Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Assim que chegaram Eiza estacionou o carro um pouco longe para não serem vistas.Anahí , o delegado e os policiais entraram no hotel , Dul ia fazer o mesmo mas Eiza não deixou.
- Melhor esperarmos Dul.
- Tá , tá bom...
Cruzou os braços impaciente.Assim que chegaram no quarto o delegado bateu , mas ninguém respondeu nada...então ele juntos com os outros policiais arrombaram a porta , a única coisa que encontraram foi uma roupinha de bebê
- Ela estava mesmo aqui.
Anahí pegou a roupa do filho.
- Vamos! Vou pedir a central que acione outras viaturas.Precisamos fazer isso agora!
Disse o delegado pegando o celular , depois de falar por quase dez minutos ele enfim desligou.
- Bom , pelo que fiquei sabendo elas sairam quase agora , se formos rápidos conseguiremos alcançá-las.
- Claro , vamos logo.
Os quatro desceram e entraram rápido nos carros.
- Eiza olha lá , eles estão saindo.
- Calma gata deixa só eu ligar aqui pro Aaron.
Disse ela fora do carro.Dul aproveitou a distração da amiga e passou pro banco do motorista , ligou o carro e saiu arrastando com tudo.
- Gata! Dulce? Duuullll!!!! Volta aqui sua maluca!
Tentou correr atrás dela , mas desistiu sabendo que não conseguiria alcançá-la.Eiza pegou um taxi e foi pra casa de Dul falar com Ninel e May.
(...)
- Ariana vc tá correndo demais
- Cala a boca Marichelo! Não está vendo o quanto estamos encrencadas? A polícia tá na nossa cola!!
- Vc deu mole demais! Saindo pra comprar leite e roupas de bebê!
- O que vc queria hãn?? Esse garoto estava chorando com fome , enchendo a minha paciência!!
Ariana dirigia muito a cima do limite permitido...e percebeu um carro de polícia as seguindo.
- Ah não acredito!
- O que?
- Anahí tbm está aqui Marichelo! Ela veio atrás do filhinho , e por sinal tarde demais.
- Por que?
- Porque sim...Se ela quiser mesmo essa criança , vai ter que ficar comigo.
- Encoste o carro Ariana Grande!
Falou o delegado no alto falante.
- Não!!!
- Pare o carro e entregue o bebê.
- Eu não vou fazer isso.Se eu morrer esse maldito menino tbm vai comigo!!
Aumentou ainda mais a velocidade , tanto que não viu a carreta que vinha logo a frente , o carro bateu , Marichelo que estava sem cinto de segurança foi arremessada para fora...Ariana ficou presa por causa do cinto e o carro logo pegou fogo causando uma explosão em seguida.
A avenida ficou parada por conta do acidente , Dul e Any sairam correndo de dentro dos carros.
- Meu Deus do céu , meu filho!
Anahí olhou para trás e viu Dulce chorando , ela abraçou a esposa e acabou fazendo o mesmo tbm.
- Any...Any nosso bebê...
- Princesa eu...Ariana e minha mãe causaram tudo isso...
- Amor...ele não pode ter morrido , nosso filhinho não.
- Calma por favor.
- Não!!
Empurrou Anahí e saiu correndo na direção do carro que ainda estava em chamas...Any foi atrás da esposa e conseguiu agarrá-la , impedindo-a que chegasse perto.
- Me solta Anahí! Me solta!
Se debatia querendo sair dos braços dela.
- Não Dul , vc vai acabar se machucando.
- Eu não me importo! É o meu filho , eu quero ele.
- É o nosso filho , está doendo em mim tanto ou mais que em vc...eu tbm estou sofrendo meu amor , mas precisamos estar bem pro nosso pequeno...vc sabe , ele precisa de nós.
- Eu sei...mas o carro pegou fogo e...e...ele estava lá dentro.
- Vou pedir agora mesmo uma ambulância e que venham bombeiros apagar o fogo.
Disse o delegado...vinte minutos depois já estavam apagando o fogo...encontraram Marichelo machucada mas consciente....ela estava sendo atendida por enfermeiros...
- Marichelo eu preciso falar com vc.
Ela riu ao ver Any se aproximar...
- O que vc quer filhinha?
- Me diz! Me diz onde vcs deixaram meu filho.
- Seu...seu...filho...
Colocou as mãos sobre os ouvidos cobrindo-os.
- O choro...o choro.. .estava me incomodando...
- Marichelo por favor me fala logo! Onde está o Enzo??
A mulher mais velha balançava a cabeça negando , enquanto seu olhar estava fixo pro nada.
- Eu...eu só queria que parasse...que parasse com o choro.
Olhou pra Anahí e sorriu.
- Estou te pedindo.Onde tá o meu filho?
- Eu...eu...eu...não vou dizer , não vou dizer , não vou dizer...
Gargalhava entre lágrimas.
