Fanfics Brasil - 108° -*Terceira Temporada*- E as coisas melhoram. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 108° -*Terceira Temporada*- E as coisas melhoram.

32 visualizações Denunciar


O casal já estava quase embarcando quando Anahí e o delegado conseguiram os impedir...Enzo estava no colo da mulher e quando viu Anahí começou a chamar mama e esticar os bracinhos.


- Vem cá filho.


Foi para pegá-lo , mas a mulher não deixou.


- Não chegue perto dele!


- Ficou maluca? É o meu filho.


Tirou Enzo do colo dela e o encheu de beijos.


- Vcs dois estão presos , podem algemá-los.


Disse aos dois policiais que tinham acabado de chegar.


- Já comuniquei ao consulado americano , vcs estão muito encrencados.


Levaram os dois para o carro , Anahí sorria radiante enquanto brincava com Enzo e arrancava risadinhas dele.


- Bom senhora Portilla , então damos esse caso como encerrado.


- Até que enfim , muito obrigado por tudo.


- Só faço meu trabalho.


Entrou no carro e foi embora , Anahí fez o mesmo depois de deixar o pequeno na cadeirinha.Quando chegou em casa foi direto para o quarto , Dulce ainda dormia...Any deitou Enzo do lado dela e foi sentar na poltrona , observando como seria a reação da esposa quando acordasse.


Não demorou muito e Dul começou a se mexer...Enzo brincava com os próprios pezinhos e soltava uns gritos de vez em quando...Dul abriu os olhos e sentou rápido na cama.


- Enzo?


Olhou Any que fez o sinal afirmativo com a cabeça.


- Não é sonho?


- Não.Pega ele princesa , nosso pequeno sente falta de vc.


Dul olhou o filho cheio de lágrimas nos olhos...pegou Enzo no colo e matou toda a saudade que estava acumulada...cada dia que sofreu com a ausência dele nem se compara a felicidade que está sentindo agora.


- Onde vc o achou Any?


- No aeroporto , um casal de americanos ia levá-lo para Nova Iorque.


- Ariana mereceu o que teve , agora finalmente ela nos deixou em paz.


(...)


E o tempo foi passando , Zoraida e Sherlyn organizaram um casamento duplo , as duas resolveram isso , já que além de sócias e amigas sempre se viram como irmãs , e nada melhor do que casar no mesmo dia , compartilhar da mesma emoção.


Enzo já está com dois aninhos , anda tudo e fala quase tudo tbm , um pouquinho embolado...May e William estão curtindo a primeira filhinha deles , Melissa é um amor de criança.Só tem seis meses e deixa os pais mais babões do que já são...


Eiza e Aaron foram premiados duas vezes , primeiro quando descobriram que iam ser papais , e segundo quando souberam que seriam dois.Um menino e uma menina , Eiza está radiante e Aaron cada vez mais apaixonado , tanto pela esposa quanto pelos filhos....que daqui a pouco nascerão , já que Eiza está quase completando os nove meses.


Ninel e Henrique casaram e vivem imensamente feliz , Mari tbm encontrou a felicidade quando descobriu que o pai de Ana Paula não morreu , ele foi obrigado a se afastar das duas por causa de Marichelo que o ameaçava , por ser pobre.Dizendo que se não fosse embora o colocaria na cadeia , da onde ele nunca sairia.Mas depois de saber como está Marichelo ele resolveu aparecer e tentar recuperar o que foi perdido.


Hoje os três...quer dizer os quatro vivem felizes e anciosos pra chegada da mais nova integrante , Mari descobriu que está grávida a pouco tempo e já está mega anciosa.


Anahí,


Dei um beijinho em Enzo e fui pro quarto , Dul estava sentada na cama passando hidratante...olhei disfarçadamente suas pernas e fui trocar de roupa.


- Amor eu preciso conversar com vc.


- Fala princesa.


Terminei de vestir o calção e sentei na cama.Dul suspirou e segurou minhas mãos.


