Fanfics Brasil - 110° -*Terceira Temporada*- Ciumenta. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 110° -*Terceira Temporada*- Ciumenta.

1135 visualizações Denunciar


Ainda consegui me divertir no parquinho , mas o que ela me disse estava me incomodando de uma maneira , que quando chegamos na casa da Eiza não consegui disfarçar.


- Fala gata.O que aconteceu?


- Anahí tá implicando com a história da série , ela não consegue entender que é uma ótima oportunidade pra mim.


- Tbm acho um grande exagero...mas vcs precisam entrar em um acordo.


- Com ela não tem isso.Se eu aceitar vai contratar a babá dos peitões.


- Ãnh...quem é essa gata?


- Anahí quer contratar uma babá pro Enzo , o que eu acho necessário porque com a série não vou ter muito tempo pra ele , mesmo não gostando muito da ideia , mas enfim , o fato é que ela me disse que se eu for fazer a série , vai contratar uma babá vulgar pra cuidar do nosso filho.Só porque eu odiei a fulana.


- Nossa , a loira tá exagerando hein.


- Pois é.


- Mama mama , dodói eu...dodói...


Enzo veio chorando com o joelhinho ralado.Senti tanta dó do meu bebê , sentei ele no meu colo e fui secando suas lágrimas.


- Como vc foi cair meu príncipe?


- Porque estava correndo , eu disse pra não correr , mas ele não me escutou.


- Calma que a dinda vai buscar um remedinho.


Eiza levantou devagar e foi pegar o remédio.Anahí sentou do meu lado.


- Calma campeão , já vai passar.


Alisou o cabelinho dele.


- Não chora amor , mama vai beijar pra sarar tá bom.


Ele afirmou com o dedinho na boca e os olhos brilhando pelas lágrimas.Dei um beijinho no lugar , Enzo deixou escapar um sorriso o que me aliviou um pouco.


- Pronto olha aqui o remedinho.


Eiza passou no machucado e deu um pirulito pra ele...Enzo ficou sentadinho no sofá dando atenção ao doce.


- O que acham de ficarem pro almoço?


- Senão for incomodar.


- Claro que não incomoda Dul , daqui a pouco Aaron chega , vou pedir a Maria que coloque mais pratos na mesa.


Saiu de novo nos deixando a sós.


- Tá chateada comigo?


- O que vc acha?


Cruzei os braços.


- É só não aceitar que eu não contrato a babá dos peitões.


- Faça o que vc quiser Anahí! Mas no meu filho ela não vai tocar!


Peguei Enzo e saí dali...ela já está passando dos limites e tirando toda a minha paciência!!


(...)


- Então vai mesmo aceitar a proposta do Pedro?


Deitei na cama e puxei a coberta pra me cobrir.


- Ok! Vc que escolheu assim.


Continuei calada e senti as lágrimas molharem meu rosto...dia seguinte levantei cedo , dei banho no Enzo , dei a comidinha dele , me troquei e fui pra casa de tia Ninel...


- Dulce? Aconteceu alguma coisa?


- Está tão na cara assim?


- Com certeza...vem cá gostosinho da vovó.


Pegou Enzo do meu colo.


- Ah tia Anahí e eu estamos brigadas.


- Por que?


- Por causa da tal série do Pedro.Ela vai contratar uma babá vulgar pra se vingar de mim.


- Que exagero.


- Tbm acho , eu tentei conversar com ela na boa , só que Anahí simplesmente não quer aceitar.


- E vc vai mesmo fazer?


- Claro que sim , não vou dar o gostinho a ela de ceder a essa chantagem , isso não tem nem cabimento.


- É vc está certa.


- Quero pedir um favor senão for incomodar , a senhora fica com o Enzo , preciso ir falar com Pedro e acertar as coisas.


- Tudo bem eu fico sim.


- Prometo não demorar tia.


- Tchal amor da mama.


Enzo riu e deu tchalzinho , me derreti toda.


(...)


- Então tudo certo , seu personagem Dulce não vai fazer cenas quentes e nem vai ter beijos tbm , se trata de uma garota que decidiu ser freira mas no final acaba desistindo.


- Pra mim tá ótimo assim.


- Já pensei nesse personagem por causa da Anahí , é bem visível o ciúmes dela com vc.


- Pois é né.


- Podemos assinar o contrato?


- Claro , agora mesmo.


Ri animada , quando saí de lá fui buscar Enzo , aproveitei pra dar um beijinho na Aninha e paparicar minha nova sobrinha que vai nascer , Mari tá muito feliz , comprimentei o marido dela e seu Henrique que estava morrendo de saudade do neto.


Assim que cheguei em casa me deparei com a cena patética daquela babá vulgar na sala conversando com Anahí , eu estava decidida a contar como seria minha personagem , mas desisti , por mim ela vai continuar pensando que vou beijar alguém ou fazer coisas a mais.


- Boa noite princesa.


Me deu um selinho , mas não retribui.


- Boa noite.


Encarei a mulher , ela já estava de uniforme bem curto por sinal.


- Esse é o bebê que eu vou cuidar , ai que coisinha linda.


Quis pegar Enzo mas ele recusou se agarrando a mim.


- Tudo bem , com o tempo ele acostuma.


Me olhou com uma cara estranha , retribui da mesma maneira.


- Bom , meu amor essa é Rafaela.


- Prazer.


- Pena que não posso dizer o mesmo , vou colocar meu filho pra dormir.


- Eu vou com vc.


Disse Anahí me seguindo.Dei banho em Enzo , dei o leitinho pra ele tomar e logo meu pequeno estava dormindo.


- Dul eu...quero falar com vc.


- Mas eu não.


Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro.


- Vc assinou mesmo contrato com o Pedro?


- Assinei.


- Por que fez isso?


Socou a parede , eu continuei ensaboando meu corpo sem dar a mínima pra ela , me deu vontade de dizer como vai ser meu personagem , mas se Anahí quiser saber que descubra sozinha.


- Já percebeu que estamos brigando por causa disso?


- Estamos brigando porque vc é uma idiota e não me entende!


- Entender que vou ver minha mulher beijando outras pessoas?


- Vc nem sabe como vai ser minha personagem.


- Então me diz!


Depois de tirar o sabão do corpo , desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.


- Se quer mesmo saber descubra sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E os dias foram passando , na verdade um mês passou bem rápido...os filhinhos de Eiza e Aaron nasceram: Pietro e Ariele foram os nomes escolhidos...são as coisinhas mais fofas de se ver. Aquela babá tá lá em casa não sei nem por que.Eu prefiro deixar Enzo com tia Ninel do que com ela , as coisas entre eu e Anahí est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais