eiza estava toda boba brincando com Enzo.
- É...é sim meu amor da dindinha...
Enzo a olhava e de vez em quando dava uns sorrisinhos.
- Não faz assim que eu me derreto toda.
Riu beijando a barriguinha do pequeno.
- Esse seus olhinhos me seduzem sabia?
- Puxou a mãe.
Se gabou Any...estavamos sentadas no sofá , eu com a cabeça apoiada no ombro dela e Eiza com Enzo no colo.
- Sem se achar por favor...está vendo só bebê , sua mamãe é muito metida.
- Por que Aaron não veio amiga?
- Ele precisou adiantar algumas cenas da novela...e foi justo hoje.
Fez bico.
- E quando vai nascer meu afilhado?
Ela me olhou e sorriu.
- Quem sabe daqui uns três anos.
- Ai eu até esqueci de te falar Eiza.
- O que Dul?
- Quando fui na premiação com Any encontramos com Pedro Damian.
Escutei Anahí resmungar alguma coisa mas continuei.
- Ele me convidou pra fazer testes e quem sabe participar da nova série que está produzindo.
- Que legal Dul...
- Já imaginou eu como atriz.
- Ué por que não? Vc tem capacidade sim , além do mais Pedro é muito influente no mundo artístico.
- É eu sei...mas por enquanto só quero me dedicar a essa criaturinha que eu amo...Enzo ainda mama e quero aproveitar bem esse momento.Amamentar é tão emocionante.
Ficamos conversando sobre diversas coisas , almoçamos juntas e depois Eiza foi embora...dei um banhozinho em Enzo e depois de comer ele foi dormir.Aproveitei pra descansar um pouquinho.
- Amor.
Any deitou do meu lado.
- Hum...
Resmunguei de olhos fechados.
- Podemos fazer nossa viagem de lua-de-mel daqui quatro meses?
Abri os olhos e a vi sorrindo.
- Quero passar uma semana inteirinha contigo no Caribe.
- Vou pra onde vc quiser porque eu te amo.
- Tbm te amo muito.
Beijou a pontinha do meu nariz.A abracei e voltei a fechar os olhos , sentindo o calor do corpo de Any aquecer o meu.Ela fazia um carinho tão bom no meu rosto que eu dormiria fácil.
_____________________________________________________
Boa noite amores...
*Respondendo os coments*
lua_rbd: Tbm tô amando escrever amore hahaha.
Bia_Fagundes: Brigada rs , não enche a bola não porque eu adoro um elogio.Hahaha.
flavianaperroni: Seria maravilhoso não é , mas eles ainda vão aprontar um pouquinho...nem tanto o senhor Levy , esse não é tão vilão.
Valéria_Traumadinha: Que chato , tbm estou tentando baixar uma da Ana Brenda , mas não tô conseguindo.Cara na verdade são duas...eu tô simplesmente louca pela música Tu respiracion.Da telenovela Lo Imperdonable....Sério ela é mega linda rs , enfim vou ver se consigo baixá-la.Postado amore.
Julia Klaus: Verdade isso é muito ruim...eles acham que a vida dos filhos é como se fosse jogo de tabuleiro.
Fernanda Santos (do face): Safadinhaaaa hein Fernanda hahaha...mas vou pensar , seria uma posição bem excitante e satisfatória pra Anahí não?? Hahahah.Continuando.
Gabriele Almeida (do face): Vcs viu hahaha.Continuando amore.
Divulgando aqui pra vcs uma nova fic que tô fazendo com a Rafaelly_Dulcetes ou dulycandy...Deêm uma passadinha lá.Aqui o link:
⇨http://Fanfics.com.br/fanfic/51128/seduzida-pela-savinon-portinon-ayd
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Quando Maite chegou em casa encontrou com William deitado no sofá todo torto , e uma garrafa de bebida no chão...ela se aproximou e começou a chamar o marido que demorou mas acabou acordando. - Por que vc bebeu William? Ajudou ele a levantar. - May...vc....vc...vai...se divorci...divorciar de mim? Fungou e Maite percebeu uma lágrima r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....