Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Anahí,
O show foi rápido cantei acho que umas doze músicas...Desviava o olhar algumas vezes mas meus olhos sempre paravam na Dul.Quando acabou fui pro meu camarim.A felicidade estampada no meu rosto.
Entrei tão distraída que nem percebi que tinha uma pessoa ali.
- Oi Any lembra de mim?
A garota veio me abraçando , aquele rosto era familiar mas não consegui me lembrar quem era.
- Nossa vc realmente esquece hein...sou eu Bruninha!
P/uta que p/ariu é a garota daquele show em Monterrey...acho que uns dois anos e meio atrás.
- Oi nossa vc esta diferente!
- Eu sei , tô do jeito que vc gosta não é?
Pegou minha mão deixando sobre um de seus seios.Engoli em seco , o que ela esta tentando fazer??
- O que tá fazendo?
Puxei minha mão e ela riu.
- Ai pára de se fazer de difícil Anahí!
Me empurrou , cai sentada na cadeira ela veio pro meu colo com uma perna de cada lado.Sem esperar avançou sobre mim me beijando...tentei empurrar mas acabei retribuindo o beijo , foi quando escutamos um barulho de porta batendo.
No susto levantei , ela fez o mesmo ainda sorrindo.P/orra não acredito!! Era a Dul bem ali a nossa frente.
- Desculpe , achei que não tinha problema usar o seu banheiro!!
Disse isso e saiu rápido dali.
- Dulce!! Dulce espera!!!
Gritei mas já era tarde...olhei pra garota que continuava a sorrir.
- Por que fez isso?
- Ah Any ela vai superar.Adorei sentir teu gosto de novo.
Piscou e saiu.Em seguida saí correndo procurando por Dulce.
Dulce,
Fiquei encucada ainda mais com o que aquela garota falou...mas resolvi deixar pra lá , tô amando ficar com Any e nada vai estragar isso.Fui pro camarim esperar por ela queria fazer surpresa.Entrei no banheiro e fiquei lá escondida.
Ouvi a voz de Any , acho que conversava com alguém antes de entrar , quando eu estava quase saindo escutei a voz daquela mesma garota que tinha falado comigo mais cedo.Descobri o nome da fulana "Bruninha".
Escutei toda conversa aquilo estava me incomodando muito , abri a porta e vi as duas se beijando.Sei que não tenho direito de reclamar , mas p/orra achei que fosse especial , que eu fosse a única fã com quem ela quizesse ficar.
Sai de lá , agora queria muito ter dinheiro suficiente pra ir embora , fui no bar e pedi várias bebidas daquela bem docinha que eu tinha tomado.
(...)
- Dulce! Ainda bem que te achei!
Ela segurou meu braço.
- Sai Anahí me deixa!!
- Dul vc esta bêbada? Por que fez isso?
- Não quero fa..lar com...com vc.
Minha língua já começava a enrolar.
- Dul vamos voltar pro hotel vem.
Me puxou e acabei levantando ainda sem firmar o corpo.Ela segurou na minha cintura.
- Com vc não vou pra lu..lugar nenhum...
- Claro que vai!
Não sei como mas acabamos chegando lá mesmo.Já me sentia um pouco melhor ela me fez beber alguma coisa que nem sei o que era durante o caminho.
- Quer tomar banho?
Perguntou me sentando na cama.
- Eu quero vc Anahí!
Puxei ela sobre mim e nos beijamos...C/aralho que boca gostosa...Any....o que tá acontecendo comigo?? O que vc tá fazendo comigo?? Me perguntei e senti ela roçar no meu corpo.
- Dul desculpa...
Sussurrou contra meus lábios.
- Não fala nada e me faz sua...eu preciso de vc...
Confessei...ela levantou pra tirar suas roupas , em seguida foi tirando a minha enquanto distribuía beijos por meu corpo...
- Sua pele é tão macia...
Fez o caminho de volta e deixou um beijo na minha intimidade...suspirei alto.
- Anda logo Any...
Subiu mais um pouco e parou nos meus seios...perdeu um tempo c/hupando e mordiscando cada um deles...eu estava quase g/ozando só com aquilo.
- Dul vc é perfeita...
Riu me dando um beijo.
- Tem o encaixe perfeito comigo.
Foi quando senti ela me preencher...Oh que maravilha...Como Any faz bem!! Minhas mãos foram para cima da minha cabeça junto com as suas , prendendo-as ali.Ela entrava e saia devagar me provocando...
- Ahh...mais forte!
- Mais forte princesa?
Perguntou voltando a entrar devagarzinho outra vez...mordi os lábios Oh céus ela quer me matar.
- Sim...por...favor....
Any deu aquele sorriso torto e os movimentos aumentaram....era tudo o que eu queria...seus olhos estavam fixos nos meus , minha boca entre aberta num perfeito "O".
- Que boquinha deliciosa...
Sussurrou deixando uma leve mordida...aquela sensação bem conhecida começou a aparecer...Any agora ditava um ritmo que eu me desmancharia fácil...rápido e forte...Oh que tortura.
- Vc fica tão linda assim...
Grudou os lábios nos meus e senti ela atingir meu ponto máximo...Gemi alto e meu corpo se rendeu ao orgasmo...Any entrou mais uma vez e senti ela g/ozar dentro de mim...
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
Furacao Maite:Ah que legal amore rs.É Dul vai acabar sofrendo um pouquinho.
luccaportirroni:Pode ser que sim , tbm pode ser que não rs.
Giovanna_Oliveira:Não tem jeito ela vai acabar sofrendo amore.
madilima: Continuando.
juhdul7: Muito atrevida mesmo , demais.
flavianaperroni:Ela queria a sorte que a ruiva linda tem amore.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu suspirei e ela fez o mesmo saindo de cima do meu corpo , virei pro lado a abraçando.Any puxou o lençol pra cobrir os nossos corpos. - O que esta fazendo comigo Dul? Fez a mesma pergunta que me fiz minutos antes...Any deu um beijo na minha cabeça me apertando contra seu corpo. - Não sei... - Nem eu...só não quero que acabe. De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....