- Eu sei que vc não vai gostar , mas eu estou quase aceitando.


- Aceitando o que princesa?


- O papel naquela série do Pedro...ele ainda esperava uma resposta minha.


- De novo isso Dul , nós já conversamos eu não quero vc beijando outra boca que não for a minha.


- Amor é só teatro , não é de verdade.


- Não interessa!


Segurei o rosto dela entre as mãos.


- Vc é minha princesa , só minha.


- Só sua...


Sussurrou ofegante...deitei em cima da minha esposa e prendi os braços dela.


- Só eu posso fazer isso.


Movimentei o corpo subindo e descendo , Dul mordeu o lábio , agarrou meu traseiro fazendo pressão contra sua intimidade.


- É assim que vc quer...?


Coloquei mais força e senti o corpo dela tremer...


- Fala princesa?


Fui tirando a camisola , quando a dexei completamente nua beijei cada parte do seu corpo...dei uma atenção maior nos seios.


- O que...? Anh...Any...


- É assim que vc quer?


Afastei suas pernas e fiquei brincando com dois dedos na bonequinha dela.


- Enfia logo.


- Tem certeza?


- Tenho...


Arranhou de leve minhas costas , fiz o que me pediu lentamente , olhando nos olhos dela...


- Vc faz isso toda vez que vamos conversar sobre a série.


- Porque quero que lembre quem é que te satisfaz.


Iniciei os movimentos de vai e vem rápido e forte , Dul respirou fundo.


- Eu nunca esqueço amor , só quero vc...awn...só vc...


- Então esquece isso vai , esquece.


- Any...eu.. eu....awn...


- Olha como eu estou.


Tirei os dedos de dentro dela e levei sua mão até meu membro...Dul gemeu apertando-o.


- Eu quero vc Any...


- Me quer onde?


- Dentro de mim...quero vc dentro de mim amor...


- Sempre?


Puxei o lábio inferior e dei um selinho em seguida.


- Sempre...


Arranquei rápido a roupa e penetrei Dul sem aviso e cada vez que eu lembrava do que haviamos falado , me dava mais raiva e eu estocava mais rápido...Só de imaginar outras mãos passeando pelo corpo da minha mulher eu fico louca...segurei o quadril de Dul e continuei com os movimentos rápidos e fortes.


Ela gemia sem parar , e a cara que Dul fazia me dava mais tesão...voltei a prender seus braços , eu apertava tão forte que podia ver o vermelho que estava ficando na pele...quando g/ozamos eu cai pro lado ofegante enquanto ela estava igual ou pior que eu.


- Por que saiu de cima de mim?


- Por nada , só que quero dormir agora.


Virei de costas.


- Quando fazemos amor vc é sempre carinhosa comigo.Por que foi desse jeito hoje? 


Suspirou e percebi sua voz embargar.


- Vc está misturando as coisas e tudo isso por causa da proposta do Pedro! Está exagerando demais!


Só escutei a porta do banheiro bater , é Dul está certa , eu agi como uma idiota...me deixei levar pelo ciúmes...Droga! Saí da cama e fui atrás dela , encontrei minha princesa chorando embaixo d`água , me senti horrível não queria ter deixado ela assim.


- Me perdoa?


A abracei por trás , Dul tentou sair mas não deixei.


- Não me trata mais assim , não vou deixar de te amar.


- Eu sei , eu sou uma idiota.Não devia ter feito daquela maneira , meu amor.


Virei ela pra que me olhasse.


- Eu...eu te machuquei?


- Não Any...mas vc não se preocupou comigo , não era a minha esposa ali , eu não senti seu carinho de sempre , nós não fizemos amor , só transamos.


- Desculpa Dul , eu fiquei com raiva e acabei descontando em vc.


Peguei as mãos dela , olhei os pulsos e realmente eles ficaram vermelhos...beijei cada um me arrependendo do que fiz.


- Me perdoa amor?


