Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Henrique e Ninel conversaram sobre diversas coisas , até ele dizer que já estava ficando tarde.
- Vai com Deus meu amor.
- Fica bem querida.
Ela sorriu apaixonada , se dispediram com um beijo e Henrique foi embora.
- Estou indo me deitar, a senhora deseja mais alguma coisa?
Perguntou Bel.
- Não , pode ir descansar , vou dar uma olhadinha no Enzo antes de ir para meu quarto.
A empregada afirmou e saiu...Ninel apagou a luz da sala e foi em direção ao quarto do pequeno.
- Por que está tão quietinho? Será que ainda dorme?
Ela abriu a porta e quando se aproximou do berço gritou desesperada.
- Oh meu Deus!! Não , não! Cadê vc Enzo? Cadêêê??
Olhou o quarto todo já chorando , com esperança de encontrá-lo , mas a única coisa que tinha ali era um bilhete , que estava sobre a poltrona , Ninel pegou e começou a ler.
Saudades do filhinho Dulce?? Vc não sabe com quem estava mexendo , se depender de nós duas não verá esse garoto nunca mais.Duvido muito que ele seja filho de Anahí , vc soube bem fazer as coisas...mas agora ele está com nós duas , espero que não se importe , sabe eu odeio crianças.O que acha que posso fazer com esse menino?? Quem sabe eu vendo ele e faturo alguns milhões....Hahaha!!
Vc já deve saber quem somos.
- Minha nossa!! Isso não pode tá acontecendo.O que eu...o que eu vou dizer pra Dulce e Anahí?? Preciso de ajuda.
Maite e William estavam deitados trocando carícias...depois que a prima dele resolveu deixá-los em paz a coisa entre os dois só fez melhorar.O clima já estava esquentando quando o celular de May começou a tocar.
- Amor não atende não...
Pediu William beijando o pescoço dela , May negou e esticou a mão pra pegar o aparelho em cima do criado mudo.
- Will pode ser importante....calma espera um pouco...oi...alô tia Ninel? Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu Maite...
- O que houve?
Sentou na cama , William fez o mesmo a olhando preocupado.
- Eu não faço ideia , mas quando cheguei no quarto pra ver como estava o Enzo , ele simplesmente não estava mais lá , o menino sumiu Maite! Sumiu!
- O que? Tia não diz isso nem brincando , Dul morre se ela chegar e não encontrar o filho.
- Eu sei disso e já procurei o quarto todo , eu o deixei dormindo e fui falar com Henrique que tinha vindo me ver.E quando venho para vê-lo ele já não estava mais.Só encontrei um bilhete.
- Que bilhete é esse tia?
- Amor o que houve?
Sussurrou William , May fez sinal pra que ele esperasse.Ninel começou a ler o que estava escrito , quando terminou May ficou calada.
- O que vc acha Maite?
- Foi ela tia.
- Ela?...Ela quem?
- A Ariana , aquela vagabunda sequestrou meu sobrinho.Tia eu tô indo para aí agora , precisamos avisar a polícia.
(...)
Anahí,
Os outros dias que passamos aproveitando a lua-de-mel Dul já não estava tão animada...ela ficou tristinha e com cara de preocupação.
- Que foi meu amor?
Tirei as roupas que estavam nas mãos dela e a abracei por trás.Dul suspirou apoiando a cabeça em mim.
- Não sei amor , aquela sensação ruim ainda está aqui me incomodando.
- Não fica assim vai.
- É que não consigo , eu quero muito chegar em casa e encher nosso pequeno de beijos.Tô morrendo de saudade.
- Tbm tô princesa , mas quando estivermos de volta vamos poder aproveitar muito com nosso filho.
- Tá bem , vamos terminar logo com isso.
Concordei voltando a arrumar a mala...depois que terminamos pedi o café da manhã , mas Dul não quis comer.Duas horas depois já estavamos saindo do hotel , pegamos o carro e fomos para onde o jatinho estava.
Eu contava as horas pra chegarmos logo , assim Dul ficaria um pouco mais calma quando visse nosso pequeno.
(...)
- Finalmente chegamos em casa.
Dul saiu do carro quase correndo.
- Edgar por favor tire as malas.
- Sim senhora.
Ele assentiu e eu fui atrás dela , quando chegamos na sala estavam dona Ninel e Maite com uma cara estranha.
- Ai tia cadê meu filho? Eu quero muito abraçar ele.
Os olhos de Dul brilhavam enquanto sorria.As duas ficaram caladas nos encarando.
- Onde ele tá? No berço?
- Não Dulce espera!
Dona Ninel disse impedindo-a de ir até o quarto do nosso filho...achei aquilo estranho e fiquei esperando uma resposta.
- Por que tia? Eu quero ver o meu filho.
- Dul nós precisamos contar uma coisa pra vcs.
Maite se aproximou e segurou as mãos dela.
- O que May? Cade o Enzo?
Sua voz já estava trêmula , eu tbm angustiada queria logo saber o que era.
- Dul , nós ligamos tanto pra vcs , mas o celular só dava desligado.
Droga! Que bela ideia eu tive de desligar os celulares.Eu não devia ter feito isso.
- May por favor me fala logo o que aconteceu?? Por que estão com essas caras? O que tá havendo genteee??!!
- Calma amor.
Pedi segurando-a pela cintura , Dul se afastou irritada.
- Não! Eu não quero ficar calma! Me digam logo o que é??
- Dul....eu não sei como , mas o Enzo foi sequestrado.
- Que...?
Vi olhos dela encherem de lágrimas e se fecharem quando seu corpo começou a cair....Eu fui rápida e consegui segurá-la antes que batesse no chão.
- Meu Deus do céu!
Disse dona Ninel e começou a chorar tbm , eu fui com Dul pra nosso quarto , deitei ela na cama e fui pegar alguma coisa que fizesse Dul acordar....assim que achei voltei para perto dela.
- Me digam como isso foi acontecer?? Como sequestraram o nosso filho??
- Eu não sei Anahí , mas foi Ariana quem levou meu sobrinho.
- O que??
Peguei o celular e pedi que Edgar viesse até onde estavamos.
- Pois não senhora.
- Quero que diga para os seguranças me esperarem na sala.
- Ok , com licença.
- O que vai fazer?
- Descobrir como aquela maluca entrou aqui?? Essa p/orra é repleta de seguranças Maite , preciso saber como Ariana entrou aqui!!
- Só que...eu não sei , ela dizia no plural naquele bilhete , Ariana não esta sozinha.
- Só se...não , ela não seria capaz.
Levantei da cama.
- Dona Ninel continue aqui tentando reanimar a Dul que eu preciso fazer uma ligação.É rápido.
Ela concordou e eu sai de lá , liguei pra Mari e esperei que me atendesse , o que demorou um pouco.
- Oi Any.
- Eu falei pra vc Mari.Falei que ela ia fazer alguma coisa.
- Ela quem Anahí?
- A nossa mãe!! Ela e Ariana sequestraram o Enzo.Tem noção de uma coisa dessas?? Sequestraram um bebê Mari.O que será que vão fazer com ele?? Meu filho está nas mãos de uma doente psicologica e uma mulher sem escrúpulos! O que eu faço agora??
- Any calma , vc não sabe se realmente a nossa mãe estava junto.
- Claro que sim Mari! Eu tenho certeza.
- Anahí corre aqui por favor.
Pediu Maite e voltou para o quarto.
- Mari depois nos falamos agora eu preciso desligar.
- Any não faz nada ainda , eu sei que mamãe não faria nada com o Enzo.
- Desculpa , mas não posso deixar isso assim , se trata do MEU FILHO!!
Desliguei e fui até o quarto , quando entrei Dul chorava desesperada no colo de dona Ninel , assim que me viu ela levantou e me deu um abraço.
- Any...Any me diz que é mentira , cadê...cadê o nosso filhinho amor?
- Calma princesa , nós vamos encontrá-lo.
- Diz pra mim que ele voltar...diz...
Pediu segurando meu rosto , eu afirmei e grudei meus lábios nos dela...
- Eu te amo , não fica assim por favor , nós vamos achar ele...eu te prometo...
Dul afirmou voltando a chorar , fiz o mesmo sentindo que eu morria por dentro ao vê-la daquela maneira.
______________________________________________________
Feliz natal meus amores....
*Respondendo os coments*
luccaportirroni:Aguarde , essas duas estão bem loucas.Tadinho do Enzo.
flavianaperroni: Isso quer dizer então que as cenas foram boas hahaha!! Calma amore , elas terão o que merecem.Pra mim tbm , porque Dul capricha em tudo o que faz , seja mocinha ou vilã.
Bia_Fagundes: Concordo.Quem não ficaria assim tendo Anahí como esposa?? Elas tem muita maldade no coração , principalmente Ariana já que Marichelo não anda bem da cabeça.
Mila_Perroni: É né pressentimento de mãe não falha nunca....tadinha dela.Pois é a maldade e inveja leva as pessoas a fazer coisas horríveis.
lua_rbd: Então bem vinda de volta amore hahaha...Any e Dul bem safadenhaass na lua-de-mel.E tbm fiquei doida quando li isso , é simplesmente a melhor notícia da minha vida.
Gabriele Almeida (do face): Pois é amore , elas estão muito loucas.
Fernanda Santos (do face): Hahaha safadinhaaaaa!!! Que bom que gostou das hots.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Depois de quase quatro horas no carro , Ariana parou em um hotel , perto da saída da cidade.Ela e Marichelo estavam disfarçadas....Ariana colocou uma peruca preta e óculos de sol , já a mãe de Anahí clareou o cabelo , tinha no corpo por cima da roupa um sobretudo e chápeu na cabeça.Ariana tirou a roupinha que E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....