Fanfics Brasil - 16° Ah ruivinha encantadora... Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 16° Ah ruivinha encantadora...

30 visualizações Denunciar


Dulce,


Eu estava tendo um sonho tão bom que não queria acordar nunca...me ajeitei melhor na cama e senti um corpo quente colado ao meu. 


Quando abro os olhos vejo que tô deitada sobre o peito de Any...levantei um pouco o lençol que nos cobria e ele estava ali , exatamente no mesmo lugar que o vi na noite passada.


- Meu Deus então aconteceu mesmo...


Sussurrei , tirei com cuidado a mão dela da minha cintura e fui na pontinha dos pés até o banheiro...escovei os dentes e logo depois liguei o chuveiro e comecei a ensaboar meu corpo , meus pensamentos voltaram na noite anterior em que ela me fazia sua...Ah minha nossa uma onda de calor tomou conta de mim...


Depois que terminei colocoquei o roupão e fui procurar uma roupa pra vestir , me troquei , arrumei meu cabelo e notei um enorme chupão no meu pescoço , outro perto do meu seio direito e mais um um pouco mais acima.


- Merda!! Como vou esconder isso?


Resolvi passar maquiagem que de todo caso acabou escondendo mesmo...preferi tomar café lá embaixo pra não acordá-la.Como vai ser depois de tudo o que aconteceu??


Anahí,


Me espreguicei na cama e estiquei o braço para o lado afim de encontrá-la , o que não aconteceu...Só aí percebi que ela não estava no quarto.Fiz a higiene bucal tomei banho e desci , encontrei com Dul tomando café no enorme salão do hotel, cheguei devagar deixando um demorado beijo na sua bochecha , ela ficou vermelhinha rs.


- Bom dia princesa...


- Bom dia Any...


Respondeu sem me encarar.


- Hum...isso parece ser bom...


Me referi ao que ela comia.


- É bom sim...


Fiz meu pedido , comecei a comer mas aquele clima estranho estava me incomodando muito.P/orra será que ela ficou com raiva...mas de todo jeito sei que Dul tbm gostou , eu senti isso.


Quando terminamos ela já estava saindo mas segurei a sua mão.


- Só vou andar um pouco.


- Depois , agora precisamos conversar Dul.


- Any...é rapidinho.


- Se é rapidinho pode esperar então.


Segurei sua mão e voltamos pro quarto , ela sentou na cama e fiz o mesmo.


- Dul não me arrependo de nada que aconteceu aqui ontem.


Falei a olhando.Ela suspirou e fez o mesmo.


- Tbm não...mas Any não deveria ter acontecido...estou aqui como sua fã e não como uma dessas garotas que transam logo na primeira noite...e minha nossa vc tem um p/ênis!!


- Eu sei , eu sei...


- E esconde de todo o mundo!


Levantou ainda me olhando.


- Meu empresário acha que se a notícia se espalhar já era minha carreira.


- Vc tem milhares de fãs , acha mesmo que se descobrirem vão te abandonar??


- Não é só isso Dul , tem minha mãe tbm...ela morreria se um dia essa história viesse a tona.Seria o maior escândalo como ela mesma sempre diz.


Levantei a abraçando...


- Se quizer voltar vou entender...


Sussurrei e acabei deixando um beijo sobre seu ombro.P/uta que p/ariu que vontade louca dessa mulher.


- Eu não faria isso , quero ficar...quero ficar contigo.


Me afastei , segurei seu rosto entre as mãos...meu sorriso estava enorme.


- Quer ficar comigo? 


Ela afirmou com a cabeça.


- Não somente como fã?


Arquiei uma sobrancelha e Dul mordeu os lábios.


- Não somente como fã.


Respondeu e riu.Fui me aproximando devagar até colar nossos lábios...Hum...que gosto maravilhoso ela tem.Dul envolveu meu pescoço e minhas mãos tomaram posse da cintura dela , apertando-a contra mim...Comecei um carinho gostoso ali e até subi por dentro da blusinha e sentindo ela arrepiar....


Meus lábios desceram pra novamente atacar o pescoço dela com vontade como foi ontem...Gemidos já saiam e estavam me excitando com loucura...


- Dul vc não faz ideia do que tá causando em mim...


Falei subindo a blusinha até consegui tirá-la.


 - Any me beija...


Pediu e voltei a grudar nossos lábios , ela tem uma b/unda gostosa...confirmei isso na boa apertada que dei quando desci as peçar debaixo...Dul foi fazendo o mesmo comigo...deitei na cama com a ruivinha por cima de mim...oh céus ela vai estar no comando , mordi os lábios imaginando a cena.