- Promete não fazer mais isso.


- Prometo , eu juro.


- Te amo , vc é o amor da minha vida.


- Tbm te amo muito.


Me aproximei devagar até beijá-la , Dul passou as mãos em volta do meu pescoço...eu sentia uma necessidade imensa de me redimir com ela , de mostrar que a amo.Ainda sem desgrudar nossas bocas passei os braços por suas pernas e peguei ela no colo.


- Deixa eu te amar princesa?


- Sempre meu amor...


Saí do banheiro com Dul nos meus braços , deitei ela na cama e fui marcando o corpo da minha princesa com beijos , dos pés a boca...Ela sorriu acariciando meu cabelo quando dei a maior quantidade de beijos em sua barriga.


- Quando vamos ter outro amor? Eu quero mais filhos , Enzo já tem dois aninhos.


- Ele ainda é pequeno Any.


- Eu quero logo te ver grávida outra vez , vc fica tão linda.


- Vamos esperar mais um pouco...tbm quero outro filho.


- Nunca vou deixar de te amar sabia? Vc é e vai continuar sendo a dona do meu coração.


- Ai amor isso foi tão...


- Brega?


Ela concordou sorrindo , fiz o mesmo , me assustei com o puxão que me deu , e fiquei animada com a mordida sensual que ganhei no lábio.


- Já está pronta pra mim?


Perguntou fazendo um movimento torturante de vai e vem no meu membro.


- Sim...eu tô...


Afastei as pernas dela e comecei a penetrá-la , enquanto tentava c/hupar os seios de Dul , logo os movimentos aumentaram e eu me sentia cada vez mais completa por estar dentro da minha mulher...diferente do que fiz a pouco , eu estava indo devagar e com todo carinho do mundo para não machucá-la...olhando pra ela e sentindo que a minha felicidade sempre vai estar ao lado da minha esposa...


- Oh amor...eu quero mais rápido....


Disse sussurrando nos meus lábios.


- É isso o que vc quer?


- Sim Any.....faz o que eu tô pedindo...eu quero g/ozar pra vc meu amor.


- Tbm quero minha vida.


Entrelacei nossos dedos e aumentei a velocidade das estocadas...Eu gemia olhando pra ela e Dul fazia o mesmo...mordendo o lábio , me provocando do jeito que eu gosto.Foram questão de minutos pra que atingissemos o orgasmo.


- Continua chateada comigo?


Eu ainda estava sobre ela , acariciando seus cabelos , peguei uma mecha e coloquei atrás da orelha.


- Não , vc soube se redemir direitinho.


- Jura?


- Juro sim.


Riu e nos beijamos.


- Agora vou precisar de outro banho.


Disse assim que sai de cima dela.


- Quer me acompanhar?


- Com todo prazer.


Ri maliciosa.


- Não vai acontecer nada do que está pensando.


- Quem sabe , até lá eu te convenço.


Dulce,


Quando amanheceu Any ainda dormia , levantei devagar e fui ver se Enzo já tinha acordado...cheguei no quarto e vi que ele estava em pé no berço , olhou curioso pra porta e quando me viu soltou um gritinho e uma risada gostosa.


- Mama...mama.


- Oi meu amor , vem cá com a mama vem.


Peguei ele no colo.


- Vamos tomar banhinho?


- De bacu?


- É meu pequeno de barco.


Enzo acha que a banheira é um barco , isso porque Any o convenceu disso , e esse bebê adora uma bagunça na hora do banho.Tirei toda a sua roupinha e o coloquei sentadinho na banheira , com os bonecos e os patinhos que ele adora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hum...a água tá tão cheirosa , o bebê da mama vai ficar todo gotosinho. Enzo gritou e bateu as mãozinhas na água me molhando toda...eu sabia bem por que. - Eu já sei que vc está aí Any. - Como se vc não me viu? - É só olhar esse menino , ele fica todo animado quando te ver.Não &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais