Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Autora,
Quando Maite chegou em casa encontrou com William deitado no sofá todo torto , e uma garrafa de bebida no chão...ela se aproximou e começou a chamar o marido que demorou mas acabou acordando.
- Por que vc bebeu William?
Ajudou ele a levantar.
- May...vc....vc...vai...se divorci...divorciar de mim?
Fungou e Maite percebeu uma lágrima rolando pelo rosto dele.
- Melhor tomar banho , depois conversamos sobre isso.
- Não faz isso , eu...eu amo vc.
Com uma certa dificuldade May conseguiu levá-lo para o quarto , tirou as roupas dele e o colocou embaixo do chuveiro , com a água bem gelada...o que fez com que melhorasse um pouco.
Ainda de toalha William sentou na cama , May fez o mesmo e os dois deram as mãos.Ela suspirou pesadamente o olhando.
- Vai me deixar meu amor?
Maite negou sorrindo e colou a testa na dele.
- Como vou deixar vc...eu te amo demais seu bobo.
Will riu e deu um selinho demorado nela.
- Eu fui falar com meu pai depois que vc saiu , deixei bem claro que nada do que fizer vai nos separar.E adiantei que se ele insistir serei obrigado a me afastar da empresa.
May o olhou surpresa , se William fizer mesmo isso é capaz do senhor Levy morrer , ele é seu único filho.
- Amor...eu não queria causar intriga entre vcs dois.
- Ei meu amor , ele é que não entende que nos amamos , e que queremos ficar juntos.
- Mas e a tal Luiza?
- Voltou pra casa dos pais dela.
May se sentiu aliviada e Will a abraçou.
- Tudo vai ficar bem agora.
- Eu te amo Will.
- Eu tbm meu amor.
Disse acariciando os cabelos da esposa.
Dulce,
Acordei de manhã com a claridade vinda das janelas...o dia parece estar lindo hoje , passei a mão na cama e Any já não estava lá.Eu teria reclamado se não tivesse escutado algumas vozes.
Levantei e fui seguindo de onde vinha , sorri quando vi que era do quarto do Enzo...entrei sem fazer barulho e achei muito fofa a cena , Any estava de calção e top com nosso bebê nos braços.
Enzo a olhava e sorria , Any estava de lado , fiquei observando-a pela brechinha da porta enquanto ela ninava o pequeno.
- Ei campeão..será que vc pode aguentar só mais um pouquinho..sua mama tá tão cansadinha filho...
Pegou a mãozinha dele e mordeu.
- Já acorda cheio de fome não é?
Suspirou.
- Meu pequeno tesouro , vc é minha vida Enzo..um pedacinho meu e da sua mama nesse mundo.
Percebi o biquinho que ele estava fazendo.
- Não chora não meu amor , ela jajá acorda pra encher sua barriguinha.
- Me abandonaram não é?
Any me olhou e sorriu.
- Estava aí a quanto tempo?
Me deu um selinho e peguei Enzo do colo dela.
- Tempo suficiente pra escutar o que vc dizia.
- Amor fiquei com peninha de te acordar.
- Não teria problema , já me acostumei.Os primeiros dias foram os piores.
- É eu sei...
Sentei na poltrona e comecei a amamentá-lo.
- E sobre o que falamos ontem.
Ficou de joelhos a minha frente.
- Da viagem?
Ela concordou.
- Estou anciosa.
Any mordeu os lábios.
- Eu mais ainda , vc nem imagina o que te espera princesa.
Piscou pra mim e levantou.
- Vou tomar banho.
- Tá.
- Amor?
A olhei.
- Eu tenho um desejo de fazer uma coisa contigo.
- O que é?
Ri.
- Comer vc de quatro.
- Isso é sério?
- É...te imagino assim toda vez que fazemos amor.
Neguei olhando pra Enzo que ainda mamava.
- O que me diz princesa? Vc deixaria eu te comer assim?
- Depende.
- Depende do que?
Voltou a se aproximar de mim.
- Se vc deixar eu realizar o meu tbm.
- E qual seria?
Passou a língua entre os lábios.
- Não posso contar.Vc vai ter que aceitar sem saber , se quiser mesmo me ter do jeito que sempre imaginou.
- Isso é golpe baixo.
- Vc que sabe então.
Dei com os ombros.Any ficou me olhando um pouco em dúvida , até por fim aceitar.
- Tudo bem vai , desde que não seja um chicote.
- Vai ter que segurar a curiosidade meu amor.
- Ok , ok.
Suspirou fechando os olhos.
- Tudo por vc.
Me olhou e eu sorria.
- Bom saber.
Dei um selinho nela.
(...)
- Bom dia queridas
Disse tia Ninel sentando a mesa
- Bom dia.
Respondemos juntas.
- Bom dia coisinha gostosa da tia.
Deu um beijinho em Enzo que estava no carrinho.
- Mari vai fazer um jantar hoje e quer todos nós lá , principalmente o Enzo.
Any riu beijando minha mão.
- Nós vamos sim , não é princesa?
- Claro meu amor.
Ah esqueci de citar antes , Ana Paula ficou muito feliz com a chegada de Enzo...Ela é um amor de criança e me tem como uma tia...
Depois que acabamos o café , fui pegar o celular na bolsa e acabei deixando cair o cartão de Pedro Damian.
- Por que não jogou fora princesa?
- Não amor , eu fiquei interessada na proposta dele.
- Jura mesmo?
- Juro.Imagina , eu uma atriz.
Ri animada , mas Any fez cara feia.
- Não gosto dessa ideia.
- Ah não amor , pára vai.
- É sério Dul , eu não gostei.
Passou por mim e foi empurrando o carrinho de Enzo , em direção ao jardim.Suspirei e voltei a guardar o cartão...
_____________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni:Espero ter atendido ao seu pedido amore.Beijoocas da Lary hahaha ♥♥
: Ai desculpa amoreeee....não apareceu o nome mais adorei o "amor".Anahí está bem safada mesmo , essa vai usar e abusar do corpinho da Dulce.Hahaha.
flavianaperroni: Hei olha só hein tentei atender a seus pedidos hahah....amore calma , o Lucca é bem doidinho (mas mora no meu core) aguenta sim , vc é forte.
Bia_Fagundes: Viu como Eiza mudou não é? O amor mudou essa gata doida hahaha.Pois é May tem que mostrar a que veio , mostrar que o bonitão tem dona hahaha.Eu simplesmente amo escrever cenas fofas assim.
Mila_Perroni: Calma aê hahaha. Bem vinda.
Fernanda Santos (do face): Então se segura hahaha Continuando.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, Quatro meses depois... Bom durante esse tempo algumas coisas mudaram.Dona Ninel e meu pai estão praticamente casados , senão fosse o sumiço de Marichelo que aliás me preocupa muito. Zoraida e Sherlyn voltaram para o México com um grande projeto.Montar uma empresa de moda praia , que já esta no caminho certo.Em rela&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....