Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
Dulce,
Vinte dias já se passaram...e só faltam dez pra tudo isso acabar , nunca mais vou ter a oportunidade de ficar mais tão próxima dela.
Todos esses dias não deixei Any tocar em mim...ela bem que tentou mas fiquei inventando desculpas.
Essa tal de Megan tem um ar superior que me irrita!! Sempre que pode fica no pé da Any...enquanto ela tenta me agradar.
- De quem é isso Any?
Perguntei porque na cama tinha um lindo vestido e uma caixinha.
- É pra vc princesa.
Falou do banheiro.
- Por que?
- Por nada ué , senti vontade e quiz comprar pra te dar de presente.
- Mas vc disse que presenteia suas fãs quando elas são boazinhas com vc.Eu não estou sendo assim.
- Tbm falei que vc é diferente , e tem alguma coisa acontecendo entre nós duas.
Saiu do banheiro e sorriu pra mim.
- Vai continuar chateada comigo até hoje a noite?
- Por que? O que vai ter hoje a noite?
- Se vc aceitar mandei preparar uma surpresinha pra nós duas.
- Any eu não...
Me calou com um selinho , e só aconteceu porque eu estava distraída...nem beijo tô deixando ela me dar.
- Não fala nada...quero me desculpar contigo só isso.Usa o vestido e o colar que comprei pra vc hoje a noite.
- Any vc não precisa , sou sua fã e tô amando passar esses dias com vc.
- Dul eu quero mais que isso , sinto sua falta...sinto falta do seu corpo...
Me puxou pela cintura , olhei em seus olhos e notei um brilho diferente...Será que ela esta gostando de mim?? Porque acho que tô me apaixonando...meu Deus eu tô apaixonada por minha ídola!!
- Any não vamos começar outra vez...esta bom assim.
- Não tá não , pára Dul por favor , me desculpa...volta a ficar comigo...
Roçou os lábios nos meus mas me afastei.
- Eu...eu preciso ligar pra minha irmã...
Saí e ainda pude ouvi ela suspirar.Fechei a porta e quando o fiz dei de cara com Megan...
- Se divertindo muito queridinha?
Me encarou dos pés a cabeça.
- Queridinha não eu tenho nome!!
Falei passando por ela , senti segurar meu braço.
- Vc não vai conseguir , Anahí não se apaixona nunca e não vai ser por uma breguinha que isso vai acontecer!!
- Então te aconselho a saber mais sobre ela porque acho que esta prestes a se tornar verdade!!
Puxei meu braço e fui pegar o elevador ainda ouvindo os gritos dela....Garota ridícula!!
Anahí,
Esta sendo uma tortura ficar perto da Dul sem tocá-la , ela me evita e estou explodindo de tanto tesão por ela.Mas decidi que hoje vou fazer uma coisa especial pra nó duas.
Peguei o telefone e terminei de acerta o que faltava.Acho que vai ter uma pequena festa no hotel a noite e depois disso vai ser minha surpresa pra Dul.
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
madilima:Continuando amore.
Furacao Maite:A Dul vai dar o troco rs.E fiquei até com dó da Any.
luccaportirroni:Haha.Quando acontecer vai ser dedicado a vc amore.
Julia Klaus:Júh não esquenta garota rs...sei que quando puder vc virá aqui.E muito boa sorte pra vc viu amore.Hum...essas transas sem proteção é de propósito haha.Bota complicada nisso rs.
thaynaah.rbd:Pode dar a vontade amore.
flavianaperroni:Hum...acho que desistir não é com ela não amore rs.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei no salão de festas de mãos dadas com a Dul mesmo ela não querendo. - Quer beber alguma coisa , eu busco lá pra nós duas. - Pode ser. Sorriu e fiz o mesmo.Dul ficou sentada numa mesa perto do bar me esperando.Depois de pegar as bebidas estava voltando pra lá quando vejo um cara conversando com ela... Conversando não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....