Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
E os dias foram passando , na verdade um mês passou bem rápido...os filhinhos de Eiza e Aaron nasceram: Pietro e Ariele foram os nomes escolhidos...são as coisinhas mais fofas de se ver.
Aquela babá tá lá em casa não sei nem por que.Eu prefiro deixar Enzo com tia Ninel do que com ela , as coisas entre eu e Anahí estão muito ruins.E enquanto ela insistir com a história dessa babá , vamos ir de mal a pior.
O show de despedida dos paucos aconteceu faz uma semana , apesar de tudo eu estava lá com nosso filho , Anahí até dedicou uma música a nós dois , mas ainda estamos distantes.Vem acontecendo coisas que não estou gostando nada , uma delas é que a tal babá senta na mesa com nós duas , além de levar cafezinho pra Anahí quando ela fica trabalhando no escritório.
Cheguei tarde das gravações tanto que preferi deixar Enzo dormir na casa de tia Ninel...entrei no quarto e encontrei a tal Rafaela dobrando as roupas de Anahí.
- O que está fazendo aqui?
- Desculpe , Anahí pediu que eu separasse uma roupa.
- Senhora pra vc.Sai do meu quarto.
A garota me olhou dos pés a cabeça e saiu...fiquei esperando Anahí terminar o banho , assim que o fez me olhou intrigada.
- Tá tudo bem princesa?
- Não sei! Por que raios aquele projeto de babá estava fazendo aqui?
- A Rafaela veio aqui?
- Claro que sim , eu vi ela aqui dentro.
- Não sei , eu disse que podia se deitar , já que vc se recusa deixá-la cuidar do nosso filho.
- Se vc não percebeu Anahí eu já notei isso!! Essa garota dar em cima de vc!
- Dul não viaja vai.
- Sabe o que está acontecendo? Nosso casamento tá esfriando , já não é como antes.
- Se vc não insistisse com a ideia da série eu...
- Quer saber eu não sei por que nos casamos.Vc não sabe me compreender.
Faltavam dois meses pra acabar a série e eu sentia que meu casamento cada vez mais afundava...Sem contar que não venho me sentindo bem , mas acho que é o pouco tempo pra comer que eu tenho.Hoje as gravações foram mais curtas então cheguei mais cedo em casa.Resolvi deixar Enzo a semana toda na casa de tia Ninel...
Tudo estava bem silêncioso quando entrei...fui até o escritório pra ver se Any estava lá , abri a porta e vi Rafaela no colo da minha esposa e quase beijando-a.
- Não acredito que está fazendo isso comigo!
Anahí levantou rápido da cadeira , tanto que a outra quase caiu.
- Dul eu...eu não...
- Vc não queria que eu beijasse outra , mas isso aqui é o que??
- Estava na cara que Anahí ia cansar de vc! Filhos esfria qualquer relação.
- Cala a boca Rafaela! Não é verdade Dul.
Eu tremia de raiva , Anahí veio perto de mim , tentando segurar minhas mãos.
- Princesa eu...
- Não toca em mim!
Acertei um tapa na cara dela.
- Lê essa merda e se convence que não tô fazendo nada de errado!
Joguei os pápeis na cara dela e sai quase correndo , chorando e com raiva entrei no quarto , com uma vontade enorme de arrumar minhas coisas e sumi.
Anahí,
Eu estava resolvendo algumas pendências da loja , quando Rafaela entrou com uma bandeja nas mãos.Sinceramente eu já disse que não precisa disso , mas ela insisti.
- Trouxe um cafezinho.
- Não precisava .
- Mas mesmo assim eu trouxe.
Deixou a bandeja em cima da mesa e acabou tropeçando , ela caiu no meu colo e quase nos beijamos , foi quando Dul entrou e aconteceu toda a confusão.
- A sua mulher é tão ridícula como ainda aguenta ela?
- Vc tá demitida Rafaela.
- Que?
- Eu disse que vc ficaria com outras funções porque meu filho não está aqui , mas vc tá passando dos limites.Tá demitida e quero que vá embora agora mesmo.
- Quando me contratou sabia bem o que eu queria.
- Sai agora ou eu chamo os seguranças.
Rafaela foi embora e eu pude respirar aliviada.Peguei os papéis que Dul tinha jogado e comecei a ler...como pude ser tão egoísta e idiota , ali estava claro que ela não beijaria ninguém...saí correndo e entrei no quarto.
- Nós precisamos conversar muito sério Anahí , talvez já não estamos dando mais certo juntas.
- Ei não diz isso nem brincando.Eu amo vc , Dul me perdoa...fui uma completa idiota , eu devia ter apoiado vc.
- É devia , mas ao invés disso colocou outra mulher aqui dentro.Acha que isso foi legal?
- Mas é claro que não meu amor.
- É não foi Anahí , eu tô tão magoada com vc , tão decepcionada...
- Princesa eu estava cega de ciúmes , tudo bem que isso não justifica , mas tenta me entender.
- Sabe acho que precisamos de um tempo.
- Não! Não precisamos de tempo nenhum , eu te amo , vc me ama isso basta.
- Será que basta mesmo? Eu ando me sentindo tão cansada , acho que tô doente.
- Doente por que?
- Me sinto imensamente cansada , tenho enjoado algumas vezes , tô tendo muito sono e não consigo comer nada.Senão for doença então não sei.
- Meu Deus não acredito.
- O que?
- Dul vc...vc tá grávida.
- Grávida? Claro que não , eu saberia de uma...Oh meu Deus eu tô atrasada faz quase dois meses! Como não percebi isso?
- Meu amor nós vamos ter mais um filho!
Peguei ela no colo rodando pelo quarto...
- Calma Anahí , pára , eu tô ficando enjoada.
- Tá parei.
Coloquei Dul no chão novamente.
- Primeiro preciso confirmar...
- Espera eu vou comprar o teste de farmácia , já volto.
Fui rapidinho e voltei super animada e anciosa para a confirmação.Dul foi fazer o exame , eu fiquei esperando sentada na cama.
- E então?
Perguntei quando saiu.
- Deu positivo! Eu tô grávida mesmo!
Abracei ela e acabamos nos beijando.
- Mais um filhinho meu e seu princesa.
- É mais um.
- Me perdoa por ter sido idiota?
- Fazer o que? Eu não sei viver sem vc.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Princesa precisamos contar a novidade nem acredito que vamos ter mais um filho. - Tá amor vamos contar , mas não agora quero preparar uma reunião familiar primeiro. Any suspirou e abraçou a esposa. - Eu te amo sabia? Vc é o amor da minha vida , cada dia que acordo do seu lado só tenho a certeza de que fomos feita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....