Fanfics Brasil - 103° -*Terceira Temporada*- Eu sei que vc gosta. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 103° -*Terceira Temporada*- Eu sei que vc gosta.

819 visualizações Denunciar


Anahí,


Eu amei a surpresa que ela fez , Dul estava muito sexy e muito gostosa tbm...fiquei olhando e desejando estar dentro dela , cada vez que seu olhar cruzava o meu e seu corpo me chamava através da música.


Dulce começou a tirar peça por peça , e quando ficou por fim nua e a música acabou , minha princesa estava sentada en meu colo.Agarrei firme as coxas dela e levantei trazendo-a comigo.


- Te amo.


Sussurrei enquanto beijava o pescoço dela.


- Te amo.


Desci os beijos para os seios.Dul segurou com força meu cabelo....eu soltei um riso e continuei com a trilha de beijos , agora por sua barriga , umbigo...escutei ela suspirar alto...passei os beijos por suas pernas até chegar nos pés , fiz isso com a outra antes de afasta-las.Eu fazia tudo bem degavar e percebia a inquietação de minha princesa na cama.


- Any...Any por favor...


Me ajeitei melhor e comecei passando só a pontinha da língua , pra em seguida apronfunda-la na bonquinha da minha esposa.Dul deixou escapar um gemido alto o que me incentivou a continuar , c/hupando os grandes lábios e dando uma atenção maior ao clitóris.


- Oh! Isso...isso...amor...


- Tá gostoso assim?


Penetrei dois dedos nela sem aviso.Dul arquiou o corpo agarrando o lençol.


- Awnn...sim....


Enquanto dava atenção ao que eu fazia me ocorreu uma ideia , parei o que estava fazendo e levantei da cama.


- Amor...por que...por que vc parou?


Ela me olhou confusa.


- Porque além de querer te comer de quatro , quero fazer uma coisa que sei que vc vai gostar.


Peguei duas pedras de gelo , uma coloquei na boca e a outra deixei na mão , voltei pra cama ainda sobre o olhar de dúvida dela.


- Não confia em mim?


Ri olhando-a.


- Claro que confio amor , mas pra que essas pedras de gelo?


- Vc já vai saber.


Deitei sobre seu corpo , peguei o gelo que estava em minha mão e fui passando vagarosamente em volta do bico do seio direito dela , Dul me olhou e a vi revirando os olhos enquanto mordia os lábios , aquilo só me excitou mais...troquei pelo outro fazendo a mesma coisa , quando o gelo por fim derreteu Dul soltou um suspiro por causa da água que escorria no seu corpo.


- Any eu g/ozei só com isso...


Riu de olhos fechados.


- Hum...que delícia.Posso ver?


Ela afirmou ainda rindo...desci o corpo de minha princesa limpando a água que escorreu do gelo , quando cheguei nas pernas as afastei e pude comprovar que ele havia g/ozado mesmo...passei a língua entre os lábios e notei que estavam gelados por conta do gelo que coloquei na boca...


Fui lentamente aproximando a boca até tocá-la...Dulce agarrou forte meu cabelo e quase gritou meu nome em um gemido rouco e sensual.


- P/orra Anahí! Vc...vc vai me matar assim...


- Isso é só o começo princesa...eu quero usar e abusar muito do seu corpo essa semana que estamos só eu e vc.


Voltei a c/hupá-la limpando tudo e esperando que um outro orgasmo fizesse minha esposa g/ozar outra vez , só que agora na minha boca...


- Anyyy....aaaiiii...oh céus!


Ela gemia cada vez mais alto , e eu ia cada vez mais fundo....Dul estava chegando no limite , percebi isso porque seu corpo já dava alguns tremores.


- Oh amor!


Eu estava tocando o seio de Dul , sem deixar de tremer a língua e c/hupar o clitóris dela.


- Olha pra mim vai , olha.


Eu pedia com o sorriso no rosto.Dul que segurava o próprio cabelo , de olhos fechados e gemendo , me olhou com a boca entre aberta.


- Vc fica linda assim...


Voltei a atenção ao que eu fazia e foram questão de segundos pra ela g/ozar outra vez , muito mais que antes...c/hupei tudinho ,deitei sobre o corpo dela ainda sentindo os pequenos tremores...Dul colocou as mãos no meu rosto e me deu um beijo , o que durou pouco por ela estar ofegante.


- Amei o que vc fez meu amor , eu nunca senti tanto prazer na minha vida.


- Porque vc ainda não tinha conhecido essa mulher maravilhosa que te ama.


- Se acha pouco vc hein.


Deu um tapa na minha b/unda.


- Olha não me bate hein , porque eu ainda não acabei.


Separei as pernas e penetrei em Dul degavar , até me senti toda dentro dela...Suspirei alto e senti minha princesa arranhar minhas costas.


- Tá me deixando cansadinha amor.


Fez biquinho.


- Tô nada.


Prendi o lábio inferior dela entre meus dentes e o puxei.


- Eu sei que vc gosta.


Iniciei o movimento de vai e vem lentamente.Dul puxou meu cabelo e me olhou.


- Sua safada...


- Que vc ama.


Levantei as mãos dela e prendi com as minhas acima de sua cabeça.Intensifiquei os movimentos indo cada vez mais fundo....ouvindo Dul gemer pedindo por mais...


- Ainda disse que estava cansada.


Penetrei forte e Dul arquiou o corpo.


- Awn...cala a boca Anahí e continuaaa...


- Assim princesa?


Diminui os movimentos pra provocar ela.


- Não.


Dul puxou meu cabelo , olhei pra ela e sorri.


- Quero rápido e forte...eu quero agora.


- Vai ser um grande prazer atender ao seu pedido.


Grudei minha testa na dela e olhado-a nos olhos , comecei a penetrá-la forte como me pediu....Dul logo relaxou o corpo em outro orgasmo , eu em seguida g/ozei dentro dela.Nós duas ofegantes demos inicio a um beijo desajeitado , descansei meu corpo sobre o dela sentindo o carinho que Dul fazia nas minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte quando amanheceu Dul ainda dormia , eu e ela combinamos de deixar os celulares desligados.Quer dizer eu a convenci porque Dul estava preocupada com Enzo. Aproveitei que ela dormia e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal , pedi nosso café da manhã e fiquei velando seu sono...Quase vinte minutos depois Dul começou a acordar. - Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais