Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Autora,
Depois de quase quatro horas no carro , Ariana parou em um hotel , perto da saída da cidade.Ela e Marichelo estavam disfarçadas....Ariana colocou uma peruca preta e óculos de sol , já a mãe de Anahí clareou o cabelo , tinha no corpo por cima da roupa um sobretudo e chápeu na cabeça.Ariana tirou a roupinha que Enzo vestia e colocou uma das que ela comprou.
- Anda Marichelo , vamos subir logo antes que nos reconheçam!
Tirou Enzo da cadeirinha e subiu para o quarto , assim que entraram Ariana ligou a tv e viu que já falavam do sumiço do pequeno...tendo ela e Marichelo como suspeitas.
- Droga!! Já estamos em quase todos os jornais.
Deitou o menino na cama e foi pegar uma bebida.
- Precisamos nos livrar logo desse menino.
- É precisamos , só que com calma.Eu sei que depois que essa criança e a chata da Dulce sumir , Any vai finalmente ter olhos para mim.
- E o que pensa em fazer até lá?
- Bom eu já arrumei um casal americano que querem muito ter filho , mas a esposa não pode...eu já estava pensando em pegar esse garoto quando encontrei com eles uma vez , na verdade os conheço faz algum tempo e me ofereci para ajudá-los.
Riu olhando o pequeno.
- E olha que coincidência , eles procuram justamente um menino loiro dos olhos azuis.
- E quanto vão pagar por isso?
- Um milhão de dólares.Imagina nós duas luxando com todo esse dinheiro , e como prêmio maior terei Anahí do meu lado.
- Quando vão vir ver esse garoto?
- Me disseram que daqui a três dias estarão no México.
(...)
- Anahí.
Ninel se aproximou dela vendo-a cobrir Dulce que dormia tranquila , depois de tomar um calmante.
- Oi...
Respondeu com a voz rouca pelo choro.
- Os seguranças já estão na sala.
- Tá , eu já estou indo.
Fungou e deu um beijo no topo da cabeça da esposa.Depois de sair do quarto Anahí foi falar com os seguranças.
- Pois não senhora.
Disse o mais velho.
- Eu quero saber como aquelas duas entraram aqui , levando o meu filho!! Que p/orra vcs estavam fazendo??
Os quatro a olharam assustados , nunca tinham visto ela falar daquela maneira...
- Então ninguém vai me responder não??
- Bom é que...eu e o Alberto haviamos trocado com o Márcio e Nico.
- Pois é senhora precisei ir ao banheiro e pedi pro Nico ficar de olho , que eu não ia demorar.
Nico coçou a nuca sem graça e visivelmente encrencado...Anahí cruzou os braços o encarando.
- E então qual é a sua explicação??
- Eu...eu...não tenho o que falar , me distrai mexendo no celular e não vi quando levaram a criança.
- Vc está demitido Nico! Se tivesse feito seu trabalho direito , nada disso teria acontecido.
O homem abaixou a cabeça e saiu dali...
- Vcs três podem voltar ao trabalho.
- Sim senhora.
Assim que sairam Anahí pegou o celular e ligou para Alfonso , explicou o que estava acontecendo e que não sabe quando vai voltar , ele disse que não tem problema...e que se precisar de alguma coisa é só procurá-lo.A noite Dul conseguiu dormir porque Any teve que dar a ela outro calmante....
E os dias foram passando...Eiza foi ver a amiga e ficou muito triste por tudo oque estava acontecendo , e por Dul está tão abatida , mas nem ela conseguiu animá-la...Zora e Sher tbm foram vê-la antes de voltarem pro Brasil...Elas já conseguiram abrir a empresa no México e o próximo passo é abrir outra no país tropical.
Ariana e Marichelo apresentaram Enzo para o casal de americanos que logo amaram o bebê , mas Enzo acabou adoecendo...Ariana com medo chamou um médico de sua confiança e pediu sigilo , o diagnóstico é que o pequeno está com febre emocional , porque sente falta das mães.
- Senão quiser que a criança acabe morrendo é melhor devolvê-lo logo Ariana.
- Devolver?? Ficou maluco , mas nem morta eu faria isso.Se ele pode morrer , que morra então!
Deu com os ombros.
- Não estou nem aí.
O médico suspirou.
- O que está fazendo é um crime e vc vai acabar se dando muito mal.
- Não tô te pagando pra dizer o que vai ou não acontecer comigo , e quer saber melhor vc ir embora.Anda vai logo!