- Ele...bum! Sumiu...sumiu....
- Vc está fazendo minha paciência ir para o espaço.
Segurou os braços dela sacudindo-a.
- Fala Marichelo! Diz logo onde tá o meu filho! Fala!
- Senhora Portilla , acho melhor não insistir , ela vai continuar negando desta maneira não irá conseguir nada...
Disse o enfermeiro.
- Mas eu preciso saber...
- Uma hora ela vai acabar falando.
- E senão disser?
- Então não poderemos fazer nada.Sua mãe está com a saúde mental muito debilitada , grandes esforços pode acabar piorando.
- Merda!!
- Vamos levar sua mãe para uma prisão psiquiatrica , ela não está nada bem.
- Delegado e o carro? Eu preciso saber , meu filho estava lá dentro?
- A prerícia já está analisando , mas tudo indica que não....Já mandei que vasculhassem o hotel onde elas estavam e o outro onde Ariana ficava hospedada.Aconselho que vá embora e leve sua esposa , ela não parece nada bem.
Anahí suspirou e foi até onde Dulce estava...
- Vamos pra casa princesa...
- Sem nosso filho? Não! Não saio daqui sem ele.
- Dul o delegado pediu pra esperar , não tem nada confirmado ainda , vão vasculhar por onde Ariana passou.
- Se ela não estivesse morta eu ia matá-la! Como teve coragem de fazer isso com um bebê...nosso Enzo é tão pequeno Any.
Fungou a abrançando.
- Eu sei meu amor , mas tudo vai terminar bem...
- Não vou consegui ter paz sem ele com nós duas outra vez.
- Shii...Enzo vai voltar , vc vai ver....vou ligar pro Aaron e pedir que venha buscar o carro da Eiza , vc não está em condições de dirigir.
Depois de ter ligado Any e Dul foram para casa...assim que chegaram receberam os abraços de Zora , Sher , Eiza , Aaron , Mari , Ninel , Ana Paula e de Henrique.
- Gata vc quase me matou de preocupação...eu fiquei desesperada.
- Desculpa amiga , mas minha cabeça estava a mil , quer dizer ainda está.É muito pra mim , parece que vou enlouquecer.
- Não fica assim tia Dul , eu sei que o Enzinho vai voltar.
Disse Ana Paula a abraçando , Dul sorriu entre lágrimas e beijou a cabeça da menina.
- Eu já disse que vc é muito carinhosa?
Ana negou sorrindo.
- Pois vc é sim , quando eu tiver uma filha quero que seja assim , bondosa , cheia de amor e muito linda igual a vc.
- Eu te amo tia Dul.
Deu um beijo demorado na bochecha dela.
- Eu tbm florzinha.
Riu e devolveu o carinho , Any e Mari olhavam as duas emocionadas.
- Marichelo foi levada para uma prisão psiquiatrica.
- Era isso que eu temia , mamãe acabou enlouquecendo.
- Pois é Mari , com Ariana morta e ela se negando a dizer onde está o Enzo , vai ser difícil encontrá-lo.
Suspirou triste.
- Eu sei que tudo vai dar certo.
- Tomara.
Uma semana se passou desdo acidente que causou a morte de Ariana e a internação de Marichelo.Nada tinha mudado , Enzo ainda continua desaparecido , já vasculharam os hoteis onde Ariana estava e nenhum rastro do bebê...
Dulce cada dia ficava mais abatida , Any parou de fazer shows e se dedicava a animar a esposa que se negava até a comer , Ninel não sabia mais o que fazer , via o sofrimento da sobrinha e sofria com ela tbm.
Dias ruins e torturantes tiraram a paz delas até um telefonema acender uma chama de esperança.
- Tem certeza do que está me falando senhora?
- Claro , eu sei porque já os vi juntos , precisa se apressar moça eles acabaram de sair com malas , na certa vão para o aeroporto internacional.
- Ok , ok muito obrigada.
Desligou e foi trocar de roupa rápido , Dul dormia por conta do calmante que Anahí lhe deu...ela anda muito agitada.Depois de pronta Anahí pegou a chave do carro e saiu do quarto.
- Vai sair?
- Vou dona Ninel , acabei de receber uma ligação que me encheu de esperança...vou ligar pro delegado.
- Mas o que houve?
- Encontrei meu filho , ele tá com um casal de americanos que quer levá-lo para Nova Iorque.
- Anahí então vai logo por favor , não quero nem imaginar se isso acontecer.
- Não diga nada a Dulce , quero resolver isso primeiro.
- Claro , vá tranquila.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casal já estava quase embarcando quando Anahí e o delegado conseguiram os impedir...Enzo estava no colo da mulher e quando viu Anahí começou a chamar mama e esticar os bracinhos. - Vem cá filho. Foi para pegá-lo , mas a mulher não deixou. - Não chegue perto dele! - Ficou maluca? É o meu filho. Tirou Enzo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....