Fanfics Brasil - 101° -*Terceira Temporada*- Caribe parte ll. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 101° -*Terceira Temporada*- Caribe parte ll.

864 visualizações Denunciar


Dulce,


Any é uma fofa comigo , foi a viagem toda segurando minhas mãos , conversando comigo e me mimando muito.Quando chegamos eu simplesmente amei , O Caribe é realmente lindo.


Descemos do jatinho e tinha um dos carros fodásticos nos esperando (acho que nunca vou me acostumar com isso rs) Any segurou minha mão e abriu a porta pra mim , sorri e entrei....


O hotel é lindo demais , depois de pegarmos a chave da suite , fomos para o elevador.Any me abraçou por trás e deixou um beijo em meu pescoço.


 (Caribe)


- O que achou do hotel princesa?


- Maravilhoso amor.Sabe , tem uma coisa que ainda não te disse hoje..


- O que?


Ela me olhou e sorriu.


- Que eu te amo.


- Hum...é verdade , eu estava achando que vc não me queria mais.


Virei para olhar nos olhos dela.


- Nunca na minha vida , não sei viver sem vc Anahí.


- Nem eu sem vc princesa.


Me deu um selinho demorado.Assim que saímos e avistamos o número correspondente , Any me pegou no colo , depois de fechar a porta com uma certa dificuldade , ela foi caminhando comigo nos braços até chegarmos no quarto....Olhei a cama e sorri pra Any.


 


- Ai que lindo amor!


Desci do colo dela.


- Eu sabia que vc ia gostar.


- Se achando pouco vc hein.


Any puxou meu corpo e me prendeu contra o seu.


- O que acha de bagunçarmos logo essa cama??


Mordeu o lábio.Ri e neguei.


- Ah é? Então serei obrigada a te pegar a força.


Me afastei ainda rindo.


- Não se atreva.Olha que eu grito hein!


Ela negou vindo atrás de mim.


- Vai ser muito mais prazeroso ouvir seus gritos enquanto te faço minha.


- Então sugiro que me pegue primeiro!


Saí correndo pelo quarto , Any sorria parecendo uma criança vindo atrás de mim...


- Não adianta correr Dul! Eu vou acabar te pegando!!


- Vamos ver então!!


Corri pro banheiro , mas quando fui abrir a porta Any me puxou e acabamos caindo no chão...ela estava sobre mim , prendeu meus braços e me encarou dando aquele riso torto.


- Eu falei que te pegava não foi?


- Golpe baixo , vc correu mais que eu.


Fiz bico ofegante.


- Deixa eu desmanchar esse biquinho vem cá.


Relaxou o corpo sobre o meu e me beijou...depois de soltar minhas mãos , eu as desci e apertei firme o traseiro dela...Any riu nos meus lábios...


- Depois fala que não quer.


Desceu os beijos para meu pescoço e foi deslisando as mãos pra dentro da minha blusa , quando escutamos batidas na porta...Any levantou resmungando , me ajudou a sair do chão e foi abrir a porta.


- Aqui estão suas malas senhora.


Disse o homem tirando-as do carrinho.Depois de dar-lhe a gorjeta ele saiu.


- Onde paramos mesmo?


Riu me abraçando.


- Na parte em que eu tomo um banho bem gostoso , e depois peço alguma coisa pra nós duas comermos.


Any fez cara feia.


- Jura mesmo?


- Juro sim senhora.


Pisquei e fui pro banheiro , ainda escutando ela reclamar.


Autora,


Ariana e Marichelo preparavam as coisas que estavam faltando , porque tudo tinha que sair perfeito...Nada podia dar errado ou atrapalhar de alguma maneira o que elas tinham em mente.As duas estão satisfeitas com o que vão fazer...será a vingança delas , contra Dulce e Anahí.


- E então , o que achou? 


Perguntou Ariana.


- Perfeitamente perfeito! 


- Olha Marichelo temos que ser muito cautelosas.


- Eu sei.Por acaso vc acha que sou louca??


- Vc bem que está parecendo.


- Mas não sou!! Eu ..eu não sou louca...não...eu...eu...não sou!!


Dizia repetidamente , Ariana riu olhando-a.


- Velha louca!! 


Gargalhou , pôs os óculos de sol , pegou a bolsa e saiu....


- Só precisamos de mais alguns acessórios e tudo ficará do jeito que planejei.


Pegou uma foto de Anahí da bolsa e beijou.


- Eu sei que depois que eu fizer isso vc vai ficar comigo meu amor , e nós seremos muito felizes juntas , vc vai ver Any.


Guardou a foto.Entrou no taxi e disse o endereço pra onde iria.


- É Dulce María , vc vai ter uma grande surpresa quando voltar.Ou melhor um grande susto.


Gargalhou.O motorista a olhou , mas logo voltou a atenção ao que fazia...


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


Boa noite amores!!! Nossa senti saudades de vcs!!! 。^‿^。。^‿^。♥♥


 


Thaay_RBD: Adoreeiii amore hahahaha....Elas merecem isso e muito mais.Essas mal amadas.....siiimmm sua safadinhaaaa hahaha...essa lua-de-mel vai ser uma delícia com certeza...


flavianaperroni: Porque as duas precisam sumir em grande estilo amores hahaha...se elas não voltassem como eu ia planejar um fim bem merecido para ambas??


Julia Klaus: Concordo totalmente Júh...mas desta vez elas somem mesmo , tá mais do que na hora.


luccaportirroni: Só imagino vc emotivo amore hahaha.


Bia_Fagundes: Essas duas andam mais quentes que um forno hahaha , viu só como o Enzinho é uma coisinha gotosa...uma fofura que dar vontade de apertar!!! Elas vão sumir sim.Jajaja!!! Brigada amore.


Fernanda Santos (do face): Oiee amore voltei hahaha.Claro ótima ideia , vou pensar sobre isso rs.Continuando.


Gabriele Almeida (do face): Não abandonei a fic não amore , é que acabei me enrolando e fiquei sem postar.Calma já começa a lua-de-mel e será bem caliente hahaha.Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que acabei Any foi tomar o banho dela tbm , aproveitei para pedir um lanche.Abri a mala e peguei a lingerie que fui escolher com ajuda de Eiza , Zora , Sher e May.Ela é simplesmente linda. Elas insistiram pra que eu levasse branca , mas sinceramente do jeito que quero provocar Anahí a vermelha ficará bem melhor.Eiza levou uma rosa e May uma pret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais