Fanfics Brasil - 23° Acabou o conto de fadas!! Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada.

Fanfic: Conhecendo o verdadeiro amor! AyD {1° , 2° e 3° Temporada} Finalizada. | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 23° Acabou o conto de fadas!!

902 visualizações Denunciar


Ela foi se mexendo aos poucos e acabou acordando.


- Bom dia rs.


- Bom dia Any...


Riu e trocamos um selinho demorado.


- Era pra ter sido diferente mas...vc gostou da surpresa que preparei ontem?


- Que pergunta! Claro que sim.


Mordeu o lábio , puxei ela pra mim e iniciamos um beijo carinhoso...tão bom que a coisa já estava esquentando...e só nos separamos por causa do toque insistente do celular dela.


- Ah não Dul!


- Só vou ver se é importante , é rapidinho...


Dulce,


Olhei no visor e sorri , quando atendi já ouvi o grito dela.


- Gataaaa!!!


- Eiza! 


- Já que me esqueceu liguei pra saber se esta aproveitando.


- Amiga pára...é que aconteceram tantas coisas , foi mal juro rs...aqui é demais!


- Tô percebendo com essa voz toda empolgada!


Soltou uma gargalhada.Por que não consigo esconder nada dela??


- Me conta , deu ou não um beijasso nessa loira???


- Mais que isso...


Falei um pouco baixo.


- Ahhhhh sua quenga!!!! Eu sabia , quando vc chegar aqui quero saber de tudo!!! E com detalhes!!!


- Ok , pode deixar que conto sim rs.


- Gata vou ter que desligar agora , a véia tá pegando no meu pé aqui...beijos e até mais!!!


- Tchal Eiza.


Encerrou a ligação e achei graça do jeitinho dela , essa sempre foi doidinha...olhei pra Any e ela retribuia o olhar de um jeito tão fofo que me derreti.


- Ela parece ser legal.


- E é , muito rs.


- Vem vamos tomar banho.


Levantou me estendendo a mão...abraçou meu corpo por trás e fomos assim até o banheiro , onde mais uma vez fui dela.


(...)


Enfim chegou o momento que eu menos queria , principalmente agora.Os últimos dez dias foram os melhores...nós duas estavamos como um casal mesmo , e cheguei a pensar que ficariamos juntas.


(Ilusão minha eu sei!!)


Megan sumiu e agradeci por isso...só espero que Any não volte a ficar com ela quando não estiver mais comigo.


O bom de ser sócia de hotel é que não teve mídia esse tempo que passamos aqui.Com certeza Any deu um jeitinho nisso. Como levei pouca coisa rapidinho ajeitei tudo.


- Pronto.


Falei assim que fechei minha pequena mala.


- Tbm já acabei , então podemos descer né?


- É vamos.


Respondi com pouco ânimo.Um funcionário do hotel veio buscar nossas malas.Quando chegamos na recepção Any acertou a conta e fomos pegar mais uma vez o luxuoso carro.


Depois de guardar nossas bagagens o motorista deu partida , e creio eu para o mesmo lugar onde vamos pegar o jatinho fodástico novamente.


- Vem deita aqui princesa...


Me chamou pro seu colo.Eu estava tão distraída que só percebi quando ela tocou meu braço.Deitei a cabeça nas pernas dela , sentindo o carinho nos meus cabelos.


- Não fica assim vai , sempre que der vou te ligar.


- Por que sempre que der?


- Porque vou iniciar uma agenda de shows e vai acabar não dando pra ligar sempre.


Deu um beijo carinhoso na minha bochecha.


- Vc vai esquecer de mim Any...


- Eu nunca faria isso Dul.Vc é uma garota especial e mexeu muito comigo.


- Sou apenas uma fã que deu o azar de se apaixonar por vc.


- Não vc é uma fã que me deu a oportunidade de passar momentos lindos do seu lado...


Formou-se um silêncio.Eu queria pedir que ela ficasse comigo , mas seria uma idiotisse , Anahí nunca ficaria pra valer com uma fã pobre e fudida como eu.


Resolvi me calar e em vinte minutos chegamos onde estava o bendito jatinho...e o medo voltou novamente.


- Eu seguro a sua mão.


Riu , saiu do carro e foi abrir pra mim seguimos caminho até chegar na discreta aeronave.Sentei ao lado dela , deitei a cabeça em seu ombro e Any me abraçou...