Dul sentou sobre meu quadril rebolando tão deliciosamente que senti meu membro pulssar de tanto tesão....preciso descarregar isso logo...pensei , sentei e já estava louca pra tocar os seios a minha frente , mas ela não deixou.


- Nada disso...


Passou a língua sobre os lábios e eu pirei...C/aralho como ela faz isso comigo??


- Dulce eu preciso logo de vc...


Confessei , ela riu sem deixar de rebolar sobre mim...


- Quietinha...eu estou no comando dessa vez.


- Princesa , olha o estado que esta me deixando.


Ela abaixou o olhar e riu , pegou entre suas mãos e ficou brincando se penetrava ou não na sua entradinha...


Tentei me segurar ao máximo naquela provocação , mas não foi o suficiente...agarrei firme na cintura dela e impulssionei o corpo pra cima para em seguida penetrá-la...Dul me parou quando eu estava quase lá.


- Que foi?


Perguntei sem entender.


- O preservativo Any...


- Tem no banheiro...


Dul levantou e foi pegar...só aí me dei conta que não usei nada ontem...P/orra tomara que ela tome alguma coisa senão nem sei...em seguida Dul voltou abri o pacote e o protegi.


- Vem sentar aqui vem...


Ela sorriu e fez o que eu pedi sem deixar de me olhar...Nossa que gostosa!!! A intimidade da ruivinha tem o encaixe perfeito com meu membro...Os seios saltitavam a minha frente conforme ela subia e descia.


Me apossei deles segurando-a pelo quadril...Depois de saciada ataquei a boca dela...Dul correspondeu ao beijo mas logo voltou a gemer jogando a cabeça para tras...


- Oh Any....ahh...que...delícia...


E de novo aquela sensação gostosa...já sentia que ela estava perto e eu não muito diferente...dei uma forte penetrada e Dul gemeu alto relaxando sobre o meu corpo...em seguida gozei tbm...


- Isso foi sensacional...


Levantou a cabeça do meu ombro pra me olhar.


- Tbm acho...


Ri e trocamos um beijo leve...


- Vou precisar de outro banho...


Disse sobre meus lábios.


Dei mais uns três selinhos nela antes que levantasse.P/uta merda ela é perfeita!! 


- Vem comigo...


Deu a mão pra que me levantasse.


- Tem certeza?


Sorri maliciosa...


- Tenho , mas sem segundas intenções vc já me cansou muito.


Tirei o preservativo e joguei fora assim que entramos no banheiro...o banho todo trocamos carinhos...Já fiquei com algumas fãs antes mas nenhuma se compara a Dul...ela tem algo diferente que me encanta.


Daqui a pouco vou fazer um show aqui perto , então nada de enrolar muito pensei.


Saimos do banheiro e depois que se vestiu Dul disse que ia descer um pouco e aproveitaria pra ligar para a irmã...trocamos um selinho e ela saiu.


Ah ruivinha encatadora...ri de canto separando uma roupa , meu celular apitou e vi que era mensagem fui ler de quem era...


 


Sms:Anahí vc foi mesmo com essa breguinha e me deixou aqui??? Sua safada!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!...      Megan.


 


Fez questão de colocar bem grande.Revirei os olhos e apaguei...Mulher insuportável tenho que dar um basta nisso.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


ThayPortiñon:Haha...na falta do beijo rolou logo uma transa rs.


juhdul7:Brigada rs.


dulycandy:Literalmente mole mesmo haha.


luccaportirroni:Viu Any veio com um presente meu bem rs...Bom observador vc amore , e foi de propósito.


Julia Klaus: Júh lembra da revelação que falei em relação a Any...pois é foi isso...(não me dar corda porque já tô mais que me achando aqui agora rs) que bom que gostou.


lokitarbd:Era pra ser surpresa amore rs.


Giovanna_Oliveira:Sua safadinha rs (beincadeira) ah brigada , vc tbm manda ver véi...E quero logo segunda temporada hein!!!


flavianaperroni: Outra taradinha haha...(brinks viu rs) perfeitos são os comentáros que me deixam nas nuvens... 。^‿^。。^‿^。


anadulcetes2: Elas mandaram ver hein haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Quando cheguei lá embaixo fui para área de lazer do hotel...bem grande e bonita fiquei impressionada com tanto luxo...Não foi assim que imaginei passar um mês com a Any...sei lá , passou tanta coisa por minha cabeça , mas nada comparado com o que houve ontem e agora pouco... Nunca imaginei transar com ela e muito menos que An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais