Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
No desempate vão ser três perguntas e quem apertar primeiro responde.Assim o cara nos falou.
- Mão atrás da orelha...
Pediu nos olhando.
- Em que dia , mês e ano Anahí deixou oficialmente de ser a Diretora Executiva de Moda da Aviesta?
Fui mais rápida e apertei...
- 29 de outubro de 2013!
- Certa! Segunda pergunta do desempate... Para que foi a cirúrgia que Anahí teve que fazer no dia 12 de março de 2011?
Mais uma vez consegui apertar primeiro...
- Foi pra corrigir um desvio no septo nasal que estava bloqueando a passagem do oxigênio para o cérebro.
Só estava faltando uma agora , mas a p/orra do botão não funcionou...Maria Fernanda foi quem respondeu.
- Bom chegamos ao fim...Mateus Aguiar e Paula Andrade foram eliminados na primeira rodada por errarem...já Luis Felipe , Maria Fernanda e Dulce María permaneceram..
Ai meu saco viu!! O cara começou a falar um monte de coisas ao invés de ir logo ao ponto!!
- Já sei quem ganhou...
Nos olhou rindo igual um pateta , tive vontade de mandar ele pro inferno mas me segurei.Não ia dar essa gafe em rede nacional.
- Quem ganhou o game e vai passar um mês inteirinho com Anahí é...Dulce María!! Parabéns!!
E outra onda de palmas enquanto eu ria feito uma boba...os quatro foram embora e eu fiquei ali paralisada.
- Ei linda vc ganhou...
Any estava parada a minha frente e tinha um sorriso lindo nos lábios , não me contive e a abracei forte.
- Nem acredito que consegui!!
Falei agarrada a ela , senti suas mãos rodearem minha cintura e minha pele arrepiar no mesmo instante.
- Amei que foi vc...vamos nos divertir muito!
Falou baixinho e senti uma fungada no meu pescoço...outra vez fiquei arrepiada e tenho quase certeza que ela notou.
Não sei se foi impressão minha , mas percebi uma certa malícia nas palavras dela.
Nos separamos do abraço Any ainda sorria...e eu?? Mais ainda.Lógico!!
______________________________________________________
*Respondendo os comnets*
madilima:Tá postado já amore.
luccaportirroni:E venceu mesmo rs.
Julia Klaus:Totalmente rs.
juhdul7: É anahímaniaca meu bem haha!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A viagem será amanhã as 7:00. Ela me disse sem tirar o sorriso do rosto. - Mais já? Falei impressionada.Eu realmente não esperava que fosse logo assim. - Pra que esperar...quanto mais cedo formos mais vamos aproveitar... Piscou pra mim e antes de sair deixou um demorado beijo em minha bochecha e outro na minha mão.P/orra eu corei na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....