(...)


- Prontinho esta entregue!


Disse assim que o carro parou em frente a minha casa.


- É chegamos...


- Vcs moram aqui a muito tempo?


- Faz uns dez anos , na verdade nem é nossa casa nós pagamos aluguel.


Ela pareceu surpresa.


- Sua vida não foi fácil né?


- Não , mas tenho a May e ela tem a mim tbm...apesar de tudo estamos unidas sempre.


- Muito bonito o jeito que vc fala da sua irmã.A Mari tbm é tudo pra mim , uma super amiga e mega irmãzona.


Ri e abaixei o olhar.


- Acho melhor eu ir logo.


Virei para a abrir a porta.


- Espera!


Pediu segurando minha mão.


- Que foi?


- Se despedi de mim primeiro...


Aquilo ia ser difícil...fui me aproximando e nos abraçamos...respirei fundo sentindo o cheirinho bom dela.Me afastei já para abrir a porta quando ela me chama outra vez.


- Que foi agora?


- Se despedi direito Dul.


Falou e senti sua mão puxando meu rosto de encontro ao seu...a boca quente em contato com a minha...as mãos abilidosas percorrendo meu corpo.Oh minha nossa que mulher é essa?? Nossas línguas se tocando...deixei escapar um gemido entre o beijo...Any deu uma mordidinha no meu lábio inferior encerrando com três selinhos.


- Tchal princesa....


Sussurrou.


- Tchal Any...


Falei da mesma maneira , trocamos mais um selinho e saí do carro , o motorista já tinha tirado minhas coisas...peguei a mochila , a mala e entrei em casa sem olhar para trás.


É acabou o conto de fadas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como era de tardizinha May ainda não estava , joguei as coisas no chão e sentei no sofá...aos poucos as lágrimas foram caindo.Como pude permitir isso?? Agora eu tô aqui completamente apaixonada por ela. Pode ser que nunca mais vamos nos encontrar , nunca mais vou sentir aqueles lábios nos meus , nem aquela pele na minha... Suspirei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila_Perroni Postado em 14/02/2016 - 13:12:38

    Melhor fic que já li na vida Lary.. vc é perfeita linda e escreve mais perfeito ainda... vou estar mais que anciosa pra ler outras fic suas****Conhecendo o verdadeiro amor me encantou, vou ler todinha outra vez!!!! <&#9825;>

  • lua_rbd Postado em 02/02/2016 - 16:41:09

    Fic perfeita... Eu simplesmente amei**-**

  • Bia_Fagundes Postado em 11/01/2016 - 23:01:25

    Acabou jááááá?? Fanfic mais que maravilhosa essa.Eu amei tudo do começo ao fim e me emocionei com a história das duas , vou esperar anciosa por mais fanfics suas....Beijos flor.

  • Julia Klaus Postado em 05/01/2016 - 15:49:04

    Amei simplesmente rsrsrs *_*

  • flavianaperroni Postado em 01/01/2016 - 14:53:57

    Final mas que perfeito. Eu amei demais, e espero que você escreva outra

  • Lary_Portinon Postado em 01/01/2016 - 12:57:28

    Acabou amores!!! Cara essa foi a fic mais comprida , e eu amei escrevê-la , é triste mais uma hora tinha que acabar.Espero que vcs tenham gostado tbm , muito obrigadissímo por todos os coments , e por estarem sempre por aqui , mesmo que não comentasse.Valeu mesmo...Beijoocas da Lary.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 01/01/2016 - 04:28:59

    NÃOOOOOOOOOO!!!!!! PORQUE??????

  • Valéria_Traumadinha Postado em 31/12/2015 - 01:35:51

    Queria que a Anahi sofresse pra ser perdoada.Mas fazer o que?

  • Bia_Fagundes Postado em 30/12/2015 - 21:00:27

    Nossaaaaa!!! Quantas coisas eu perdi , booom bem sacana a Anahí com essa chantagem hein kkkkk...Mas adorei a novidade de mais um baby....Continuaaaaa.

  • Julia Klaus Postado em 30/12/2015 - 17:43:11

    Fazer o que? Eu não sei viver sem vc. Morri com essa frase u.u kkkkkkkkkkkkkkkk Anahi quase fez merda né.... Q frescura cara... Enfim... Adorando os caps!!! Só acho q se tiver continuação, essa parte de atuação da Dul ainda vai dar merda, más....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais