Fanfics Brasil - 112° -*Terceira Temporada*- Novidades. Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 112° -*Terceira Temporada*- Novidades.

25 visualizações Denunciar


- Princesa precisamos contar a novidade nem acredito que vamos ter mais um filho.


- Tá amor vamos contar , mas não agora quero preparar uma reunião familiar primeiro.


 


Any suspirou e abraçou a esposa.


 


- Eu te amo sabia? Vc é o amor da minha vida , cada dia que acordo do seu lado só tenho a certeza de que fomos feitas uma para a outra.


- Eu mesmo com esse seu ciúmes todo , tbm te amo demais , e é por isso...


 


Fez biquinho , Anahí a olhou e sorriu.


 


- Não ri não , tô falando sério , só porque te amo muito vou perdoar vc por colocar aquela babá dos peitões na nossa casa.


- Fui tão idiota que nem deixei vc contar sobre a personagem.


- É verdade , tia Ninel disse que é uma luta colocar Enzo pra dormir , porque ele chora chamando por nós duas.


- Tadinho do nosso pequeno.E cade ele?


- Vou pedir ao Edgar para buscá-lo já estou pra morrer de saudade do meu filhote.


- Aproveitamos pra dizer que ele vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha.


- É...., amor?


- Fala princesa.


- Acho que Enzo vai sentir ciúmes.


- Ele ainda é pequeno e isso vai acabar acontecendo , mas tenho certeza que depois que o bebê nascer ele vai gostar.


- Tomara.


(...)


Realmente depois daquela nossa discussão , tudo voltou ao que era antes , ou mais porque Any anda super protetora e carinhosa comigo , depois que soubemos da gravidez.Quanto a série ela nunca mais implicou , o que agradeço muito.Ah e ela me deu mesmo um Porsh vermelho.


 


Hoje é um lindo dia de domingo , e estamos todos reunidos aqui em casa...estou completamente apaixonada por Melissa , essa bebê é uma fofura de tão gotosa...vejo nos olhos de May e William o quanto estão felizes e realizados com a chegada dela.


 


Os pequenos Pietro e Ariele tbm são umas coisinhas lindas , Aaron e Eiza estão mais felizes e realizados do que nunca....Com Mari e o pai de Ana Paula , tudo tá indo muito bem , com eles e com a Aniele , Mari já está de cinco meses e mega anciosa pra conhecer o rostinho da filha.


 


Zora e Sher estão indo muito bem nas empresas , e por estarem no Brasil resolvendo alguns assuntos não puderam vir.Mas eu já contei pra elas primeiro , as duas ficaram maluquinhas e super animadas.Ah e os casamentos vão muito bem.


 


Tia Ninel e seu Henrique vivem muito felizes , tanto que agora decidiram adotar uma criança , eu achei super lindo isso e apoiei os dois assim como Any , May e Mari.


 


Terminei a série com uma vontade enorme de fazer outra , mas por enquanto não , agora quero me dedicar aos meus filhos e minha esposa , e por falar nisso os outros ainda não sabem da novidade , hoje tô completando três meses de gestação e não vejo a hora de saber o que é.


 


Estamos todos reunidos no jardim na enorme mesa de frente para a paisagem , almoçando em família , Enzo corria sem parar se escondendo de mim e de Any atrás das moitas , esse menininho adora uma farra.


 


- Amorzinho pára um pouco vai.


- Mama que cole.


- Agora mais não , vem cá e fica quietinho com a mama que eu vou encher o meu bebê de muitos beijos.


 


Comecei a beijá-lo e fazer cócegas , Enzo se encolhia todo tentando se esquivar.


 


- Pála.


- Pára , mas quem disse que eu consigo , meu bebê é muito fofinho meu Deus.


 


Ele soltou uma gargalhada gostosa me deu um beijo estalado na bochecha.Fui sentar com o pequeno , Any sorriu pra mim e me deu um selinho.


 


- Gata estamos todos curiosos pra essa novidade que vc tem pra contar.


- Eu sei.


 


Sorri e segurei a mão de Any.


 


- Então conta logo!


 


May riu animada.


 


- Bom acho que vcs vão gostar , Any e eu vamos ter mais um bebê.


 


Primeiro todos ficaram paralisados nos encarando , pra depois começarem a nos felicitar pela novidade....aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida , e o que tiver que vir seja tão bom quanto o que já vivemos agora.


 


Eu sempre digo que minha vida mudou muito depois que me tornei fã da Any , primeiro porque me apaixonei pelo trabalho dela , depois pela pessoa linda que ela é e por último por me fazer a mulher mais feliz do mundo e a mãe mais completa tbm.


 


Apesar de tudo o que houve para nos separar e estragar a nossa felicidade , o principal ficou intacto , protegido sempre , que é o nosso amor e a vontade de ficarmos juntas , eu agradeço muito a Deus por isso....por tantas graças e realizações em minha vida.


(...)


- Eiza eu tô tão anciosa que venho sempre no quarto dela , ver as coisinhas.


 


Ri olhando o quarto da minha pequena Isabella , descobri que é uma menina e fiquei muito feliz por isso.


 


- Vc é muito babona Dul.


 


May disse pegando uma roupinha.


 


- Ai meu Deus que saudade de quando a Melissa tinha essa idade.


- Depois a babona sou eu que...ai!


- Que foi?


 


As duas me ollharam preocupadas.


 


- Nada , hoje a Bella amaheceu agitada , não é meu amor?


 


Acariciei minha barriga de sete meses , durante esse tempo a filhinha da Mari nasceu , Aninha ficou tão feliz com a chegada da irmã , vive paparicando-a.


