Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Eu suspirei e ela fez o mesmo saindo de cima do meu corpo , virei pro lado a abraçando.Any puxou o lençol pra cobrir os nossos corpos.
- O que esta fazendo comigo Dul?
Fez a mesma pergunta que me fiz minutos antes...Any deu um beijo na minha cabeça me apertando contra seu corpo.
- Não sei...
- Nem eu...só não quero que acabe.
Declarou e meu coração disparou.Céus o que ela quer dizer com isso??
- Por que não?
- Porque não sei como , mas de alguma maneira esta mexendo comigo.
Não respondi , na verdade tenho vontade de falar tanta coisa mas nada saiu...Aquela cena me incomodou demais , talvez seja melhor isso acabar antes que alguém se machuque.
Não estou conseguindo diferenciar , não estou conseguindo separar as coisas.Sou fã dela , tenho que ser só isso...repetia pra mim mesma e aos poucos acabei dormindo.
Anahí,
Estou me sentindo mal por faze-la ficar mal.Dul não merecia ter visto , mas sei lá acabou acontecendo.Eu não devia me sentir tão culpada só que tem alguma coisa aqui dentro me dizendo o contrário.
Acordei mais cedo que ela e liguei pedindo nosso café...Dul devia estar com fome pela quantidade de bebida que ingeriu ontem.Tomei banho , liguei pra Mari rapidinho e fiquei velando o sono dela.
- Hum...já é de manhã?
Perguntou bocejando.
- É sim Dul rs.
Fui dar um selinho mas ela virou o rosto.
- Aconteceu alguma coisa?
Estranhei aquela atitude dela.
- Não...eu...acabei de acordar , bebi ontem e devo estar com um hálito horrível.
Enrolou o lençol no corpo e entrou no banheiro.Fiquei sentada na cama esperando por ela.Uns dez minutos depois ela saiu vestida num roupão.
- Quer comer? Pedi algumas coisas pra nós duas.
Ela só concordou , Dul tá estranha...com certeza é por causa da Bruninha.Sentamos na pequena mesa de dois lugares que tem ali...eu comia a olhando enquanto ela fingia não me notar.
Aquilo estava me incomodando pra p/orra!! E resolvi conversar.
- Dul eu não sabia que ela iria estar ali.
- Não tem importância Anahí.
- Não tem?
- Não.Sou sua fã não sou , então....não tenho que me importar com quem fica ou não.
Suspirei e segurei suas mãos.
- Eu tô ficando com vc.
- Não esta mais.
Largou as mãos agora me encarando.
- O que esta dizendo?
- Que é melhor acabar antes que alguém realmente se machuque.
- Dulce eu...
- Não Anahí eu tbm vi , vc retribuiu o beijo , vc gostou.
- Claro que não ela me pegou de surpresa eu...
Ouvi batidas na porta...Que saco viu , resolvi ignorar mas continuaram então fui atender.
- Desculpe interromper , mas tem uma senhorita chamada Megan na recepção que diz ser sua namorada.
Revirei os olhos , mais essa agora!!
- Não tenho nenhuma namorada.
- Claro que tem Anahí!!
Vi ela se aproximando , fechei a porta me colocando na frente.
- Vou deixá-las conversar.
O funcionário do hotel falou saindo em seguida.
- O que esta querendo aqui Megan?? Quer que a impressa toda saiba de uma mentira dessas!! Vc não é minha namorada!!
- Sua fã breguinha tá aí dentro?
- Não é da sua conta!!
- Eu disse pra vc que viria se trouxesse aquela garota!
- Não enche meu saco e vai embora!!
- Só vou quando vc for , e nem adianta querer me obrigar já aluguei um quarto.
Disse isso e saiu.Mas que inferno!! Entrei e Dul estava do mesmo jeito , terminando de comer.
- Sua namorada esta aqui?
- Ela não é minha namorada , eu ficava com ela só isso.
- E não fica mais?
- Não.
Ela levantou e fiz o mesmo a abraçando por trás.
- Pára de ficar assim comigo...
Pedi deixando uns beijos no pescoço dela.
- Any vamos descer , quero aproveitar aquela piscina hoje.
Falou se afastando de mim.Ela tá me evitando...
E agora mais essa da Megan tudo vai se complicar pro meu lado.Que merda!! Tenho quase certeza que tem dedo da minha mãe aí.Ela adora Megan!
______________________________________________________
Giovanna_Oliveira:Ela tá muito chateada amore...
thaynaah.rbd: Atrevidíssima , isso porque ela disse que a Any não pegava mais de uma vez.
Furacao Maite:Ela bem que tá merecendo mesmo amore.
luccaportirroni: Aguenta aí ancioso rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce, Vinte dias já se passaram...e só faltam dez pra tudo isso acabar , nunca mais vou ter a oportunidade de ficar mais tão próxima dela. Todos esses dias não deixei Any tocar em mim...ela bem que tentou mas fiquei inventando desculpas. Essa tal de Megan tem um ar superior que me irrita!! Sempre que pode fica no pé da Any...enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....