Empurrou o homem e trancou a porta.
- Se depender de mim vc não vai ver aquelas duas nunca mais garoto insuportável!!
(...)
- Princesa come um pouquinho vai...
- Não Any eu não quero.
Negou empurrando o prato.
- Mas vc vai acabar ficando doente assim , por favor come um pouquinho...
- Não amor eu não tô com vontade.Só quero meu filho aqui , eu quero o Enzo Any.
- Eu sei princesa , eu tbm quero.
- Vc me prometeu , já faz quase duas semanas , não aguento mais esperar , ninguém dar notícias.
- Ariana e Marichelo não vão conseguir ir muito longe Dul , eu sei que não...agora vc preci...
Foi interrompida pelo celular , estranhou porque não conhecia o número , mas resolveu atender.
- Alô?
- Anahí Giovanna?
- Ela mesma ,quem está falando?
- Me chamo Carlos e sou o médico que foi atender seu filho.
- O que está me dizendo?
- Isso mesmo , Ariana me chamou porque a criança chora e tem febre.
- Onde...onde elas estão?
- Em um hotel quase fora da cidade , estão disfarçadas , mas dar pra saber que são elas...tem caneta e papel?
- Claro , claro pode falar.
- Quem é amor?
Quis saber Dul.
- Calma aí princesa...
Any pediu pegando caneta e papel.
- Oi , pode falar.
O homem começou a passar o endereço , Anahí anotava atenta e cheia de esperança.
- É melhor que vá logo , o menino pode acabar morrendo.O que ele está sentindo é febre emocional.
- Muito obrigada , vou ir agora mesmo.
Desligou e soltou um suspiro de alívio.
- E então amor , quem era?
- Princesa , primeiro eu preciso que vc fique calma.
- Fala Any.O que houve?
- Promete pra mim que vai ficar calma , aí eu conto.
Dul suspirou irritada.
- Ok , tá bom agora fala.
- Eu acabei de receber a ligação de um médico , ele disse que tinha acabado de examinar o nosso filho.Princesa ele me passou o endereço de onde Ariana e Marichelo estão...
- Any como tá o Enzo?
Perguntou em sussurro sentindo as lágrimas descerem.
- O médico disse que ele está mal , tem febre emocional provavelmente porque sente falta de nós duas.
- Amor eu quero nosso filho.
Dul saiu da cama para abraça-la , Anahí deu um beijo no pescoço da esposa.
- Vou avisar a polícia e vamos agora mesmo até lá.
- Tbm quero ir.
- Não princesa , melhor vc ficar em casa.
- Mas eu...
- Sem mas , tô indo na delegacia agora e de lá seguiremos pro hotel.
Deu um selinho nela , pegou o endereço que havia anotado e saiu.Dulce quando viu a porta do quarto fechar , foi logo trocar de roupa , ligou para Eiza e saiu quase correndo dali.Dez minutos depois Eiza chegou , Dul já a esperava do lado de fora.
- Vamos rápido Eiza , temos que ir para a delegacia.
Disse entrando no carro da amiga.
- Any foi para lá avisar que descobriu onde está nosso filho , ela não quis me levar , mas eu tenho o direito de ir tbm.
- Mas onde tá meu afilhado?
- Não sei , ela não me contou , mas eu arranquei a folha em que Any anotou o endereço , foi só passar o lápis por cima que logo apareceu.Agora vamos antes que ela saía da delegacia , eu não sei onde fica isso.
- Relaxa gata que eu sei.
Disse Eiza arrancando com o carro.Cerca de mais ou menos dez minutos elas chegaram a delegacia , Dul viu o carro de Any parado , em seguida ela saiu acompanhada pelo delegado e alguns policiais.Dul e Eiza se abaixaram para não serem vistas.
- Vamos Eiza segue ela.
- Tá gata , relaxa.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni: Seria uma ótima vingança hahaha.
flavianaperroni: Toda maldade tem uma consequência e elas vão pagar por isso.
Julia Klaus: Tadinho do Enzo , nas mãos de duas malucas.
Fernanda Santos (do face): Elas merecem coisa pior.
Gabriele Almeida (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que chegaram Eiza estacionou o carro um pouco longe para não serem vistas.Anahí , o delegado e os policiais entraram no hotel , Dul ia fazer o mesmo mas Eiza não deixou. - Melhor esperarmos Dul. - Tá , tá bom... Cruzou os braços impaciente.Assim que chegaram no quarto o delegado bateu , mas ninguém respondeu nada...en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....