 


- Como meu afilhado tá com a história do bebê.Ainda com ciúmes?


- Um pouco , ele ficou de bico quase a manhã toda porque não consigo pegá-lo como antes.Ai eu falei pra Any levar o pequeno no parquinho já que ele gosta tanto.


- É ciúmes de criança , depois passa , gata Enzo é muito apegado a vc.


- É eu sei....fico triste em ver meu filho assim , não quero que ele se sinta substituido.


- Dul , Enzo ainda é pequeno , é normal o ciúmes depois passa...ele vai gostar quando a irmãzinha nascer.


 


Disse May.Concordei ainda sentida por ele.


 


Mais tarde as duas foram embora , quando Any e Enzo chegaram eu estava no quarto descansando.


 


- Oi princesa.


 


Ela sorriu , fiz o mesmo.


 


- Cadê nosso filho?


- Tá aqui.


 


Enzo apareceu do lado dela com uma carinha linda.


 


- Vai lá campeão , mostra pra mama o que vc trouxe pra ela.


 


Ele veio até mim e tirou de trás das costas uma rosa muito linda.


 


- Toma mama.


- Brigada meu amor.


- É pa Bella tbm tá bom?


- Tá bom filho.


 


Ri da fofura dele.


 


- Viu só ele adorou o parquinho e trouxe uma flor pra vc...Te amo princesa.


 


Any riu e me beijou.


 


- Te amo.


(...)


Sete meses depois eu tô aqui no quartinho da Bella com Enzo , que já completou três aninhos , colocando-a para dormir...ele adora quando o chamo pra fazer isso...Enzo canta pra ela as musicas que aprende na escolinha , acho que vamos ter mais um cantor na família.


 


- Mama ela mimiu.


- É meu amor , dá um beijinho na sua irmãzinha.


 


Enzo se aproximou e deixou um beijo na bochechinha dela.


 


- Dormi bem Bella.


 


Disse carinhoso deitei a pequena no berço , cobri ela e sai do quarto com Enzo no colo.


 


- Cadê a mamãe amor?


- Tá mimindo.


- Vamos acordar ela.


 


Enzo concordou com um sorriso sapeca nos lábios.Entramos no quarto e Any dormia tranquila...Peguei Enzo e o coloquei em cima da cama , ele começou a gritar pulando em cima dela.


 


- Quem é esse menininho que tá pulando em cima de mim?


 


Any levantou e encheu Enzo de cócegas , ele soltava altas gargalhadas pedindo que ela parasse.


 


- Pala mamãe , pala.


- Tá bom parei...


 


Riu e me chamou pra sentar ao lado dela.


 


- Princesa o que acha de nós quatro fazermos uma viagem?


- Viagem pra onde amor?


- Eu pensei Paris , mas senão gostar podemos escolher outro lugar.


- Não , Paris está ótimo.


 


Ri animada....tudo não podia estar melhor , com meus filhos e a mulher que amo....nossa viagem em família foi organizada rápido , e em três dias estávamos indo rumo a Paris....foram os melhores 45 dias da minha vida...curtindo a cidade romântica com Any e nossos pequenos.


 


Bella nem começou a andar e Anahí já está falando em outros filhos...Espera aí.O que essa mulher pensa que eu sou? Uma máquina de gerar filhos?? Precisamos conversar sobre isso , desta vez quero esperar mais tempo , Enzo ainda era muito pequeno quando engravidei.


 


Sabe , olhando para trás eu vejo tudo o que já superamos e conquistamos tbm.A vida não é perfeita e temos muitas aprovações pelo caminho.Talvez se eu não tivesse conseguido o dinheiro pro show , nada do que aconteceu seria real , tudo não passaria de sonho ou mera imaginação...


 


Hoje já estamos a quase 4 anos juntas e sinto que senão fosse com ela não seria a mesma coisa , eu não sentiria tudo o que eu sinto e nem seria tão completa.


 


Anahí,


Quanta coisa aconteceu na minha vida depois daquele show.E depois do meu olhar cruzar com o daquela garota de cabelos vermelhos.A mesma que virou meu mundo de cabeça para baixo e me deu mais vontade ainda de viver.A mesma pela qual sou perdidamente apaixonada e que agora é a mãe dos meu filhos e a dona do meu coração.


 


Não sei nem o que dizer , porque palavras nem sempre são o suficiente e definem o que queremos...só quero agradecer por tudo de bom que aconteceu na minha vida....Porque o que seria da vida sem amor? O que seria de nós seres humanos sem amor? Eu encontrei as respostas dessas perguntas e posso dizer que...sou imensamente feliz.


                           Fim!


________________________________________


*Respondendo os coments*


flavianaperroni: Viu Any exagerou demais da conta , ciúmes besta , mas pelo menos vem outro baby lindo.


Julia Klaus: Muitoooo ciumenta essa mulher , nem deixou Dul explicar e dizer como seria o personagem....mas enfim fizeram as pases.


Bia_Fagundes: Chantagem bem sem vergonha , e a babá dos peitões não era nada besta.Continuando.


Valéria_Traumadinha: Fazer o que hahaha , elas se amam...


Gabriele Almeida (do face): Continuando.


Fernanda Santos (do face): Mais um pra preencher a família perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Ao contrário do que dizem com o passar do tempo só amadurecemos mais , posso confirmar isso sendo agora mãe de um rapaz de dezoito anos e uma garotinha de dezesseis.   Espera aí eu citei dois? Mas na verdade são quatro...Anahí e eu tivemos gemeos , mais duas meninas...Valentina e Catalina.Hoje elas estão com dez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais