Fanfics Brasil - 100° -*Terceira Temporada*- Caribe parte l. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 100° -*Terceira Temporada*- Caribe parte l.

822 visualizações Denunciar


Anahí,


Quatro meses depois...


Bom durante esse tempo algumas coisas mudaram.Dona Ninel e meu pai estão praticamente casados , senão fosse o sumiço de Marichelo que aliás me preocupa muito.


Zoraida e Sherlyn voltaram para o México com um grande projeto.Montar uma empresa de moda praia , que já esta no caminho certo.Em relação ao casamento as duas preferem esperar mais um pouco.


Maite e William se reconciliaram e estão mais bem do que nunca.Eiza e Aaron , posso dizer que ela nem parece aquela garota , que dava a entender não ligar pro amor.Dificilmente vemos ela e Aaron separados.


Eu e minha princesa estamos terminando as últimas malas.Viajamos hoje a tarde para o Caribe , ela esta mais linda do que nunca e voltou a pintar os cabelos de vermelho.Dul está um pouco sentida por não levarmos nosso pequeno...


Mas é a nossa lua-de-mel pra aproveitarmos entre eu e ela.Enzo já faz suas pequenas bagunças , agora ainda mais esperto ele nos deixa muito mais bobas.


- Tia olha por favor não esquece , depois de dar a papinha pra ele , faz o suquinho de laranja.


- Eu sei querida.


- Se Enzo sentir fome amassa batatinha que eu sei que ele gosta.


- Não se preocupe.


Riu da carinha dela.


- Ai tia quase esqueci , Enzo adora ficar na água , então quando for dar banho não o deixe muito tempo senão a água esfria e ele acaba pegando um resfriado.


- Dulce , calma.Vc vai estar fora por apenas uma semana , eu darei conta de tudo.


- Ok .


Assentiu.


- Vá tranquila , e aproveite a viagem com sua esposa , tudo ficará bem 


Dul sorriu , mas não foi um riso despreocupado.Olhei pro carrinho e meu campeão esticava os bracinhos pra mim me aproximei e o peguei no colo.


- Oii filho.


Beijei sua cabeça.


- Mamamama..mamamama...


Ri toda boba , é assim que eu fico toda vez que o escuto ele chamar mama.


- Tia assim que chegarmos ao hotel , eu ligarei.


- Ok querida.


- Ai meu Deus , vou sentir falta do meu bebê.


- Princesa relaxa , nosso pequeno ficará em boas mãos.Sua tia cuidará muito bem dele...


Beijei a bochecha dela.Dul depois de fechar a última mala , pegou Enzo dos meus braços.


- Mama vai morrer de saudade meu amor...muita , muita mesmo.


Acariciou o rostinho dele.


- Te amo demais filho.


Enquanto ela se despedia do pequeno , fui com a ajuda de Edgar levando as malas para o carro.As amigas de Dul , Mari , Ana Paula e meu pai estavam na sala para se despedirem de nós duas.


Depois de Dul quase chorar , de nos despedirmos de todos e dar mais de mil recomendações a dona Ninel , estávamos indo pegar o jatinho.


- Ei princesa , que carinha é essa?


- Nada amor.


Supirou deitando a cabeça em meu ombro.


- Fala por favor...


- Não é nada , só preocupação.


- Dul.


Levantei sua cabeça.


- Se vc quiser podemos desistir.Não quero te ver tristinha assim.


- Não Any...eu quero muito ter a nossa lua-de-mel , é somente preocupação mesmo.


- Fica tranquila vai , tudo está bem.


Ela afirmou roçando a boca na minha.


- Quando estivermos sozinhas naquele quarto de hotel...


Sussurrei negando.


- Coitada de vc princesa.


- Vai judiar de mim?


Perguntou da mesma maneira mordendo os lábios.


- Muito , não vou te deixar colocar os pés para fora.


- E por que não?


Riu.


- Porque vamos fazer amor até cansar , sou louquinha por vc.


- Não mais que eu.


Puxou sensualmente meu lábio inferior.Peguei a mão dela , pressionei contra meu membro e gemi rouca.Edgar não via nada pois estávamos em uma limousine.


- Sente como já estou.


Imprimi mais força e Dul fechou os olhos.


- Any....


- Shiii...


Avancei sobre sua boca em um beijo intenso , acabei caindo sobre o corpo dela e enquanto nos beijávamos , eu fazia movimentos como se estivesse penetrando-a...Dul agarrou firme minhas costas.


- O que pensa que está fazendo?


Sua voz ofegante me deu mais tesão.


- Beijando a minha esposa.


Desci o beijos para o pescoço dela.


- Minha gostosa.


Passei a mão sobre seus seios...quando eu estava para abrir a blusa , escutei a voz de Edgar dizendo que já haviamos chegado.


- Droga! 


Levantei de cima dela.


- Melhor dar um jeito de cobrir isso.Não quero ninguém olhando para as partes íntimas da minha esposa.


Apontou minha calça...olhei e realmente eu estava em uma situação que daria para notar de longe.


- Amarra isso aqui na cintura.


Me deu seu casaco enquanto ria , saímos do carro e aproveitando isso agarrei ela por trás.


- Por sua culpa fiquei assim...quero minha recompensa depois.


Apertei de leve seu traseiro.


- Vc anda muito safada Anahí.


- Eu tenho uma mulher que é uma perdição em casa , como queria que eu fosse?


Dul riu.


- Acho melhor irmos pra chegarmos logo.


Concordei e entrelaçamos nossas mãos.Tivemos que ser escoltadas por seguranças , porque tinham muitos fãs lá.Acenamos e mandamos beijos.


Depois de nossas bagagens serem levadas , nós duas subimos...assim que sentamos Dul apertou firme a minha mão.


- Ainda tem medo?


Ela assentiu com os olhinhos apavorados.


- Calma princesa , eu estou aqui com vc.


Beijei sua mão.


- Não sai de perto de mim tá?


- Claro que não minha linda.


Autora,


Ariana e Marichelo conversavam , quando escutaram uma notícia que passava na tv.


 


Reporter: Os fãs estão indo ao delírio! Isso mesmo minha gente e anahímaniacos , Anahí Giovanna Puente Portilla e sua esposa Dulce María Espinoza Saviñon Portilla , pegaram o jatinho particular da cantora faz alguns minutos , e tudo indica que o casal saiu em lua-de-mel.


 


Riu olhando a quantidade de pessoas.


 


Reporter: Olhem só a animação dos fãs.


 


Mostrou em volta.


- Que coisa ridícula.


Ariana desligou a tv.


- Ela...ela conseguiu afastar minha filha de mim!! Ela conseguiu!


Dizia Marichelo olhando pro nada.


- Calma que ela terá o que merece.Já esqueceu do nosso plano?


- Mas é claro que não!


- Pois então , aquela ruiva sem graça vai pagar por ter afastado Anahí de nós duas! Ah se vai!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Any é uma fofa comigo , foi a viagem toda segurando minhas mãos , conversando comigo e me mimando muito.Quando chegamos eu simplesmente amei , O Caribe é realmente lindo. Descemos do jatinho e tinha um dos carros fodásticos nos esperando (acho que nunca vou me acostumar com isso rs) Any segurou minha mão e abriu a porta pra mim , s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais