Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Assim que acabei Any foi tomar o banho dela tbm , aproveitei para pedir um lanche.Abri a mala e peguei a lingerie que fui escolher com ajuda de Eiza , Zora , Sher e May.Ela é simplesmente linda.
Elas insistiram pra que eu levasse branca , mas sinceramente do jeito que quero provocar Anahí a vermelha ficará bem melhor.Eiza levou uma rosa e May uma preta , Zora e Sher preferiram levar camisolas.Depois de vesti-la me olhei no espelho.
- Vamos ver o que vc vai achar meu amor.
Ri e peguei a baby liss , cachiei as pontas do cabelo e os deixei para frente...Any cantava durante o banho , o que deu tempo suficiente pra mim passar um batom tbm vermelho.Coloquei um pouco de perfume e fiquei perto da cama esperando-a.
Meu coração disparou quando escutei o barulho de porta abrindo.Any estava de costas vestida na regata e cueca box.Quando virou percebi os olhos dela me comerem.
- Meu Deus mulher , tá querendo me matar?
Peguei um pirulito que estava sobre a cama , desenrolei e o coloquei na boca sensualmente....chupando lentamente.
- Vc gostou amor?
Deslisei a mão livre sobre meu corpo...Any engoliu em seco e deu um sorriso cafageste...eu sabia que ela ia dizer alguma safadesa.
- Isso responde a sua pergunta.
Levantou a regata e o volume na cueca já era notável , então foi minha vez de engolir em seco...Any tirou a regata , em seguida abaixou a única peça que ainda cobria ela.
- Vê como eu fico só de te ver assim.
Chegou mais perto , quando ia me puxar pela cintura eu a impedi empurrando-a.
- Que foi?
- Quero que sente nessa cadeira.
Apontei aonde eu tinha colocado , Any me olhou confusa.
- Por que amor?
- Porque eu quero , e se vc se negar não vou tirar nem uma pecinha.
Passei a língua pelo pirulito e vi Anahí suspirar mordendo o lábio.
- Por que está me olhando assim?
- Porque tô imaginando a sua língua no meu....
Olhou para baixo e não consegui esconder o sorriso.
- Pois vai ficar imaginando , senão sentar logo!
Ela revirou os olhos.
- Ok! Tá bom , satisfeita agora?
- Muito.
Deixei o pirulito em cima do carrinho que trouxeram com morangos e uma garrafa de vinho...fui até o aparelho de som e coloquei uma música bem sexy.Quando começou meu corpo acompanhava cada batida , e sem desviar dos olhos de minha esposa , nem um momento...
Any ora sorria , ora mordia os lábios , ora me olhava fixamente me devorando , eu estava amando demais tudo aquilo.Fiquei de costas para ela e passando as mãos por meu copo todo , desci e fiquei com a b/unda empinada , fui até o salto e o tirei , vagarosamente.Um por um.
Voltei a ollhá-la , ainda dançando me aproximei , passei as mãos por meus seios enquanto mordia os lábios...Any não parava de me olhar.Desfiz o laço permitindo que o sutiã abrisse e meus seios saltassem para fora , o joguei no chão e fui tirando a meia.
Quando terminei desfiz tbm os laços da calcinha , ficando por fim , nua na frente dela.Anahí tentou levantar , mas eu a impedir fazendo sinal negativo com o dedo.
- Princesa vc já me torturou demais....por favor vem cá.
- Não , eu ainda não acabei...lembra do que eu te disse , que só ia deixar realizar o seu desejo se me deixasse realizar o meu tbm.
- Então era essa sua fantasia sexual?
- Uma delas.
Sorri.
- Hum...então tem mais?
Riu tbm mordendo o lábio.
- Muito mais.
A música já estava quase no fim , continuei dançando cada vez mais perto dela , quando a música acabou eu estava sentada no colo de Any.
- Chega disso Dulce María!
Levantou comigo em seu colo e me deitou na cama....Anahí deslisou as mãos por meu corpo e riu me olhando.
- Por que está rindo amor?
- Porque vc é simplesmente linda , linda perfeita e minha mulher...não sabe o quanto está me fazendo feliz Dulce , vc entrou na minha vida e mudou tudo de uma maneira que eu nunca imaginei...vc é tudo o que eu precisava , eu te amo demais.
- Sabe o que eu acho.
Roubei um selinho dela.
- O que?
- Que vc está falando muito , eu tbm te amo demais minha vida.Mas agora quero que vc me ame , me faça logo sua mulher....eu preciso de vc agora.
(...)
Autora,
Marichelo andava de um lado para o outro esperando por Ariana , faziam horas desde quando ela havia saído e ainda não tinha voltado.
Marichelo mudou bastante durante esse tempo , seus cabelos negros estão desgastados , já não são mais cuidados como eram antes...não usa mais maquiagem e não se importa com as roupas que veste.
Bem diferente de como era.Sua saúde psicologica está bem debilitada e Ariana só faz piorar colocando mais coisas na cabeça dela.
- Tudo prontinho Marichelo.
Riu ao entrar no apartamento.
- Onde...onde vc estava?
- Por aí , terminado de comprar tudo o que vamos usar.
- E para quando é?
- Amanhã é melhor , só que a noite , assim será mais fácil.
Riu cruzando os braços.
- Já arrumei o carro e de resto está tudo certo.Eu só queria ser uma mosca pra ver a reação daquela Dulce María quando voltar de viagem.
Gargalhou.
______________________________________________________
Amoresss miosss me perdoem pela demoraaa!! ♥♥♥
*Respondendo os coments*
Thaay_RBD: Hahaha , amore vc é maluquinha ( mas eu adoro rs)
flavianaperroni: O que elas mais amam fazer é prejuficar....mas o fim de ambas está bem próximo.
luccaportirroni: Tá bom eu deixo sim hahaha.Te lovo sabia?
Fernanda Santos (do face): A Dul como bem diz seu nome gosta de fazer doce hahaha.Desculpe a demora amore , acabei ficando sem tempo pra postar.
Gabriele Almeida (do face):.Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí, Eu amei a surpresa que ela fez , Dul estava muito sexy e muito gostosa tbm...fiquei olhando e desejando estar dentro dela , cada vez que seu olhar cruzava o meu e seu corpo me chamava através da música. Dulce começou a tirar peça por peça , e quando ficou por fim nua e a música acabou , minha princesa estava sentada e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....