Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD
- Eu gosto tanto de vc Dul...Mas é complicado.
- Não diz nada , vamos aproveitar essa noite...vc disse que iria fazer uma surpresa pra mim não foi?
Falei e ela sorriu me abraçando.
- Claro que sim , tudo isso aqui é pra vc...pra me desculpar sobre aquele dia da Bruninha.
- Não tem mais importância Any , eu...acabei fazendo o mesmo , queria que visse o que eu vi.
- Vc é tão linda sabia...?
Acariciou meu rosto...me arrepiei e ela mordeu os lábios.
- Tá sendo muito difícil me segurar...juro rs.Quando vc dorme eu fico te olhando e acariciando seu corpo...observando suas carinhas de sono.
Franzi a testa deixando escapar um sorriso.
- Carinhas de sono?
- É...eu percebi isso , as vezes te vi séria , feliz , tão despreocupada que parecia uma bebê rs...dias que te vi sem expressão e a que mais me intrigou e me deixou curiosa foi sua carinha linda de apaixonada enquanto dormia...
- Vc não existe né?
Dei uma risada e recebi um selinho.
- Ninguém nunca notou isso.
- Talvez porque não deram a devida importância...vc é tão preciosa princesa...
- Any faltam poucos dias pra tudo acabar..
Suspirei.
- Vou sentir sua falta.
- Eu tbm Dul muita....
(...)
-Ah não Any não valeu!
Reclamei porque ela comeu o último morango...justo o maior.
- Vc deu bobeira eu comi rs!
- Vc que me distraiu...
- Eu rs?
- Ficou passando a língua nos lábios me provocando...
- Aé!
Riu repetindo o que tinha feito.
- Foi assim?
- Foi...
Respondi sem tirar os olhos da boca dela.
- Desse jeitinho?
Mordeu o morango sensualmente o que fez pingar algumas gotas do líquido da fruta na boca dela.Any riu torto e prendeu o lábio inferior entre os dentes limpando ali...
Que provocação da p/orra!!
- Golpe baixo isso...
Falei ela piscou pra mim e me puxou para seu colo.
- Quero que essa noite seja inesquecível...
Sussurrou próxima aos meus lábios.
- Tbm quero...
Falei da mesma maneira...e assim foi eu completamente apaixonada me entreguei mais uma vez a Anahí , tudo foi tão intenso que eu não queria que acabasse nunca.
Ela me amou tão carinhosa que cheguei a pensar que tinha algum sentimento especial ali.
Anahí,
Dia seguinte acordei com a claridade que invadia o quarto...Dul completamente agarrada ao meu corpo dormia tranquila....
Com aquela carinha linda de apaixonada , a abracei dei um beijo sobre os cabelos dela e suspirei.
- Se vc soubesse o quanto já é importante pra mim princesa...
______________________________________________________
*Respondendo os coments*
luccaportirroni:Own que lindo rs.
juhdul7: Brigada amore...tbm estou amando a sua e muitooo curiosa para os próximos acontecimentos.
Giovanna_Oliveira:Vai demorar um pouquinho pra cair a ficha da Any.Que bom que esta gostando amore rs.
Julia Klaus:Parece ter mais contras do que a favor.
Furacao Maite: Deixou a ruiva linda xonadinha rs. Concordo amore foi merecido...
flavianaperroni:Megan vai aprontar algumas ainda rs...A declaração foi meio que no tranco mais foi , tadinha ficou toda desesperada.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela foi se mexendo aos poucos e acabou acordando. - Bom dia rs. - Bom dia Any... Riu e trocamos um selinho demorado. - Era pra ter sido diferente mas...vc gostou da surpresa que preparei ontem? - Que pergunta! Claro que sim. Mordeu o lábio , puxei ela pra mim e iniciamos um beijo carinhoso...tão bom que a coisa já estava esquentando...e só n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 486
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38
Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <♡>
-
lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09
Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**
-
Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25
Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.
-
Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04
Amei simplesmente rsrsrs *_*
-
flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57
Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra
-
Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28
Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59
NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????
-
Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51
Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?
-
Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27
Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.
-
Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11
Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....